Gosto de repetir em voz alta e porá todos meus amigos que tenho certeza absoluta minha esposa Dani é fiel e étero, mas as coisas que ela faz que só humilham ela e fazem ela parecer uma puta. Quando a minha esposa se reúne com as amigas dela, minha mulher vira uma baita duma putona! Só fala em macho, em tamanho de pinto de macho, em sexo oral, sexo anal, sexo grupal! Essas coisa de mulher tarada! E mesmo as amigas dela sendo umas putinha pegadeira, minha esposa é de longe a mais potassa safada junto delas.
As amiga fica contando as safadeza delas e minha esposa fica atiçando perguntando detalhes que deixam ela louquinha tarada e minha esposa fica tarada nelas! É normal a esposa de vocês se reunir com as amigas e ficarem batendo siririca juntas? Minha esposa faz isso todo dia! ela fica se masturbando feito louca com o celular colado que chega a doer a orelha dela fica vermelha de tanto roçar no celular e ela fica com torcicolo de tanto que fica com o celular escorado no ombro pra manter as mãozinhas lindas livres pra ela usar os dedinhos rosadinhos em suas violentas e longas siriricas! E ainda quando eu chego cansado do trabalho e a flagro se pegando na xinxa com raiva de jeito, ela me vira sem o menor pudor e me manda eu pegar um dos dezenas de pintos de mentira que nem sei onde ela arranja pra ela continuar a se deflorar com as amigas no ouvido como se eu nem tivesse chegado nem fosse o marido dela! Ela ainda se dirige a mim como meu cornudo! ou o Corninho chegou! ou cornudinho, pega o pintão grandão pra mim!
Eu fico vermelho de ciúme pois minha esposa é sexy, gostosa, novinha, parece uma cavala modelo de carinha de princesinha e pra piorar me nega fogo, fala que ela faz tudo melhor do que eu, que as amigas dela fazem todas as pegadas melhor do que eu, e que até ela sozinha se pegando é mais tesudo do que comigo! Putasso a cara, eu mando meus amigos la em casa quando ela ta de boas pra que eles me contem o que pegaram minha esposinha fazendo e eles topam ir la em casa quando eu não estou fazer esqueminha de flagrar ela quando estou trabalhando ou no barzinho ou na pelada e eles ficam louquinhos com minha esposa! eles me contam cada jeito mais sarado que pegam minha mulher que eles me narrando chegam a ter ereções potentes e tem o Têta, mó cara sem noção, que enquanto me conta ele gosta de bater uma baita duma punhetona na minha cara! Ele tira a jeba dele interona pra fora e começa seu relatório! Ele fala que se não for assim ele não consegue relatar o que ele flagrou minha esposa! No começo eu via o Têta alisando a rolona meio disfarçado, com cara de tarado, o que me ofendia muito, o cara e dizendo meu melhor amigo, se arriscando ir la pegar minha esposa no flagra se masturbando o dia inteirinho na siririca, e fazendo cara de safado que gosta das safadezas da minha esposa! Me vem o cara ainda e me da umas pegada de jeito na jeba enorme dele toda durona na minha cara? Pourraaaa! Eu fico putasso da cara! e pior é que me vendo putasso isso me ativa a fantasia de pegar mulher de orno que ele me contou que tem e o Têta me fica safado e putão com minha mulher e comigo ser cornudo? Pourraaa! É foda, né meu? Eu fico suando frio, molho a camisa de trabalho de suor ate ficar transparente, eu fico com a mó cara esquisita de ofendido, vermelhão, tremendo frio, paralisado, com a boca indignada aberta, preso na paralisisa, ouvindo ele me contando com a maior voz safadona, batendo uma punhetona e falando mau da minha esposa que é amiga dele, inclusive, e ele me chega a gozar feito um lobo na minha cara e me manda limpar tudinho! Porra! Só falta ele me mandar limpar o pau dele com a língua! Pourrraaaaaaaaaaa! Que ódio!
No começo ele ficava meio dando umas pegada de jeito na pirocona, ate o dia que eu percebi ele em baixo da mesa se acariciando e contando lembrando detalhadamente das coisas da minha esposa! Eu briguei com ele e ele disse que ela era que causava isso nele, e ele não tinha culpa e nem sabia o que fazer de tanto tesão que dava a minha Dani atendendo a porta semi nua, gemendo com o celular dela todo fedendo a siririca, toda suadinha e a dani cheira muito bem quando ela sua, o Têta chama de perfume natural da danada da Dani! Ele reclamava que era minha culpa que ficava mandando ele lá, mas eu tinha que saber o que a Dani aprontava na minha costa, e ele reclama que tem gatilho, que ele tem fantasia de comer uma mulher casada bonita, gostosa e safadinha como a minha! Pourraaaaaaaaaaa! Ai não! Prefiro ate aguentar as punhetas dele do que ele comendo minha mulher, se bem que eu fico curiosos, mas não da pra aguentar o ciúmes, eu fico broxa! Eu fico eunuco, meu pau mucha e eu fico suando frio e choro, meu! Eu amo minha mulher! Eu deixo ela fazer o que que comigo na minha cara porque se eu perdeu ela eu não vivo! Eu trabalho pra Dani, meu! Eu sustento ela pra ela ser feliz, e aceito tudo, literalmente tudo dela! Mas admitir que sou corno, ai, não! Mesmo que eu seja, não vou admitir! Nem isso nem que Bolsonaro é corrupto eu jamais vou admitir, meu! Ai meus amigso todos depois de ouvirem isso ele começaram todos a bater punheta na minha cara falando mau da minha mulher! Contano as peripécias da minha Dani danadinha, como eles a apelidaram nba minha cara e como eu ico paralisado de ciúmes, passando mal vermelhão, suando, eles gozam feito lobos e me deixam chocado, paralisado, assustado, babado, vermelhão, quase roxo, molhado de tanto suado, e eu que acabo limpando aquela porra toda que eles com gosto jorram melando o painel do meu carro, o piso do meu escritório, ate uma ves tavam todos eles juntos no meu quarto e bateram uma punhetasso coletiva e lambusaram toda a minha cama! Meu, foda demais! Era uma piscininha de porra no meu colchão, meu! Só não acabei com a amizade na hora porque senão eu não ia mais ter ninguém com quem reclamar que minha esposa apronta horrores que nem uma puta de esquina! Por isso limpei tudinho que nem um empregadinho desse bando abusado de tarado! Eu sei que não me dou valor, e que aquele cheiro nojento de pourra todo me deixa enebriado e com vontade de vomitar, mas afinal eles insistem em mesmo eu adndo o maior piti, em serem meus amigos!
