Minha filha Raissa me deu agora de trazer namoradinhos pra casa! Eu putasso de ciúme que é minha filha, porra! Me trazendo cada dia um garotão diferente, e eu cabreiro largava toda hora da faxina pra ir ver que que aquele moleque safado tava aprontando com minha filha! Mano, a Raissa beijando o cara na boca, aquela bocona horrorosa metendo a língua na boca da minha filha e ela ficando toda babada da baba dele! Eu puto, mas tinha louça pra lavar, ia lá, espiava minha filha, e voltava lavando louça putão! Olhava ela la sendo lambida, e voltava passar pano no piso com ódio no olho! via ele beijando tão doido que pegou a maior gatinha da escola, ralando e olhando no olhão lindo verde dela, o garotão logo tinha aquela ereção de vigor jovem, e eu tinha que ver ela trocando de marcha do molecão e toca lavar as calcinhas forrada de eperma dos amigos da minha esposa furioso! Não sei porque minhas filhas puxaram a mãe, aquela libido por homens, taradas, taradonas em macho, e elas se recusam em ser as meninas do papai! já pegam macho, e são safadinhas como a minha esposa!
Minha esposa chegou acabada da balada da noite passada, mandou eu servir o almoço reforçado pros amigos de balada dela que trouxeram ela pra casa, e eu aproveitei pra reclamar da Raissa estar assanhadinha, que nisso eu sou bom! Minha esposa que não é besta, mandou eu pedir conselhos pros amigos novos dela e eles viram a minha filha de alto a baixo e viram que ela é a cara ctrl C ctrl V da Dani, a Dani mais nova, anos atras e eles começaram a comentar:
É não tem jeito, não, vai ter que dar camisinha na mão dela e deixar ela se virar! Eu ouvi calado suando de puto que molhava enxarcando minha camisa branca e meu avental pingava suor!
É assim que ela vai aprender a vida! pegando macho! eu chocadasso ouvindo calado a voz de macho grossa do outro macho novo amigo parceiro da minha esposa, olhando descaradamente a bundinha da Raissa aparecendo, com cara de gulosos, e ele rapidinho ficou de pau durçao na minha mesa, minha esposa viu e ficou alisando pra ele não aparcer, mas era tão grande que eu via aquela jeba pulsando na mãozinha ela! Eu babava de ódio, não conseguia fechar minha boca chocado pensando TREMENDO: O QUEEEEEEE SEU TARADO CMEDOR DE PUTA CASADA!
Ela puxou a mãe, deve ser putinha já, igual a mãe! Disse o outro safado! Só pena em sexo o puto! aquele pauzão em riste na minha mesinha linda de jatar, o tarado me vem da rua, sei lá de onde, putão do inferno, suado que nem um porco no cio, me falar uma merda dessas da minha Raissa! Raissa vai na missa domingo! Vai de vestidinho branco! curto, transparente, mas branco! de mãozinha dada com as irmãzinhas! chamando minha filhinha doce d puta! Comparando com a mãe que já tava com a boca na piroca dele agora, limpando as migalhas de comida que caíram na pica nua dele! E eu chocadasso, suando frio, tremendo que nem um Puggy mordendo fio desencapado!
Vai ter de arranjar uma caminha de casal larga pra sua filha! Recomendou o outro safado enquanto minha dani caia de boca na pica dura dele na mesa limpando toda migalha da minha adeliciosa comidinha caseira que preparei pra minha família perfeitinha! Eu chorava lágrimas vermelhas de ódio, confinado na minha paralisisa de corno, eu ebulia de fúria de ter de ouvir isso e não poder falar, travadasso de raiva, todo melado de suor meu próprio ciúme e ódio de estar ainda com a tensão sexual de não poder abrir meu cino apertado de castidade desde o ano passado!
