Meu amigo Têta vinha em casa toda vez só pra ver minha esposa Dani e ele falava que era pra acompanhar a gravidez dela. Ele ficou viciado em vir ver minha esposinha, Dani que é adorável, com seus 1 mt e 49, sempre sorridente ao extremo para meus amigos homens, e porque não dizer que machos em geral, ela esta sempre olhando pra eles e provocando com um sorriso largo, ela trata todos os meus amigos melhor do que a mim, aos homens em geral, ela trata melhor do que me trata, e na frente deles, especialmente desse amigo, a minha Dani se transforma e fica rude comigo, me xinga bastante, me humilha na cara deles, e ela ri muito me zoando na minha cara, mas eu deixo porque a amo muito mesmo!
O Têta é meio sem noção e vive cheio de dedos pra cima da minha Dani, e a danada gosta, eu sei que ela gosta de ser apalpada, beliscada, agarrada, encoxada, estapeada, carregada, mordida, usada memso, em geral por machos que a rodeiam, mas o Têta passa dos limites quando oo assunto é brincar com minha esposa, mesmo na minha frente eu já testemunhei ele invadindo o chuveiro com a Dani peladinha lá, ele já rasgou a roupinha dela, o que tiver na mão ele joga nela e lambuza o corpinho dela, ficando as biquetinhas rosadas e os pelinhos pubianos aparecendo! E ela gosta, eu sei, ela chega a incentivar ele a brincar sem limites com minha esposa, e ela pede pra ele lambuzar ela nos lugares mais inconvenientes o possível, ela sempre acaba voltando pra casa todinha grudenta, melada, transparente, e elameia todo o carro, ela fica muito feliz com o Têta, acho que é muita falta de noção da Dani também, mas, fazer o que?
A danada me inventa que vai deixar o Têta registrara gravidez dela todinha e olha que ele nem insistiu muito pra tirar fotos da minha mulher, ela já abriu aquele sorrisão convidativo que arregaça a carinha todinha dela, soltando a linguona enooooorme dela pra fora, ela até se babou pelo Têta deixando ele tirar muitas fotos do corpinho da minha esposa! E ela fica provocando, nem aparece ainda a barriguinha, nem cresceu nadinha, e ela exibindo aquele abdômen saradinho já pra meu amigão ficar fografando, abaixando as alcinhas, arriando a blusinha aparecendo até as bicosinhas, acreditam? E toma ventinho e ficam durinhas de fora, chega a furar os olhos do Têta! E meu aigo não se faz de rogado, ele mira a lente e tira foto mesmo, cada fotona que meus amigos ficam com um baita orgulho dele! Meu o Têta e minha esposa se divertem tanto que da até dó de separar eles, ate dormir juntinhos a Dani quer com o Têta quando ele vem aqui, insiste pra ele ficar com ela! também, né, um negão de 2 m e 15, a pele dele parece um porcelanato escuro, aquela mãozona o Têta que parece um guindaste que pega na cinturinha dela e fecha a mão encostando os dedos formando um cinto e carne espremendo a carne da minhe esposa! E o cara é sarado, aqueles peitão musculosos que sufoca a Dani, minha esposa some no meio dos peitão musculosos dele a Dani adora morder o mamilo dele! O cara é um tanque de suor e hormônios!
o Têta ainda me fica mostrando as fotos da bundinha e tetas da minha mulher pros amigos dele e eles ficam querendo vir aqui em casa ver ele brincando com a minha esposa e eles entram na brincadeira também! É uma pegação na dani, um tal de agarrar ela, beliscar, apalpar, atolar, apertar, dar tapão que ela ate chora, tudo porque ela fica provocando eles e eu acho que a risada da minha mulher incentiva eles a não pararem de bater nela, eu acho que ela gosta e muito!
Já teve dias em que chego em casa cansadom do trabalho e enquanto me apronto pra faxina pesada diária da casa, eles que já passaram o dia inteirinho com minha Dani, e torno dela, ficaram no meu lugar enquanto eu saio pra trabalhar suado pra sustentar os vícios e comilanças pra eles ficarem la bebendo, fumando e brincando com minha esposa, entretendo ela o dia todo, e tem dia que ela nem o baby-doll transparente tira cedo, fica o dia todo ate ficar todo suado! Quando ela põe pra eu lavar ta cheinho de suor deles e dela, encardido de sebo de macho, e de polução que eles vertem no tecido de tanto brincar assanhados com a minha esposa!