O foda é a Dani quando ela encontra alguma amiga ou até a irmã e a prima dela! elas se agarram e se beijam na boquinha! dao cada estalo, cada dentada! uma porrada de boca! Ela fala que é coisa de mulher mas to la eu limpando a fossa cheia de merda ou o banheiro, fazendo a faxina diária, cansado do trabalho e minha Dani soltando os sons mais eróticos possíveis com a irmã mais nova na sala, na frente dos olhares atentos das nossas filhinhas, ou de algum entregador ela gemendo e aquele som de molhaceira, de boca na boca, de língua na língua! É foda ser corno! E elas se pegam tão assanhadas que a Dani chega ate a gozar! Eu escuto la na minha rotina sofrida ela gemendo e vai ficando fininho e fininho aquela vozinha rouquinha dela vai sufocando e a minha mulher convulcionando, se agitando, se debatendo, se estapenado, pe dilacerando eu só ouvindo ela se pegando com a priminha novinha, com a !
Eu acho que meus amigos tem razão quando me acusam de corno da minha Dani! Ela chega a ser muito da viciada em beijar as amigas e a irmã! Embora eu relute em aceitar que eu se quer possa ser um corno manso, que eu possa levar galhada assim na cara, e que jamais aceitaria na dor que eu seja um baita dum corno caso em face a promiscuidade da minha esposa na minha cara, eu brigo, eu fico vermelho, eu ate chorar eu choro, eu babo, eu suo, eu fico branco, roxo, fico paralisado feito um mongo, como eles riem da minha cara me xingando e me ofendendo, eu não consigo parar esse ciclo de me render a meus amigos me humilhando, fazendo juízo na minha cara, me ofendendo, me agredindo com suas risadas e suas punhetas na minha frente, na minha cara eles gozam e eu ainda que tenho que limpar a porra deles no piso, no banco e painel do carro, onde me cercam e me contam do corno que eles acham que sou!
Ela, a danadinha, enquanto isso, se esfrega demais nelas todas, as amiguinhas saradinhas, como meus amigos contam que a flagram pelas minhas costas! e quando se reúnem em grupinhos, elas se pegam e se acabam na gozada! O que me faz pensar que ser homem é foda porque eu não tenho jeito de dar pra ela aquela pegada que ela me nega! Aquela loucura que elas tem em ficar contando as safadezas pra minha esposa que a deixam ensandecida de tesão a ponto delas se pegarem e se deleitarem!
Mas o pior nem são os meus amigos punheteiros que gozam litros na minha cara me contando as artes serelepes da minha esposa putinha! o pior são amigos legais, como o Manolo, que me conta tudinho o que ele faz quando pega minha esposa no flagra, quando ela atende a porta peladinha só de sapato salto agulha transparente estrangulando apertado os pezinhos da minha esposinha, e ele me vem e me da conselhos me fazendo chorar copiosamente, eu fico com a minha camisa toda molhada, e ele faz questão que eu va trabalhar todo dia todo molhado e suado e fique mal no trabalho só pensando que basta ele aparecer la em casa e ele come o cu da minha esposa! nem sei se é verdade! Só sei que ele e a dani trocam olhares na minha cara o dia inteirinho se deixar durante os churras aqui em casa, mas os meus amigos todos que ficam dando em cima da minha mulher e passam a mãozona lambuzada de óleo nas coxonas, costas e bundinha dela! E ela fala que é normal, só pra sentir um calorzinho e brincar com foguinho deles! Eu tenho medo mesmo é que todos eles comam o cuzinho estreito dela, mas não tenho coragem de aceitar nem os chifres vindos dela, nem que sou corno, prefiro pensar que não sou, mesmo com todo mundo ate minha mami e meus irmãos me zoando o dia interinho colando uma gargalhada na boquinha desbocada da Minha Dani danada!
A galera fica me dando conselho furado e dizendo que eu no fundo gosto! foda! E ainda tem safado que vem me dar conselho aqui no site, mas só respondo e aceito amizade se comentar e votar num dos meus contos!