Eu puto, fiquei vermelho chorando babando me mijando ouvindo calado aquilo tudo saindo das vozes excitadas de dois machos tarados enormes fiquei ebolindo desesperado, e quando voltei a mim, minha esposa já tinha levado os parceiros de noitada pra caminha, e tive que pedir permissão pra entrar na suíte da minha esposa, sabendo que isso teria consequências, minha esposa iria me punir por entrar no quarto, provavelmente dormir fora do meu piso do banheirinho no fundo da piscina, ela me punia as vezes mandando eu dormir na parte de concreto empedrado, e eu tenho que obedcer, talvez ela me fizesse beber a urina desses dois novos amigos dela que já estavam nus na caminha dela no meu lugar pra relaxarem nus o suor fétido de macho escorrido após horas dançando com a dani, já fediam d elonge a suor azedo de macho que precisava de um banho, mas a Dani gosta assim, de cheiro de macho suado da balada. ao fim minha esposa decidiu que iria me ouvir a reclamação e iria me castigar mandando eu limpar a fossa ceptica de novo e dormir la dentro trancado, limpando a merda e mijo acumulado do condomínio todo. Foda que as vezes ela me esquece lá trancado uns dias, mas fora isso, eu ate que me sai bem!
Pedi a dani que falasse com a Raissa sobre as coisas da vida, ja que o Pastor da igreja dela proíbe sexo no casamento, pelo menos eu só posso fazer sexo se a dani receber autorização do pastor afro pra ter filhos meus, enquanto os amigos nus dela beijavam cada um, um dos seus pes, e a dani disse que assim que ela acabasse a massagem tântrica que eles iam aplicar na minha esposa, em troca por ela ter convidado eles pra almoçar, ela iria ensinar mais tarde umas lições pra Raissa.
Fiquei aliviado, e só então notei que os amigos da Dani eram gêmeos enormes de uns 2 mts e 10 mais ou menos, mal cabiam na caminha, quanto mais minha baixinha de 1 mt e 49 ia dar conta deles, mas isso já é coisa feminina da minha esposa, ela ia se virara com eles ali!
Duas horas depois, a Dani lá com os amigos socada no quarto, gemendo alto e eu observando a Raissa:
O namoradinho da minha filha lá relaxadão e minha filha mexendo na piroca do garotão! agarrando, unhando a cabecinha, explorando as possiblades! daqui a pouco ela me tira a jeba do moleque pra fora! eu desesperado que a Dani saísse logo da sessão dela, e a Raissa brincando e rindo com aquele cacetasso fino e comprido que dava o braço da Raissa! daqui a pouco o guri me pega a Raissa risonha pela trança e vai puxando a carinha dela em direção a pirocona piscante dele e ela so abre a boquinha, e nada de dani parar de gemer alto! minha filhinha linda mamando na minha sala! não é que puxou a mami mesmo! o puto do comedor tinha razão, ela já sabia o que fazer pra satisfazer um machinho daqueles!
eu tava desesperado e o namoradinho lá ganhando uma boquete da Raissa na minha sala ia rebolando ensandecino com a bundona de fora na minha poltrona de papi favorira novinha! faltava ainda 11 prestações pra pagar na marabras e o namoradinho do dia seguando a Raissa pelas traças afogando ela com seus golpe loucos de virilha emperrando o pinto na gargantinha dela! Ah, de branco a Raissa não ia mais poder ir na missa, eu ia mandar ela de vermelho domingo, porra!
Moleque folgado me pede pra Raissa pra tirar a camisa dele q tava suando! também, com a boquinha dela mamando a jeba dele! parecia quando ela era bb e queria mamar na teta da mami, ela emperrada, entalada na rolona do cara, ele já tava de calça no tornozelo, com a bunda de fora no sofá, roçando o cu no couro, a Raissa abocanhando ele e ele me castigando a boquinha da Raissa galopado socando e metendo na boca da Raissa! o moleque me levanta, pelado na minha sala, ignorando que eu tava ali de testemunha suado que meus sapatos de couro viraram uma piscinnha e suor escorrido quente, me monta de pica em riste no pescoço da Raissa, ela deitadinha na poltronnha, pescocinho desconfortável pra fora formando pro machinho da Raissa um fodedor que dava acesso a garganta dela, e ele começa a bombar fodendo a boquinha dela como se fosse uma bocetinha de uma vaca num curral, ele agarrou nas tetinhas nascentes dela, e eu so via a bunda preta dele indo e vindo com raiva da Raissa e a mãozinha jovem da Raissa na bunda dele e ele por cima montado galopando na garganta da Raissa sm dó loucopra goza que nem um cavalo!
