A Saga da Troca de Casal Parte 3



Após uma noite de muitas risadas planejamos nosso roteiro do outro dia para visitar alguns lugares. Eu e a Lara resolvemos comprar algumas coisas pra beber em um posto de gasolina próximo e a Beka e o Beto foram descansar um pouco pois estavam cansados. Eu estava muito empolgado para comer a Beka e ver minha esposa sendo comida novamente, estava empolgado querend mais!!! Eu e Lara saímos, entramos no carro e no caminho para o posto fomos conversando sobre várias possibilidades que iriam além do nosso casal de amigos, falei pra ela que queria realizar um fetiche, queria que ela se exibisse para desconhecidos e que em um posto seria perfeito, já que não somos frequentadores do local e já era tarde da noite, perfeito para fazer algo com descrição e para minha surpresa a Lara topou e me falou:
- se estou na chuva então vou me molhar, sempre tive muito tesão em fazer loucuras mas sempre tive receio de falar tudo isso pra você, faltou um pouco de coragem eu acho, mas depois de hoje quero me entregar ao prazer... fazer tudo que tiver vontade no sexo.
- que delícia amor, então que tal você ir mais provocante para o posto?
A Lara estava usando um vestidinho de algodão com tecido bem fininho e folgado, por baixo estava um biquini pequeno, estava preparada para se fôssemos entrar na piscina ou até no mar a noite. Tive outra surpresa nessa hora, pois ela resolveu tirar o biquini por inteiro, a parte de cima e a parte de baixo, ficando apenas com o vestidinho bem transparente, uma delícia de visão, meu pau ficou duro na hora
- gostou amor? pelo visto você se animou novamente né?
- claro amor, gostava demais assim quase nua, qualquer um que ver não resiste
- veremos então amor, deixa os vidros do carro baixo e quando chegar no posto acende a luz interna, quero que o frentista que estiver na hora veja tudinho
Fiquei louco com o que ela disse e atende prontamente, chegando no posto tinham duas bombas livres, uma com um senhor próximo e outra com um homem jovem, perguntei qual dos dois ela queria e ela falou que seria o novinho, eu prontamente me dirigi para a bomba onde ele estava. Tesão a mil para esse momento, encostei e fui ligando as luzes internas, exibindo aquele monumento que estava dentro do carro quase nua. Os olhos do frentista foram direto para os seios da minha esposa, quase de fora, com marquinha de bronze forte, dando um ar de safadeza para a situação. Seu vestido por ser curto e com ela sentada no banco encurtou ainda mais, deixando parte da sua xaninha de fora. O frentista ficou louco e deu um boa noite provocante, sem tirar os olhos dela e do seu corpo seminu, acho que ele achou que eu estava dando uma volta com alguma puta na região e me perguntou no que poderia ajudar e respondi:
- Pode completar o tanque meu amigo
O frentista foi abastecer mas não tirava o olho da minha esposa, nessa hora ele olhou para o outro e fez um sinal, acredito que chamando ele. O frentista mais velho, apesar de cabelos brancos e barba branca, era um negro com mais ou menos 1,80 de altura e bem forte, a farda do posto ficava justa no braço, parecia ter um corpo em forma. O mais jovem era mais magro, com cara de cria, bigodinho fininho e da mesma altura. Os dois conversaram veio me perguntar se precisava de mais alguma coisa, oferecendo produtos para o carro mas eu entendi a intenção, era pra ver minha esposa dentro do carro, falei que poderia olhar o nível da água, desci do carro e fui acompanhar o abastecimento na parte de trás do carro, próximo ao mais novo, enquanto o coroa estava abrindo o capô do carro. O mais novo me olhou e perguntou:
- Meu patrão, a mulher que está no carro é sua esposa?
Percebi uma malícia na fala dele e resolvi mentir pra deixar eles a vontade olhando ela
- Não amigo, a gente se conheceu a pouco tempo, uma delícia né? Conhece ela?
- Não mas gostaria kkkkk gostosa pra caralho e safada pelo olhar dela e o como ela ta vestida, é do Job?
- Deve ser, mas pra mim não kkkkk chamei ela pra passar o fim de semana por aqui e ela veio, só se veste assim a safada, quase nua, gosta da putaria
