Peguei Minha Esposa Dani mentido de novo! e quando ela mente muito é porque ela ta me traindo! E dessa vez é a pior traição de todas que só um corno como eu acabo caindo no erro de perdoar uma esposa safada que nem a minha! o que tinha de pior pra aprontar ela aprontou dessa vez! meteu a galhada que mais magoa um marido corno no mundo, mas eu sou mais forte do que isso! Eu perdoo!
Começou na igreja que a minha mulher cisma que é boa pra ela ficar indo! Primeiro que sempre tenho eu ficar dando dinheiro pro ajudante do pastor que fica trocando olhares safados com a minha esposa toda vez que eles se veem, fica ele olhando no fundo dos olhos da minha mulher, sabendo que ela é safada e casada comigo, sabendo que ela me trai muito e sempre ta de rolo com algum macho por ai, que minha amada já se confessou com esse pastor novo, ela se desmanchou todinha contando suas sujeiras que mais encardem de porra o coro cru da minha esposa, o safado fica de olhares safados em cima dela, sabendo que ela não aguenta e retribui, feito uma puta na esquina no cio! Ai a Dani fica se exibindo quando me distraio e tentando o cara se exibindo feito uma periguete putona, embora ela seja baixinha de apenas um metro e 49, mas toda perfeitinha e saradinha, com o corpinho proporcionalzinho de gatinha modelinha, ela mostra até o útero dela pra ele ficar maluquinho! minha esposa é doida em caras comprometidos, e com mais de 2 metros de altura! Ela sabe que isso me irrita e que esses joguinhos me deixam suando vermelho de ão magoado e tão envenenado de ciumento que eu fico paralisado sem reação nenhuma só percebendo o que eles tão se provocando e sofrendo com isso, mas ela sempre fez esse tipo de joguinho de putinha doida na minha cara sem dó nem pudor! Ela é narcizistinha e osta de inventar os joguinhos mais sórdidos pra me testar e e fazer sofrer cada vez mais e mais! isso faz ela gozar mais loucamente! Ela gosta, eu sei!
Ai o pastorzinho vira pra minha Dani e a danada atende o que ele manda ela fazer!
O pastor disse pra minha esposa que tava promovendo um filme comunitário pra levantar fundos pra ele trocar de carro, e ele disse que minha esposa Dani era perfeita para protagonista e que ela deveria encontrara machos para fazerem parte do elenco com ela no centro de uma trama erótica!
A minha Dani ficou doente de tão assanhada com a ideia dela ser a principal do filme! Ela nem esperou chegar em casa pra começar a convocar o elenco de parceiros pro filme do pastor do coração dela! Mas alguém me diga o que merdas aquele safado daquele pastor manda minha esposa fazer e ela não faz? Sendo que o pastor convenceu minha mulher a não usar mais suiã que era coisa do diabo e agora a Dani sai pelo meio da rua com as biquetas rosadinhas delicadinhas ela durinhas marcadas na roupa por ai, sem meu consentimento, por causa do que ele manda, e que ele convenceu minha esposa crédula a deixar ele queimar todas as calcinhas dela, até a que ela estava vestindo na hora, que segundo ele, eram indecentes e emperravam entre as nadegas cavalonas da minha esposinha amada, e isso guardava ali o dedo emperrado do diabo que masturbava minha mulher pela rua e atiçava ela e ele a convenceu que o vento embaixo das pernas nuas era bom pra ela parir filhos maiores e mais gordos e enormes como de fato minha esposa pariu nossos filhos pirocudos, não sei quem puxaram aquelas jebas, com 9 anos são mais altos e bronzeados do que eu no verão na praia, filhos que ela pariu no meio da nossa sala pelada mergulhada numa banheirinha minúscula transparente com o pastor filmando e vendendo o video como show pros diversos amigos dele baterem punheta assistindo e ele ganhar uma baita grana!
Começando seu recrutamento, minha esposa já começou a me olhar nos olhos e quando ela faz isso eu já sei que ela vai me foder legal, de verde e amrelo e cor de porra. Ela me olhava tão penetrantemente que eu fiquei todo envergonhado e vermelho e paralizei elado com a intimidação do olhar dela, e eu sei que ela odia lhar traves de mim e ela viu através de mim os 8 caras que mais e odeiam e mais me deixam incomodado naquela igreja e em toda a comunidade e vi sem duvida nenhuma que é eles que ela queria se entrosar, com os caras que frequentavam a nossa igreja, ela já foi se entrosar toda safadona, rindo dos caras que eu odeio, porque eles me zoam que eu sou brancão, e ficam me zoando que eu sou quietão, me chamam de mongo, de MUMIA, ME XINGANDO no meio da igreja e o apelido que mais odeio que eles falam pra odo mundo ate o pastor rir da minha cara, todo culto é CORNO MANSO! Esses caras são é uns coitados, que só pensam em fazer musculação, são todos sarados e bebem e fumam maconha e vivem na zona transando com prostitutas, são uns vermes doentes que só pensam em mulheres gostosas como minha esposa dani, as mulheres que eles pegam eles destroem! A mulher vira um lixo, usada e prostituida, esses caras são de um a gangue pesada!
