Aconteceu sábado passado.



Estava eu em uma lanchonete movimentada pra me distrair e beber umas doses de whisky e ao ir ao balcão pegar uma bebida percebi o sotaque de um homem pedindo uma cerveja e percebi que ele era de outra cidade.
Ele parecia ter uns 50 anos altura mediana moreno e cabelos crespos e chamou minha atenção por eu imaginar que não mora aqui na minha cidade.
Passei a prestar atenção pra encontrar um jeito de fazer amizade com ele mal intencionada é claro.
Esperei ele ir ao banheiro pra ir tbm quem sabe daria pra começar uma conversa entre nós.
Enquanto ele urinava eu fingia em estar lavando minhas mãos e comecei a olhar a rola dele descaradamente expondo claramente que eu gosto de sentar na rola e pra ele não ficar com dúvidas abri o zíper da minha calça deixei se abaixar o suficiente pra mostrar que eu estava usando lingerie e ele entendeu meu recado.
Ele veio no lavatório ao lado e foi direto perguntando se eu queria dar uma mamada na rola dele.
Respondi que sim mas não aqui e se ele quisesse ir pra minha casa eu não só ia mamar mas iria querer outras coisas mais tbm.
Chamei pra ir comigo em meu carro e fomos pra minha casa expliquei que eu moro só que podia ficar despreocupado com sigiloso e começamos a conversar e disse que é casado e mora na Bahia e está trabalhando aqui na região faz 8 meses e maliciosa perguntei se ele tinha feito bastante sexo esses meses que está por aqui. Ele respondeu que não.
Chegamos em casa ele falou pra mim que não vai fazer nada a mais que eu fazer um boquete e no máximo comer meu cu.
Falei que por mim tudo bem pensando comigo que era o suficiente pra mim.
Ele sem mais conversa tirou a rola dele pra fora da calça e falou pra começar a mamar e atendendo seu pedido comecei lambendo a cabeça do pau dele e fui descendo até as bolas e depois que fiz o pau dele quase estourar de tão duro comecei a fazer o que mais adoro uma garganta profunda bem demorada que ele gemia de tesão e nessa hora ele falou que fazia mais de 5 meses que tava sem transar eu pensando comigo que fui certeira na caçada de hoje.
Nem tinha mostrado nada de meu corpo pra ele ainda só na hora que percebi que ele tava quase gozando na minha boca eu parei e disse que ia tirar minha roupa.
Peguei meu celular e abri a câmera pedindo pra ele me filmar.
Me virei de costas e comecei tirar minha roupa masculina e perguntei se ele tava gostando.
Ele falou que não imaginava que eu tinha um rabão grande as escondidas e toda fêmea fisicamente.
Desliguei o celular e fomos pra cama.
Tirei a roupa toda dele e falei pra ficar deitado de costas. Coloquei o preservativo no pau dele com minha boca como sempre e lubrifiquei só com minha saliva por eu saber que era o suficiente pelo pau dele não ser muito grosso e nem grande.
Nessa hora meu cu vai se abrindo automaticamente e fui por cima com as pernas abertas de frente pq eu queria que ele chupava meus peitinhos na hora que eu começar a cavalgar na vara dele.
Fazendo carinha de putinha tirei a lingerie e peladinha segurei o pau dele e coloquei na entrada do meu cuzão e fui sentando bem devagarinho e me fazendo de dramática falei pra ele ir devagar até me acostumar.
Com a rola dele enterrada todinha no meu rabo fui dando umas reboladas bem rápidas me virando de costas pra mostrar meu rabão cavalgando na pica dele e depois de mostrar pra ele meu rabão guloso virei de frente novamente rebolando sem parar com umas gemidinhas de putinha e ele começou a bombar com tanta pressão que eu gritava pedindo pra socar sem parar e fui encostando meus peitinhos na boca dele e pedi pra chupar os bicos que eu ia adorar e ele começou a chupar bem gostoso arrancando gemidos bem fêmea e o tesão dele era tão grande que rapidinho encheu a camisinha de leitinho e é nessa hora que sinto uma sensação maravilhosa por eu ser a culpada em fazer o macho gozar e começo a gozar tbm.
Pena que ele gozou só duas vezes uma dentro do meu cu e a última fazendo uma garganta profunda nele no pelo gozando no fundo de minha garganta e tive que engolir tudinho.
Bom é isso que aconteceu, espero repetir mais vezes.
Bjsss
Foto 1 do Conto erotico: Aconteceu sábado passado.

Foto 2 do Conto erotico: Aconteceu sábado passado.

Foto 3 do Conto erotico: Aconteceu sábado passado.

Foto 4 do Conto erotico: Aconteceu sábado passado.

Foto 5 do Conto erotico: Aconteceu sábado passado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247554 - O que causou nossa cumplicidade - Categoria: Confissão - Votos: 4
247422 - Fazendo PG na avenida com minha amiga - Categoria: Travesti - Votos: 7
247242 - Dia que sentei em duas rolas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
246723 - Eu minha sobrinha e o africano - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil paulinhacdzinha-
paulinhacdzinha-

Nome do conto:
Aconteceu sábado passado.

Codigo do conto:
247841

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/11/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5