Eu minha sobrinha e o africano



Eu sou uma cdzinha coroa de armário e a minha só minha sobrinha é a única que sabe da família. .
Sou a Paulinha cdzinha tenho 59 anos
164 de altura 79 kgs branca depiladinha bunduda e peitinhos pequenos bicudos e muito putinha e desde criança gostei de ser fêmea de macho.
Minha sobrinha.
Allana
29 anos
149 de altura
69 kgs branca cabelos longos avermelhados seios e bumbum grandes.
Carinha de safadinha dentes dela ficam parecendo de coelhinha e covinhas na bochecha quando ela tá sorrindo uma sensualidade natural e espontânea.
Casada mas bem safadinha escondida do marido dela.
E depois que ela descobriu o meu segredo viramos cúmplices.
Vou relatar uma de nossas aventuras que fizemos juntas.
Tudo começou com o marido dela trazer ela pra ficar aqui em minha casa pq ele tinha que fazer uma viagem a trabalho.
Ela chegou sexta a noite pra ficar até segunda feira de manhã.
Ela chegou e assim que seu marido foi embora ela foi tomar banho e voltou e começamos a tomar umas cervejas e atualizar nossas conversas.
Por nós duas já ser muito intimas a safada estava usando só uma calcinha fio dental e um sutiã pra segurar os peitões grandes dela.
Conversando com ela comentei que na semana passada eu conheci um nigeriano e convidei pra vir aqui em minha casa pra me foder e a piroca dele era tão grande e grossa que eu só aguentei pq sou bem rodada mas mesmo assim fiquei toda arrombadinha mas gozei horrores na vara dele.
Ela se interessou e queria que eu falasse todos os detalhes e eu percebi a excitação dela com o meus comentários que rolou entre eu e o nigeriano.
Depois que terminei de contar tudo perguntei em tom de brincadeira que se ela quisesse provar a vara dele eu daria um jeito.
Os olhinhos dela brilharam e com aquele sorriso dela que eu já conheço bem me respondeu que por minha culpa ela ficou com vontade sim.
Só em olhar nela eu tive certeza que ela queria então eu falei que ia chamar ele pra vir aqui em casa comer nós duas ao mesmo tempo.
A safada respondeu que sim e o quanto antes melhor.
Não perdi tempo e chamei ele no WhatsApp e comentei mostrando fotos dela e ele ficou doido pra vir meter nela e uma hora e meia depois ele chegou aqui em casa e nesse tempo minha sobrinha foi colocar um shortinho branco colado e uma blusa curtinha.
Estava tão apertado o shorts dela que ao andar entrava no rego dela por causa da bunda grande dela e por destacando o bucetão dela pq a baixinha da minha sobrinha tem um volume enorme de buceta de ser difícil pra disfarçar.
Depois de um tempinho de conversa e umas cervejas ela começou a ficar mais soltinha e eu fui pegar outra cerveja e quando voltei ela já estava aos beijos com ele.
As coisas foi se esquentando e falei pra irmos logo pra cama.
Deitamos na cama e minha sobrinha se pegando com todo tesão eu abri o zíper da calça dele e comecei a chupar o pauzão dele que nessa hora tava querendo estourar de tão duro e como eu já tinha dado pra ele anteriormente fiz questão que ela desse primeiro mas eu ajudando tbm.
Eu fui a primeira a tirar a roupa em seguida comecei a tirar a calça dele e continuava chupando e minha sobrinha foi tirando o camisa dele e ele tirando a blusa dela em seguida tirou o shortinho dela abriu as pernas dela e começou a passar a língua na buceta dela fazendo ela tremer e delirar de tesão só que até então ela ainda não tinha visto a rola dele pq eu tava chupando.
Quando ela viu o tamanho do pauzão grosso se estremecia todinha e eu mesma peguei uma camisinha e coloquei com minha boca no pau dele e falei que se ela quisesse sentar podia pq eu já tinha colocado o preservativo.
A baixinha safada tava com tanta vontade de levar rola que ao invés de ficar com receio do tamanho que ela viu da rola dele ela foi por cima e sentou de uma vez só que escutei um gritinho dela quando entrou tudo.
Enquanto ela cavalgava eu lambia suas bolas e o melzinho que saia da buceta da minha sobrinha que não parava de gozar fazendo mó escândalo rsrsrs.
Eu olhava orgulhosa minha sobrinha levando aquelas socadas fortes na buceta.
Tão pequena mas muito safadinha e gulosa.
Ela se levantou e fui olhar o tanto que sua buceta ficou larga escorrendo de ter gozado muito e eu tbm queria ser arrombada e comecei a chupar o pau dele novamente sentindo o gostinho da buceta da minha sobrinha.
Eu e minha sobrinha ficamos de quatro e peguei o ky passei no meu cu e fui sentindo a portinha do meu cu sendo invadida por aquele pauzão grosso e foi entrando tudo e minha sobrinha deu uma risada me olhando gemer e rebolar o rabo na vara dele e nessa hora fiz um desafio se ela ia aguentar dar o cuzinho igual eu tava aguentando?
Mas nessa hora que fiz o desafio ele começou a gozar dentro do meu cuzão e ao tirar a piroca do meu rabo minha sobrinha foi olhar o tanto que fiquei arrombada mas mesmo assim ela aceitou o meu desafio.
Mas isso vou contar no próximo conto e vai ser muito mais delicioso do que esse.
Bjsss!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 09/11/2025

Que conto delicioso Paulinha!! Eu tbm desde cedo comecei a dar fazendo troca-troca com meus amiguinhos, e rapidinho nem fazia troca nenhuma, só queria dar e chupar, virei a putinha da galera. Mas sentia atração por mulheres e sabia que era bissexual, e depois que transei com uma mulher queria sempre os dois, então comecei a sair com trans. Uns anos depois conheci minha mulher e Dona, tbm bissexual e que como eu amava uma putaria..adoro ela sentada nas minhas costas abrindo meu cuzinho pro macho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil paulinhacdzinha-
paulinhacdzinha-

Nome do conto:
Eu minha sobrinha e o africano

Codigo do conto:
246723

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/11/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0