- Posso ir lá dar uma olhada novamente? rsrsrsrs
- Claro mano, pede pra ver melhor rsrsrs
Nesse tempo em que conversamos o coroa estava do lado da janela do carro onde Lara estava olhando fixo para algo o que despertou minha curiosidade enquanto estava conversando e quando o novinho foi lá pra ver de pertinho fui logo atràs e quando chegamos junto da porta tive mais uma surpresa, minha esposa estava com a alça do vestido de lado, mostrando uma mama por inteiro para o frentista e agora para todos nós, que seios lindos e vendo que outros estava admirando deixava o momento ainda mais excitante.
- Que delícia moça, posso pegar?
Foi logo falando o mais novo que não parecia ter muita experiência para um momento como esse, dava pra ver o nervosismo dele, se bem que eu também estava nervoso com a situação mas estava excitado demais com tudo aquilo. Minha esposa me olhou e me perguntou:
- Você permite?
- Claro que sim delícia, o que você quiser
Deu pra ver o quanto Lara estava excitada com o momento, ela baixou a outra alça do vestido e ficou com os seios completamente a mostra, dentro do carro no posto de gasolina para dois frentistas, que delícia de cena meus amigos, meu pau estava duro como um poste e dava pra perceber que não era só o meu, o novinho que foi logo colocando as mãos em um dos seios da minha mulher assim que ela deixou também estava com um volume grande aparecendo apesar da farda. O Coroa vendo a situação foi logo pegando o outro seio dela, escutei um leve gemido vindo da minha esposa nesse momento, mas a brincadeira durou pouco ali, outros carros chegaram e eles tiveram que parar. O abastecimento foi finalizando e eles foram atender outros clientes.
Fui até minha esposa e perguntei:
- e aí? tá gostando? disse pro frentista que tinha conhecido você a pouco tempo e que era bem safada
- sério amor? então podemos brincar mais um pouco com eles, hoje vou ser uma personagem com eles, uma menina do job que está fazendo de graça hoje rsrsrs
- como quiser meu amor, assim você está me deixando louco sabia? quero você agora!
- calma amor, quero brincar um pouco mais, pergunta pra eles se tem um banheiro para que eu possa ir e mais uma coisa, fique com seu telefone na mão que vou te mandar uma surpresa
- sério? o que é?
- calma amor, fique com seu telefone na mão...
Perguntei ao novinho se tinha um banheiro pra ela e ele me deu uma chave, ela desceu do carro e foi na conveniência comprar algo e logo em seguida foi para o banheiro. Percebi os dois frentistas acompanhando seus passos, passando a mão no pau com tesão em como ela estava e com toda aquela situação. Meu telefone vibrou dois minutos depois com uma mensagem e duas fotos:
" Amor, estou muito excitada e você me falou que eu poderia fazer o que desse vontade... vem aqui!"
Fui correndo, cheio de tesão, como fome de sexo. Entrei no banheiro e ela estava com as mãos na parede sem roupa pronta para transar gostoso ali mesmo. Já entrei fechando a porta e quando fui baixar a bermuda ela veio em minha direção, ajoelhou e começou a me chupar loucamente, passei uns 2 minutos ali com as costas na porta e ela na minha frente me chupando, ela parou, se levantou e falou:
- tá gostando? comprei camisinha na lojinha e agora quero te pedir uma coisa, adivinha o que é?
Como não usamos camisinha entre eu e ela e sei que ela não comprou pra mim, meu coração veio na boca de tanto tesão e nervosismo.
- qual deles você quer?
- quero o mais velho, ele estava me olhando no carro e deu pra ver o tamanho do pau dele marcando na calça e quero que você assista tudo!