Mas não sei porque minha querida e doce Dani danada, foi lá falar com eles bem pertinho, e os safados punham a mãozonha no ombrinho perfeitinho nu da minha esposa! Eles apertavam tanto o ombrinho dela que ficava uma baita marca rosada do lugar onde eles apertavam e ela chegou a chorar de dor deles apertando minha esposa estupidamente sem dó! Esses ratos desciam as mãozonhas pesadas enormes na cinturinha saradinha nua da minha Dani, e beliscavam ali sem o menor respeito dela ser casada comigo e ela ria do assédio machista e estupido deles e eles vendo a minha Dani rindo das estupidezas de quinta categoria desses negros enormes, eles fecharam ela numa rodinha e apalpavam a bundinha e as coxonas cavalas que minha esposa tanto se esforça pra ficarem saradas e formarem músculos durinhos! Os safadops fecharam uma rodinha com ela no meinho espremida e eles pegavam nela como se fosse uma boneca que suspira, geme e ri das ordinarisses desses caras! A minha esposa dani estava toda marcadinha de dedos e mãos e logo começou uma sessão de tapões desses safados na carne da minha esposinha, não esperava menos dessa ralé, e eles a beliscaram, apalparam, agarraram, carregaram, humilharam, cuspiram, dedaram, esfregaram, carregaram e jogaram um para o outro no ar até minha esposa começar a babar, ela babava pela xaninha, rindo feito uma criancinha de 8 aninhos brincando alucinada com os coleguinhas mais velhos sem noção! Ela ria tano que se engasgava e pedia mais e mais, e eu ali, paralisado de medo, vermnelho suando frio, não conseguia fazer nada até que de tanto medo daqueles safados estuprarem minha amada esposinha delicada doce, eu me mijei e eles pararam sentindo meu cheiro e começaram a rir de mim, e eu gritei chega!
Mas a danada da Dani não tava se aguentando ali com tanta mãozona de negão atolada nas dobras dela no meio do saguão da igreja, e ela começa a gargalhar junto com todos eles, rindo muito mais alto cada vez mais até que eles todos foram se calando vendo a minha esposa gargalhando de seu maridinho corno ter se descontrolado feito mini menininho mijão e mijado todo de medo em publico!
Minha esposinha ria tanto que os safados se afastaram dela com medo da maldade que minha esposa tava ejetando pelo riso, se babando todinha e sufocando! Os caras ficaram com dó da minha esposa se contorcendo todinha no piso, rolando na lama que saiu da sola dos tênis favelados eles, e quando eles iam ajudar ela ela preferia rir sufocando a aceitar ajuda deles e ela dava tapas neles pra eles deixarem la rir mais em mais alto! ate que a risada dela se esgotou e quase sem voz ela convidou eles pra gravarem cenas come ela dizendo que eles iam amar as cenas com ela pro filme do pastor!
De noite, minha esposa manda eu levar ela pra gravar o tal filme, e ela ficou o dia todo se produzindo, rancando elos pubianos, coisa dolorida que ela sempre faz, experimentando sapatos que machucam os pezinhos lindos e perfumados e saradinhos dela, se vestiu que nem uma putinha pronta pra matar, de polpinhas das tetas de fora, shortinho de puta e quando reclamei ela disse que era a personagem dela!
A Dani me fez levar ela pra igreja pra filmagem e o pastor tava todo cheio de dedos pra cima da minha esposa! ela tava adorando era o centro das artenções! Os 8 safados então chegaram pra filmagem e foram logo me cercando e me zoando feito um corno qualquer, e sendo esupidos comigo! Disseram que eles não imaginavam que eu fosse o tipo de cara que deixaria minha esposinha toda certinha fazer um filme pornô deixando eles todos foderem ela assim na cara dura!
na hora me caiu a ficha e eu chegue pra minha esposa dani e falei:
Vamos embora que isso não é o tipo de filme que você ta pensando...
