Minha mulher, Lara, é morena, tem 1,80 de altura, seios pequenos e uma bunda de fazer inveja a qualquer uma, morena da cor do pecado sem precisar se bronzear, um tesão de mulher, mas que poucos puderam apreciar de biquini já que vai sempre bem comportada a praia e usa roupas que cobrem bastante seu corpo e mesmo assim não consegue esconder suas curvas e chamar um pouco de atenção por onde passa.
Sempre que vou beber com amigos ela prefere ficar em casa ou chamar uma amiga para ir ao shopping e nessas horas que consigo dar uma fugidinha. Tenho um amigo, o Beto, que curte uma putaria e sempre saímos juntos com mulheres, dividimos, trocamos, rola de tudo. Em uma dessas saídas surgiu um papo sobre nossas mulheres, falando como mudaram e ficaram bem mais próximas devido ao convívio que temos sempre. Churrasco no fim de semana era parte da nossa rotina, juntando nossas mulheres e sempre achei a mulher dele, a Beka, uma delícia, branquinha, baixinha, com seios grandes e sempre se vestia com decote, provocando... tinha uma cara de quem devia ser bem safada na cama. Fazia bronze com marquinha de fita e quando estávamos em casa na piscina todos juntos, eu evitava olhar pra não ficar de pau duro. Acredito que o Beto percebia mas não estava nem aí, queria mesmo era comer a minha esposa, percebia no olhar dele em diversas ocasiões.
Nessa conversa entre eu e o Beto tocamos no assunto de troca de casal, se a Beka e a Lara topariam algo assim e pra surpresa nenhuma minha ele falou que a Beka toparia, poderia demorar pra acontecer mas que acreditava que ela iria, porém a Lara seria bem difícil e nisso concordamos e rimos bastante... Perguntei se ele já tinha feito com swing com ela e ele respondeu que não, mas que sempre no sexo ele fala que iria chamar outro cara e ela adora a idéia, foi aí que eu disse "estou aqui!" e dei uma risada, Beto olhou pra mim e disse "beleza, então vamos fazer acontecer, mas com uma condição... temos que dar um jeito da Lara entrar no jogo". Na hora rolou um pouco de ciúmes mas logo vi uma oportunidade pra comer a Beka e decidi fazer acontecer, sugeri que aos poucos ele fosse tentando se aproximar dela pra ver até onde ela iria e se desse algum problema a gente abortaria essa missão.
Como o Beto é ansioso, não demorou muito para marcarmos algo entre os dois casais, alugamos uma casa de praia de Janeiro até o fim de Fevereiro e todo fim de semana estávamos indo, local maravilhoso em Porto de Galinhas - PE. Em um período me dei folga e fui durante a semana pra dar uma olhada na casa e levar algumas coisas para o fim de semana. Assim que cheguei organizei tudo, e decidi passar a noite por lá para voltar no outro dia, avisei a minha esposa e aos nossos amigos. Ao acordar no dia seguinte escuto a porta se abrindo e vi que era o Beto que também estava trazendo algumas coisas, me deu bom dia e disse que tinha uma surpresa... Perguntei onde estava a Beka e logo começamos a sorrir... ela entra na sala e pergunta qual seria a graça, com um olhar malicioso.
Beka estava usando uma canga de praia branca, com tecido bem fino e transparente cobrindo só a parte de baixo do corpo, o biquini também era branco e dava pra ver cada detalhe do corpo dela como se nua estivesse, fio dental na parte de baixo e pequeno para o tamanho dos seios dela na parte de cima, mostrando o bronze de fita feito recente, bem marcado.
Respondi pra ela que me pegaram de surpresa e ela já soltou um "ainda não", já escancarando as intenções. Confesso que fiquei sem graça na hora, um pouco nervoso, mas já estava com o tesão nas alturas e disse "quando quiser". Nós três rimos, fomos tirar algumas coisas do carro e a Beka foi na área da piscina já tirando a canga pra se mostrar por inteira pra gente, forrou a canga no chão e foi deitando de bruços para deixar tudo bem visível pra nós, um espetáculo de mulher se exibindo quase nua na beira da piscina, não consegui esconder a ereção, avisei que iria tomar um banho e fui para o quarto.
Retornei pra área da piscina de sunga e lá só estava o Beto, perguntei "e aí?" ele respondeu "a surpresa tá vindo". Foi aí que meu coração quase saiu pela boca, a casa tem muros altos, deixando a piscina bem privativa, o que permitiu ficarmos bem a vontade a ponto de a Beka sair de dentro da casa totalmente nua, exibindo seu corpo escultural, apesar de ser branquinha fica com um bronze delicioso, buceta toda raspadinha e rosadinha, uma delícia. Ela sentou na borda de pernas abertas bem na minha frente e me chamou "vem". Fui pra perto dela já beijando seu pescoço e depois sua boca, Beto ficou assistindo... Ela sempre olhando pra ele fazendo cara de safada, fui descendo e mamando aqueles seios lindos, rosados e com bronze, não aguentei e desci para sua buceta, chupei muito, ela gemia de prazer, era doce feito mel, chupei com muita vontade. O Beto ficou de pé, baixou a calça e ela começou a mamar ele, ficamos nessa posição até ela anunciar que estava gozando, continuei e senti o mel na minha boca, delícia!
Saímos da piscina e ela ficou de quatro na canga que forrou no gramado ao lado da piscina, prontamente o Beto se posicionou pra comer ela e fui para a frente, meu pau parecia uma rocha de tão duro, ela falou "nossa Fábio, quero chupar vc gostoso até sentir seu leitinho escorrendo". Que boca, que chupada, ela sabia o que estava fazendo, eu logo disse que não iria me segurar muito assim, foi aí que ela disse que tinha uma outra surpresa pra mim, mas que eu só saberia se desse pra ela o que ela queria, perguntei o que era e ela respondeu que queria sentir dois entrando nela, um na frente e outro atras, queria fazer um dp pela primeira vez. Pegou uma camisinha na bolsa enquanto me chupava, não tirava a lingua do meu pau, colocou a camisinha na boca e vestiu no meu pau, que safada. Pediu pra eu deitar e logo sentou gostoso, num movimento de sobe e desce, Beto ficou de pé, ela tirou outra camisinha e colocou nele também, chupando o pau dele novamente. Ele foi pra tras dela, ela se deitou pra frente, colocando os seios na minha boca e pediu pro beto comer gostoso o cuzinho dela, ele foi colocando devagar até ela relaxar e entrar tudo, ela não parava de gemer, não demorou muito e disse que ia gozar gostoso, continuou gemendo e disse "que presente gostoso amor, vou gozar gostosooooo, tô gozaaaaaannnnnndddoooooo" Senti o corpo dela amolecendo e tremendo, dizendo que gozou demais, que delícia de foda. Falei que tbm iria e o Beto disse espera que vou primeiro, logo ele tirou de dentro, levantou, tirou a camisinha e gozou nas costas dela, foi muita porra que jorrou dele, vários jatos. Falei que iria gozar também, ela saiu de cima de mim, tirou a camisinha do meu pau e disse "quero seu leitinho na minha boca" começou a me punhetar e não demorou muito, começaram a sair os jatos de porra, ela prontamente abocanhou e sentiu o leitinho escorrer na boca. Uma delicia de foda na piscina entre nós... Entramos na piscina, conversamos um pouco e fomos nos trocar. Já saindo da casa perguntei qual era a surpresa que ela tinha, seria essa que aconteceu? Ela disse que não e que... essa parte vai ficar para o próximo conto...
igorrecife2021