Ela não cansa de me surpreender, confesso que o tesão foi tanto que quase gozo só em ouvir o que ela disse, saí do banheiro e fui em direção ao frentista mais velho, dizendo que tinha um problema no banheiro e que se ele conseguiria me ajudar, ele prontamente me atendeu e veio comigo verificar esse problema e ao chegar no banheiro viu a mesma cena que eu, uma morena ninfeta linda, gosta e sem roupa querendo sexo. O coroa já foi ajoelhando e caindo de boca na bunda dela, chupando a buceta e o cu com muita vontade, tirando gemidos altos da minha esposa, fechei a porta e fiquei curtindo aquela cena deliciosa, ver minha esposa sendo chupada por um total desconhecido. Lara virou de frente para o coroa e ajoelhou, foi descendo levemente a calça dele até que o pau pulasse pra fora, dava pra ela segurar aquele pauzão com as duas mãos, preto, grande e grosso, dava pra ver a sua cara de surpresa e tesão. Começou chupando as bolas dele, lambendo bem gostoso pelo corpo do pauzão preto do coroa até chegar na cabeça, mal cabia na boca dela. Chupou por uns dois minutos, dava pra ver o tesão dele pois as veias do pau estavam todas aparecendo, não demorou muito e ele falou:
- desse jeito vou gozar rapidinho!
- agora não, quero sentir esse pau gostoso dentro de mim
Lara pegou a camisinha, colocou nele, pediu ora ele sentar na tampa da privada, virou de costa e começou a sentar, nesse momento eu já estava com o pau pra fora me masturbando enquanto via ela sentando naquela pica muito maior que a minha, de frente pra mim, fazendo cara de safada. Fiquei bem na sua frente e coloquei meu pau pra ela mamar. Novamente ele anunciou que iria gozar, Lara aumentou a velocidade e disse que também iria. Os dois deram gemidos altos e ele gozou tanto na camisinha que escorreu pela base do pau dele, deixando minha esposa toda melada. Ela saiu de cima dele e ajoelhou na minha frente pra continuar me chupando, ele se levantou e ficou com o pau melado ainda duro, ela tirou a camisinha e bebeu todo o leite restante dele, alternando entre o meu pau e o dele, fiquei louco com aquela sensação, ela deixou ele bem limpinho e disse para o frentista:
- pronto, agora está limpinho, vou aliviar meu macho agora e depois saiu do banheiro tá? Obrigada!
- fique a vontade moça, o prazer foi meu, vou dar um apoio ao meu colega lá fora
O coroa saiu do banheiro e Lara logo falou
- to toda melada e molhada amor, ainda não gozei, me chupa gostoso, quero gozar na sua boca
Ela sentou na tampa da privada, abriu as pernas e cai de boca na buceta toda melada com uma mistura de sabores da buceta e da gozada do frentista, chupei muito, com vontade, até ela anunciar que iria gozar, se contorceu toda, gemeu muito alto gozando na minha boca. Que delícia todo aquele momento com ela, só deu tempo de encaixar meu pau na buceta dela toda enxarcada, dei algumas bombadas e gozei litros dentro dela.
Ficamos mais uns dois minutos parados em transe, saímos do banheiro, paguei a gasolina para o novinho e ela se despediu deles dizendo até logo.
No caminho para a casa ela falou:
- Gostou amor? Nunca gozei tanto na vida como estou gozando nesse fim de semana. Eu amo você e obrigado por esses momentos, mas estou arrependida de uma coisa...
- Claro que gostei amor, mas o que foi? Fiz algo errado?
- Não amor, só uma coisa que não fiz e gostaria...
- O que?
- Não fiz o novinho gozar rsrsrsrs
- PQP que safada você está! Não estou te reconhecendo! Só quero essa versão sua agora rsrsrsrs
- Então voltaremos no posto depois para eu terminar kkkkkk
Voltamos para a casa e aconteceu uma nova surpresa, mas aí conto em outro momento.
Foto 1 do Conto erotico: A Saga da Troca de Casal Parte 3

Foto 2 do Conto erotico: A Saga da Troca de Casal Parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


246962 - A Saga da Troca de Casal Parte 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 13
246886 - A Saga da Troca de Casal Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
215145 - Delícia de trans! - Categoria: Travesti - Votos: 3
215086 - Transa em Abreu - PE - Categoria: Travesti - Votos: 1
215085 - Primeira vez a gente nunca esquece! - Categoria: Travesti - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico igorrecife2021

Nome do conto:
A Saga da Troca de Casal Parte 3

Codigo do conto:
248578

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
04/12/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
2