o garotão gozou que nem um demonio na boquinha dela espirrando longe sujando toda blusinha da Raissa, mini saia, pernas, pes, espirrou na poltrona, melou minha filha inteirinha, melou a parede, fazendo um rastro farto, e ele ainda limpou o pau dele no cabelinho loirinho dela pra ficar limpinho! Acho que le tinha ali estocado no saco enorme dele quase um mês de esperma, ou mais! E a Dani lá no bem bom, berrando mais, mais, quero mais seus cavalos! ela empolgou com os safados lá socada e não acabou ate o garoto acabou indo embora. largando a Raissa toda lambusada de porra jovem, fedendo a porra e ele ainda mijou na minha filha na sala, e deixou ela afundada numa poça de mijo e porra!
Dia seguinte, a mesma coisa, botei minha outra filha pra vigiar e segurar a vela do casalzinho pra eles não fazerem sexo na sala, mas a presença da irmã só deixava o moleque mais excitado, a Julia olhava fixo pro namoradinho novo ad irmã, e ele mexia massagens a piroca olhando pras duas, agora um alemãozão branquelo pelado na minha sala, reclamava de calor tambem, acho que o outro neguinho de ontem contou o que fez pra ele, me foi olhando minhas flhas e reclamando de calor e tirando a camisa, a calça, e logo a cueca na minha sala e elas só se divertindo assistindo aquele shoow de exibisionismo e molecão de pau duraso, me começa a se masturbar pra elas assistirem ele numa punheta na minha sala recem limpinha por quem, pelo papai aqui, claro, sempre sobra pra mim! a Raissa já tava antes trocando a marcha dele a Julia olhando e ficando assanhada, ria excitadinha vendo tudo na carinha dela, adorando, e o branquelão me monta na carinha da Raissa e fica galopando a boquinha da Raissa e nada da dani sair do quarto dela, hoje ela trouxe quatro marmanjos pra almoçar minha comidinha que tava, modéstia parte, supimpa!
A Dani saiu do quarto, despediu dos amigos dela, e ela foi pra sala, mas estava de baby-doll e o garotão viu os pelinhos da Dani aparecendo através do transparente, e viu os biquinhos das tetas de baixinha da minha esposa e começou gozar que nem um jegue na garganta da Raissa que a roupa dela ficou um nojo, parecia uma mecânica que saia de baixo de um carro velho que a graxa era porra!
Minha esposa olhou nos olhos do garotão e pegou em sua mão e o chamou pra suíte, e entrou no chuveiro com ele e minhas filhas foram atras e ficaram no vidro do box agarradinhas assistindo a mami com o moço novo, e a Dani disse que iria ensinar elas a esvaziar o esperma dele rapidinho pra ela não correr riscos de engravidar elas! Meu a Dani deu um show que o cara tremia com a piroca ele na boca dela e sem irar de dentro a Dani abocanhou aquilo sem largar e sugava e lambia e drenava a porra ele e minhas filhas se agarrando, se beijando apaixonadinhas, meu a porra o garoto na Raissa passando pra boquinha da julia, e a dani trazia mais porra ainda com a boca pras filhas, meu! o cara virou um zumbi de gala seca!





Humn e vc de olho nele
Ter uma mulher/esposa bonita, gostosa e bem safada é tudo de bom e gostoso, se a filha tiver o mesmo gosto e destino da mãe tudo fica mais gostoso amigo. votado e aprovado