Esse conto acompanha um esboço de uma história em quadrinhos.
Minha esposa baixinha Dani só queria saber o que o marido da Prima Jac achou do que viu do copinho saradinho dela e o marido da priminha so queria uma trepadinha que a esposa dele negava a meses e ele tinha que ficar procurando garotas de programa por ai e ele tava meio que brigado com a esposa que fazia greve de sexo e ele descontava mais ainda na rua com garotas do tinder!
Minha esposa troca udo, ela cha que corno é o que trai e fica chamando o marido da prima de corno, quando a corna é ela! Em resumo esse cara, Rodrigo, marido da prima, ou o corno, como dizia minha esposa Dani, erroneamente e não adianta explicar que ela fala errado! Bem esse cara era muito safado e fica dando em cima da minha esposa. A Dani acha engraçado o cara maior mulherengo contava assim na cara dura as transas que ele se metia pela rua na testa da esposa dle, e como a dani odeia a priminha, ela acha bom ela levar chifres do marido tarado e ela fica ouvindo as histórias das mulheres que ele pega pra foder! E ele usa uma linguagem suja e faz questão de falar os maiores absurdos com a maior cara de tarado olhando no corpitcho da Dani, tocando nela, agindo como se a Dani fosse a mina que ele pegou, porá contar encenando o que ele fez, e ele fica dando uns selinhos na minha esposa, quando fala que beijou, fica pegando ela, puxando ela pra sentar no colinho dele, encoxando a minha esposa, na minha cara, ele fica assim, apalpando, beliscando, todo safadão pra cima dela, e a Dani deixa, mesmo que eu reclamo, el deixa porque ela alega que é por querer saber o que ele fez com a mulherada fácil por ai, ela fala que quer saber como foi e o jeito dele, mesmo sendo safadinho, como ela fala na cara dele rindo, o safadinho conta bem e ela fica vibrando e rindo atenta a ele contando e torcendo pelo chifre na testa da priminha tontona, ela tem baixo QI mesmo, parece uma meninona, cheia de ui ui ui, cheia de fescura e nojinho de tudo, uma dondoquinha, embora seja bonita! Mas a minha esposa fica prestando atenção e incentivando ele contar os chavecos, as pegadas, os macetes do Rodrigo em trair, e ela já tem duas amigas que tem amantes, que já ouvi ela contando pra irmã, e minha esposa desenvolveu a fantasia pela traição, eu acho! E o pior era o ciúme da minha esposa empolgada com ele, rindo solta das sacanagens dele, e ele zoando ela quando minha esposinha baixinha erra chamando ele de corno por comer a mulherada, quando a corna seria a prima, como já expliquei.
Eu não consigo administrar o ciúmes que sinto da minha esposa, ainda mais nessas situações incontroláveis e ainda fico todo vermelho e aquele cara peguento pegando na minha esposa na minha frente e ela não aceita que eu reclame, eu fico tremendo de frio, suando e passando mal! meus óculos embaçam e eu fico choroso, e a dani ainda eu suspeito que não me seja fiel mesmo com essa fantasia dela de ser corna, ou seja, como ela troca ela se chama de corna, mas ela ta dizendo que ela me trai por ai, em sexo casual! A irmã dela, a Ju pra zoar minah esposa, chama ela de a maior cornudinha do bairro, e eu fico puto suando vermelho quando ela fala isso pra irmã e a dani fica toda acesa quando a irmã fala essas coisas, pois elas tem uma conexão sexual!
Pra piorar, o marido novo da Ju gosta que ela use roupinhas assanhadas e chama ela de safadinha, coisa que ela realmente é, pois teve tantos namorados e ficantes, ou melhor, fincantes, depois que separou do primeiro marido que já contei aqui, traia ela com a minha mulher e batia nela!
Mas, como diz a Dani, sexo é só sexo, não é nada demais... pra ela, pra mim é foda ser corneado assim sem saber!
A Ju resolveu usar um top de bandinha que deixa a polpa e o decote de fora, aparecendo a teta quase inteiro, e ela fazia isso na frente do Rodrigo, e o marido novo dela se divertindo com as historias de traição dele junto com a Dani, e quando a Dani junta com a irmã, ela se veste igual!
A Ju, sentou na minha frente e eu acabei manjando as tetonas siliconadas dela aparecendo a barriguinha gorda da tetona de 500 ml de fora e ela foi arrumar e o elástico deu um rebote e apareceram as biquitas das lindas tetonas perfeitas dela! Eu vi sem querer, mas foi o suficiente pra ela ficar puta da cara comigo, e ela quis se vingar, incentivando a Dani, minha esposa, a ficar mais junto com o tarado do rodrigo traidor! A Ju ficava botando lenha no forninho da bocetinha da minha esposa, apimentando mais a conversa da Dani com o Rodrigo, fazendo perguntas mais e mais intimas, perguntando como ele gozou, onde gozou, o que as ricardonas falam quando reagem... e a Dani fica toda risonha taradinha, com a carinha de embriagada de desejo pelo Rodrigo e após horas conversando só os dois e o marido novo Emerson ali na butuca, a Ju se vingou de mim!
A Dani veio sentar no sofá e os caras sentados no sofá da frente dela, a Ju me vem e ergue o topzinho branco da Dani deixando ela de topless alguns segundos, tempo o suficiente pro Rodrigo ver as tetinhas de baixinha da dani, enquanto, não satisfeita, a Ju abaixa o shortinho da dani e da uma visão pro Rodrigo e pro Emerson do nu da dani desde as biquetas pontiagudas até a pelagem da xaninha dela! Os caras ficaram doidos e não conseguia esconder e mudaram o jeito de falar com a minha esposa e eu suava frio de raiva!
A Dani virou a estrela da tarde e depois o Rodrigo passou a perseguir minha esposa, e a aparecer em lugares que ela ia, pra conversar suas sacanagens, e é claro que eu ouvi a Dani contando pra irmã em conversa secreta pelo celular, que ela deu a bocetinha pro Rodrigo sim, pra experimentar o que as amantes ele sentem fazendo sexo casual por ai! Claro que o Emerson também comeu minha esposa depois, mas foi com o consentimento da esposa porque ele reclamava que não parava de pensar na minha esposa pelada!
Foda de ser corno é que vc nunca sabe pra quem sua mulher vai dar!
DIGAM SE GOSTARAM DO QUADRINHO QUE ESBOCEI PRA EU FAZER MAIS