Ao chegarmos na Marina e estacionar o carro, como estávamos de biquinis fios dentais, aproveitamos para passarmos o lubrificante anal KY em nossos cus, porque sabíamos que a festa seria forte com aqueles quatro homens, todos eles nas faixas dos 60/64 anos de idade. Quando subimos no barco de dois camarotes, os três amigos do Miguel, que havia nos convidados, nos apresentou o Hugo, o Luiz e o Celso que já degustavam seus uísques, enquanto eu e a minha filhinha Danuza, pedíamos tônica com limão e gelo. O piloto do barco havia colocado uns pagodes para tocar e logo deu a partida e desatracou o barco dando início ao passeio. Mal o barco começou a navegar e o Hugo já catou a minha filha e começou a beijá-la e a acariciar seus seios, tirando a parte de cima do seu biquini, ao mesmo temo, que o Celso, abaixava a parte de baixo do seu fio dental e passava a chupá-la na sua boceta e no seu cuzinho, com ela gemendo e delirando de muito tesão! Homens adoram pegar uma mulher em dupla.
Em seguida foi a minha vez de ser colocada no banco traseiro do barco com o Miguel chupando a minha boceta e o meu cu, enquanto o Luiz, colocava o pau de tamanho médio, já muito duro na minha boca para chupá-lo e suga-lo bem gostoso. Os quatro homens bem coroas haviam tomado viagras e ceallis e por isso estavam muito excitados, com os seus paus bem duros. O piloto do barco navegava bem lentamente junto a um movimentado ponto onde os pescadores pescam, enquanto eu e minha filha éramos chupadas em nossas bocetas e cus, enquanto chupávamos aqueles paus, às vezes de dois paus em nossas bocas. Até que começaram a nos meter, um metia na boceta da Danuza e outro no seu cu e os outros faziam o mesmo comigo, até que os quatro decidiram comer o cu da Danuza, foi demais!
A Danuza deitou de costas no banco, abriu suas pernas e cada um deles quatro, metiam no cuzinho da minha filha, enquanto eu sentava com a minha boceta toda molhada na sua boca e assim foi durante todo dia no barco do Luiz e essa putaria só acabar já no final da tarde, até o piloto nos comeu nesse sábado, que foi verdadeiramente delicioso. Quando eu e a minha filha Danuza, voltamos para casa, mal tomamos um longo banho bem morno e nuas, cada uma na sua cama, dormimos até quase o meio dia de Domingo, estávamos verdadeiramente acabadas de tanto que fodemos com aqueles deliciosos quatro coroas. Agora, temos um novo encontro para irmos de São Sebastião-SP, até Trindade-RJ, fodendo do dias no belo e confortável barco don Miguel.

Deliciosas assim, precisam de vários para serem bem degustadas mesmo!!
Putaria deliciosa, queria conhecer mãe e filha
Que delícia
Votado. Delicia. Já vi escondido meu padrasto fazer a PUTA da minha mãe pra vários machos e suas esposas juntos. A vadia levou rola de todo jeito. Deu o cu pra dois, a boceta pra outro, enquanto chupava e punhetava outros. Vi espirrar em nela por dentro dela e tirarem os paus pingando porra e outros esporrando em cima dela peitos, cara, boca, peitos. Cuspirem em sua boceta e rabo pentelhudos, no seu rosto e boca, antes de espirrar em e mijarem nela, SEM DÓ, como tem que ser.
Filhinha maravilhosa
conheço a região de barco, mt top e ainda na companhia de 2 putinhas mãe e filha isso mt especial