A Dani gargalhava na minha cara, meu! Eu fiquei paralisado de medo e os caras irando a camisa em torno da minha mulher e a Dani olhando com desejo os corpos sarados deles!
Que que tem, disse a minha mulher tirando o topzinho e ficando em um gritante topless na frente deles! O pastor me contou que tipo de filminho é esse! E eu disse que sim! Ela falou arreando o chortinho emperrado preso no meio das fortes nadegas dela! Deixa eu fazer, vai! ela chorava com ele rindo da minha cara!
O que? Eu reclamava, não! A Dani disse que ela era mulher e que eu não tinha o direito de mandar ela fazer o que ela não quisesse! Que mulher não tem que obedecer as ordens de um marido mandão! Os caras riam da minha cara e também riam os câmeras, maquiadores, diretores e produtores, tinha so a Dani de mulher naquela salinha minúscula e usn 30 caras olhando as tetonas perfeitas dela pulando enquanto minha mulher implorava por favor pulando tanto que parecia que ia quebrar os saltos do slapato salto agulha que estrangulavam os pezinhos dela! Eu odeio esse fetichismo dela me da mais ciúmes ainda! Não basta minha esposa me trair assim a rodo, ainda tem que me meter galhada que nem o sonho das fantasias dos safados que comem feito loucos ate se acabarem, minha esposa fodendo ela e satisfazendo todas as suas fantasias tão gostoso assim!
A dani ficava brincando com as alcinhas fininhas da calcinha minúscula do figurino dela, enquanto os caras se despiam irando a calça e a cueca olhando o que de bom ela tinha pra oferecer deixando escapar as dobrinhas e curvinhas da carne branca e delicada que eles iam abater em alguns instantes ali na minha frente! Ela dizia por favor, por favor, deixa, deixa, é importante pra mim, vai salvar nosso casamento se eles me comerem gostoso agora!
Os safados ficaram tão loucos que até os câmeras e os produtores começaram a tirar a roupa ali de tesão vendo os convite que minha espos afazia pra eles a comerem com raiva na minha cara! A minha dani atava muito safadona e putinha muito provocadora e eu ouvindo ela tentando tano eles, disse:
Tã bom! mas só uma vez, tã?
A danadinha arriou a calcinha e levou uma surra de tapões violentos ate na carinha sacana dela, que ela gemia que nem porco pra ser abatido. eles pegaram minha esposa na minha cara e surravam ela, sem dó e se eu não ouvisse ela gozando violentamente pedindo mais e mais, poderia jurar que minha esposa tava sendo estuprada e currada sem dó nem piedade por cada macho preto e de rola enorme naquela salinha! Ela so obedecia e ajudava eles a usarem o cuzinho, a boceta e limpavam toda melequeira de safados que eles ejetavam nela na boquinha da minha esposa que punha a lingui9nha pra fora e ajudava eles a e saciarem!
Sabe porque eu fiz isso? Ela me contou, é porque eu te faço sofrer, e se eu sofrem ais ainda dando que nem uma puta pra caralhos enormes que a machucam e tão rudes eu sofro mais que você e assim em me redimo com você por te cornear que nem uma putona da esquina no cio! e minha esposa gargalhava que nem uma vagabunda toda melada do espérma dos machos que se aliviaram e usaram ela pra se satisfazer! Minha esposa Dani disse que ela nem gosta de me trair a rodo me humilhando tano assim com tantos machos os satisfazendo, ela disse que ela nem faz questão, mas ela disse que só assim pra ela enlouquecer e gozar gostos feito uma puta louca e gozar tano quanto ou mais do que gozam os comedores de quinta categoria que comem minha mulher assim!
Ela ainda completou, que se não fosse assim, eu era ão corno que nunca teria assistido ela sendo crrada pelos machos dela, que eu seria tão frouxo e fôfo que nem aquela folhagem filmada eu não teria assistido!
O foda mesmo é que escondido eu assisto aquela filmagem pornô da minha esposa Dani sempre que ela sai com algum fã eu fico anestesiado cm as imagens gravadas batendo uma sequencia incontrolável e insandecida de punhetas em meu nano pipi, uma tortura olhando atento o que minha esposa é capaz de aprontar na minha cara, e quando ela volta de sair foder com algum fã que comprou o filme, ela me pega limpando meus próprios jatos de prazer solitário em assistir ela sendo abatida com fúria nos buracos dela daquele jeito! Porque so co9nsigo parar de me punhetar quando ela abre a porta de sopetão!
da essa cadela pra mim !!!!