Já peguei mais de 30 amigos do Têta la apalpando minah espos e ela no meil deles pedindo mais! Nem sei como minha mulher não cansa deles, porque eu já cansei e muito! Eles enlameiam o piso todo, mijam pela casa toda, cagam, tomam conta da casa toda, desfilando palados na frente da dani e ela aplaude e eles pegam ela de jeito! E vocês acham que eu não reclamo? Chego a apanhar quando reclamo, mas eles é que mandam na dani! Ai a farra continua deles carregando minha esposa no colo e usando ela!
Ai veio a bomba: A danada disse em alto e bom som! Eu não estsou gravida e começa a rir de todos eles e e babando de tanto rir rolando na lama no piso, e eles logico ficam putassos da acra da minha esposa! Todos la a meses fotografando e batndo nela e a barriguinha não inchava nunca, e eles se sentiram todos trouxas da minha esposa! Mas ficaram irados na hora! ela apanhou mais que judas em dia de festa de santo! E ela ria, e ria, e ria e eles batiam na cara, na teta, na bunda da minha esposa e ela enlouquecida provocando e gargalhando que nem uma puta em dia de pagamento!
O Têta me vira pra mim e diz como eu deixo minha esposa zoar eles assim? e juraram um castigo pra dani!
Mas você vai ficar gravida e vai ficar hoje! Eles berravam putassos agarrando a minha esposa! prenderam as mãozinhas dela pra tras e os saltos altos do sapão na nuca e ela me xingando de corno incompetente, mas ela não me deixa fazer amor com ela, ela não quer que eu nem entre no quarto dela e ela so deixa eles entrarem dormir com minha esposa!
Foi eu reclamar e a Dani gargalhando de eu confessar isso na frente dos meus amigos todos e a culpa era dela mas ela ria eito uma puta desvairada! os caras gargalhando com a minha esposa amarrada e de bocetinha pra cima no lugar da carinha e a carinha no lugar da bocetinha de cabeça pra baixo! Era so afastar a nano calcinha eu já não escondia nada pois era fininha e transparentezinha, além de insignificantemente pequenininha, deixando0 escapar a maior parte da forma carnudinha, e ainda minha Dani amarrada mas conseguia forçar a boquinha da rachinha suadinha a beliscar o paninho da tanguinha que era passo a passo engolida pela dobrinha molhadinha, deixando a bocetinha de bebê da minha esposa escapar pra fora da televisãozinha de redinha!
os caras todos tavam muito pistoludos vendo o esforço vitorioso da minha dani em escapar a carninha inchadinha da xaninha dela! Como voces conseguem ter ereções assim tão potentes, eu reclamei pois precisava de muito sangue e hormônio pra encher aquelas jebas grandes e gordas de hormônio assim!
Foi uma gargalhada geral, como se 30 caras fossem um só, todos os amigos fossem um só macho bombado, e a dani única femea se destacando rindo mais doentiamente do que todos!
Mas é um broxa mesmo!! Minha esposa disse na cara de todos me xingando!
por isso que ela não ta gravida disse espantado o Têta!
E se vocês ajudassem esse frouxo do meu marido e algum de vocês me engravidasse agora? disse a dani com a voz mais manhosa que eu nem sabia que ela era capaz de fazer, mesmo amarradinha ali no meio deles todos!
Não, por favor, não! reclamei já choroso! Eles gargalhando da minha cara...
Mas é só o esperma de um de nos que vai fazer um filho na sua esposa, cara! eles falaram.
deixa o Têta pelo menos, ele é mais chegado da sua mulher!
eu fiquei paralisado, e mudo! eles rindo, a dani rebolando! Olha só sua mulher como ta a fim, disseram! Pegou as manhas de sentir um gostosinho com o elástico d calcinha no rego! E de fato a minha esposa tava alucinada numa rebolada frenética!
