Fazendo PG na avenida com minha amiga



Um dos meus fetiches sexuais mais desejado era fazer ponto numa avenida como garota de programa pra sentir a sensação.
E tive que esperar o passar do tempo pq pra fazer algo assim era prioridade ter muito mais traços e aparência feminina.
Uns cinco anos depois de ter conseguido ficar com perfil mais feminino quadril mais largo peitinhos mais feminino ou seja com aparência mais feminina.
Percebi que já tinha o bastante pra realizar minha fantasia que sempre sonhava em realizar.
E pra isso fui em uma amiga minha que trabalha de garota de programa numa avenida e onde é dona do ponto e expliquei que eu tinha em mente e fiz uma proposta pra ela me autorizar a ficar uma noite no ponto junto com ela e me passar como GP e se caso eu fizesse algum PG dava tudo pra ela e ofereci um valor pra eu ficar a noite toda e ela aceitou.
Perguntei que dia é maior de movimento e ela disse que na quinta e sexta feira é mais movimentado.
Combinei pra ir na sexta feira.
Por ser uma ocasião especial pra mim na segunda feira eu sabendo que depois de meia noite eu poderia ficar mais semi nua separei um conjunto de espartilho vermelho com detalhes preto, meia 7/8 e calcinha fio dental , pulseira, colar e brincos grandes bem estravagantes, comprei uma bota 37 de salto alto preta e uma peruca lisa cor preta Chanel.
Marquei bronzeamento artificial pra fazer marquinha de biquíni e depilação pra quinta feira e contratei uma maquiadora profissional pra sexta a noite duas horas antes.
Quando a maquiadora chegou eu já estava produzida só faltava a make pra completar.
Minha preocupação era meus peitinhos que são muito pequenos e pra compensar fiz sucção com ventosa quase o dia inteiro e os bicos ficaram enormes mas muito sensíveis ao ser tocados que fiquei um pouco incomodada com o espartilho que era justinhho no meu corpo mas alguns minutos depois fui me acostumando.
As 00 horas cheguei no ponto de minha amiga e na hora que desci do carro quase entrei em Pânico com medo de ser reconhecida por alguém de minha família ou amigos.
Mesmo assim não desisti e fui ficar ao lado de minha amiga e ela deu algumas dicas de como me comportar pra chamar mais atenção e ainda um pouquinho tímida comecei a fazer parecido com as dicas que ela me passou.
Os carros passavam e ela fazia insinuações sexuais e eu comecei a imitar o que me ajudava um pouquinho foi meu rabão ser bem grande.
Eu já fui ficando mais e mais empolgada e comecei a caminhar toda putinha rebolando e empinando o rabo pros carros que passavam.
De repente um carro parou e chamou minha amiga e pediu pra ela dar uma volta perguntando o valor do pg e ela entrou no carro e foram pro motel me deixando sozinha e não acontecia nada.
Uma hora depois ela chegou e já era umas 2 horas da madrugada e nada de nada.
Sem desistir eu ia e voltava sem parar até que parou um carro perto de mim e pediu pra eu virar de costas e virada de costas comecei a balançar e tremer a bunda . Virei de frente e ele falou que gostou do que viu e dependendo do preço ele ia me levar pro motel pra entrar na vara dele.
Cheguei mais perto e falei um valor pequeno pra ele aceitar.
Combinamos e entrei no seu carro e fomos pro motel. Chegando lá falei que não era pra falar nada sobre o valor que cobrei pra ninguém pq minha amiga ia ficar brava comigo com o valor e pra ela não desconfiar eu iria cobrir o valor que faltava.
Dentro do quarto ele veio e mandou eu ajoelhar e chupar sua rola e assim que fiz o pau dele ficar duro já foi tirando sua roupa e mandou eu colocar o preservativo no pau dele tirar a minha roupa e ficar de quatro só de calcinha.
Igualzinho minha amiga tinha me falado é tudo no automático.
Fazer o que né era isso que eu sonhava em sentir como era a sensação de ser prostituta.
Não sei pra outras mas pra mim o pau dele não era muito grande uns 20 centímetros mais ou menos.
Dei mais uma mamada pra lubrificar o pau dele e passei meu dedo com minha saliva na porta do meu cuzinho sem me preocupar pq já sabia que o tamanho da vara dele ia entrar facinho.
Antes de me começar a me foder ele deu umas palmadas na minha bunda falava só as vadias que faz marquinha igual a minha e eu com o fiozinho da minha calcinha puxado de lado ele encosta a rola na minha entrada e começa a forçar e sem eu esperar socou tudo de uma vez só.
Pedi pra ele ir devagar e manda eu calar a boca e não reclamar de nada pq puta não tem que reclamar de nada.
Minha sorte é que eu já era bem rodada pq as socadas fortes dele em mim não é toda cdzinha que aguenta não viu.
Pior que ele me comeu por quase uma hora sem parar mandava eu mudar de posição toda hora.
Fui conseguir fazer ele gozar quando sentei de frente no pau dele e comecei a cavalgar encostando os bicos dos meus peitinhos pra ele mamar.
Levei tanta chibata esse dia mas foi muito gostoso.
Bem quase uma hora depois de me foder percebi que ele ia gozar com minha cavalgada me pediu pra parar um pouquinho mas não parei sentada no pau dele enterrado até às bolas forcei meu peso sobre ele e apertei o cuzinho na vara dele e fiz ele gemer e gozar apertando meu cu no pau dele e ele nem bem acabou e falou pra vestir minha roupa e me levou de volta.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247242 - Dia que sentei em duas rolas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
246723 - Eu minha sobrinha e o africano - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil paulinhacdzinha-
paulinhacdzinha-

Nome do conto:
Fazendo PG na avenida com minha amiga

Codigo do conto:
247422

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
18/11/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0