Eu suava frio, congelado e o Têta falou:
Olha, não é nada de mais, é só meu pinto na bocetinha ad Dani, nem vai faze diferença, é coisa da natureza! E os caras incentivado o Têta que botou a pirocona pra fora na frente da minha esposa!
Se você não falar nada eu continuo, disse o Têta encostando a cabeçona da manjuba na bunda arreganhada da minha esposa! Eu suando e chorando, mudo, minha voz sumiu me traino naquela hora!
É só uma enfiadinha e deixo sua esposa carregando um filho meu, olha, ele disse pondo a jeba pesada na boca da bocetinha fértil da Dani! batendo aquela punheta assim em publico! Os caras também começaram a bater uma punheta ali, e aquela babação no piso que quem ia limpar era claro que ia ser o papai aqui!
Ele continuava: Ó como ela ta querendo! Pegou e foi forçando a cabeçorra da rolona grossona dele e o furico dela foi resistindo até que violou a rodinha e entrou metade na aoreola da minha esposa e ela chorando de dor, mas peindo mais pra ele ir logo! Minha esposa queria de fato, mas ela sempre queria de qualquer homem, sempre peia pra eu liberar ela pra ter sexo casual! Mas eu não queria de jeito nenhum, baita ciúmes que sinto me chega a doer a pele de suor frio, e latejar ardendo o meu pipizinho! Ainda quela jeba umas 20 vezes maior eu a minha?
Dai, escuto um solavanco, eu nem pude ver de tanto que suava e melava minha cara, mas eu não conseguia me mover e com muio esforço, olhei e vi que era o som de que o Têta enfiou tudinho de uma vez até o tato! Minha esposa urrou de dor! Mas pedia mais! mandava ele não parar me xingando de corno do Têta!
Viu? ele disse, ela recebeu de portas abertas meu caralho latejando! pena que não foi na caixinha do amor da sua esposa! ele ria alto.
Olhei de novo e graças a nossa senhora do parto das esposas de cornos, ele enrabou tudinho, mas foi no cuzinho da minha dani! Que alivio! Ai minha esposa começou a bombar o cacetão grosso do Têta na frente de todo mundo e ela socava o cu na rolona dele sem do da dor que tava causando só dava pra ver ela chorando sorrindo!
O Têta foi convulcionando e tirou a rolona de uma vez e disse:
é agora! Vpou meter meu filho na sua esposa, cara! Só você falar alguma coisa que eu gozo na cara da sua dani! ele tirou o pau e meteu na boquinha da Dani que mamava que nem uma puta de filme!
O pau do Têta latejava, alucinava e o Têta vira os olhos, e a minha esposa lá castigando com a boquinha a rola dele e ele grita:
Agora voi, vou inseminar sua esposinha dani com meu esperma se você não dizer nada!
O Têta se ajeitou no meio das pernas da dani, mirou a cabecinha na entradinha e falou
Ultima chance! e foi enfiando a cabecinha.
To entrando na sua mulher! E foi enfiando sem pedir, e enfiou sem proteção até bater no talo e esequilibras minha espósa
do banquinho e o peso dela todinho caiu em cima da manjuba do safado!
A vou gozar! Ah vou gozar! Ai que bom! Ai que gostoso!
E quando o Têta tirou pra fora a Dani golfava jorros de semente o meu amigo!
Pronto! Você vai ser papai, cornudo! E todos riam, mas o Guto me vira e diz:
E se precisar de mais de um?
Mais e um o que, disse o Têta
Mais de um macho pra inseminar a mulher dele?
ah, se vira ai, disse o Têta! Esse orno não relama de nada! Vai la e aproveita que a mulher ele ainda ta querendo em pono de bala!
Ouvindo isso, eu paralisei mais ainda, e meu corpo se rendeu e eu cai no piso todo mole, mas consciente de que minha esposta tava pedindo a rola do Guto, epois que ele acabou, ela pediu a do Manolo, depois do Gil, o Gervásio e o Guga dividiram minha mulher, ai virou putaria e ela foi usada ali na minha frente e eu ouvi tudinho e vi uns relances.