Estava tudo planejado pela Beka e o Beto e eu nem sabia, desde ficar comigo a sós na casa de praia até a saída com minha esposa sem eu saber, nessa hora falei para os dois "Que safados! Me manipularam! Logo eu que sempre tomo iniciativa kkkkkkkk" Beto falou que deveríamos armar um plano para eu encontrar com eles para participar e eu disse que não, que queria fazer outra surpresa e dessa vez seria para a Lara, queria que ela curtisse essa aventura e me encontrasse após isso para eu ver a reação dela, mas confesso que queria assistir e participar também. Acertamos como seria e fomos nos arrumar, a Beka iria buscar a Lara para ir tomar um vinho em um restaurante e depois de lá iriam para a casa de praia, o Beto já estaria esperando lá e eu chegaria mais tarde, já que tinha que buscar o cachorro que estava na casa dos meus pais.
Após algumas horas de boas conversas e vinhos Beka e Lara chegaram na casa de praia. Nessa casa a piscina é bem privativa como já falei, e praticamente não tem vizinhos, deixando o ambiente propício para fazer festinhas privadas na piscina e como aconteceu comigo estava para rolar com a minha esposa. Chegando na casa as duas já foram tirando as roupas e caindo na piscina, a Beka como sempre estava bem provocante com uma calcinha fio dental e já tirando a parte de cima do sutiã, Lara, ainda tímida mas já sob efeito do vinho, também ficou só de calcinha e entrou na piscina, disse que se estava na chuva era pra se molhar. Nadaram um pouco, conversaram bastante, abriram outra garrafa de vinho e continuaram bebendo na borda da piscina. Elas não sabiam, achavam que eu chegaria mais tarde e que o Beto iria avisar quando estivesse chegando, mas a surpresa estava armada. Eu já estava na casa, não fui buscar o cachorro de propósito para ficar escondido e ver tudo que iria acontecer com a minha mulher... A casa tem um primeiro andar e um dos quartos tem uma janela para a área da piscina, eu conseguia ver tudo mas eles não, tudo aquilo estava me dando tesão demais, ficar de voyeur, espiando tudo sem ninguém perceber, ver minha mulher irreconhecível, de um jeito que nunca imaginei, calado estava e calado fiquei só observando. Nesse momento o Beto chegou, por volta das 18h e viu aquela cena deliciosa, duas mulheres conversando na piscina com os seios de fora só de calcinha, já um pouco alteradas pela bebida e com um clima de sexo gigante no ar. Beka chamou ele para a borda da piscina e disse" vem amor, esse é seu presente, pode se deliciar a vontade, já que você sempre quis comer a Lara" Nessa hora meu coração pulou pra fora, a Beka revelou que meu melhor amigo sempre teve vontade e tesão na minha mulher como eu tinha na dele. Eles se olharam, o Beto tirou toda a roupa e ficou totalmente nú na borda da piscina, em pé com o pau duro. A Beka com uma mão segurou no pau dele e com a outra foi guiando a boca da minha mulher... que sensação deliciosa ver tudo aquilo. Enquanto minha esposa mamava aquele mastro na sua frente, a Beka lambia as bolas do Beto, que delícia de cena, nunca tinha sentido tanto tesão, não resisti e comecei a me masturbar vendo os três.
Minha esposa estava totalmente dominada pelos dois, fazia tudo que mandavam, sentou na borda da piscina e abriu as pernas para a Beka chupar sua buceta lisinha e suculenta, enquanto ela não parava de mamar o Beto, que tinha o pau um pouco maior e mais grosso que o meu. As duas chupavam como se não houvesse amanhã, sem se preocupar com barulhos de gemidos nem se eu chegasse naquela hora, só para de chupar o Beto quando era para beijar a Beka e que beijo gostoso de se ver das duas. Não demorou muito e as duas ficaram de quatro na frente do Beto, no gramado ao lado da piscina, uma visão deliciosa, tesão demais em ver tudo isso. Logo o Beto colocou a camisinha, abaixou e encaixou seu pau na buceta molhadinha da minha esposa, ela quando está com tesão chega a escorrer o mel da buceta, uma delicia. Beto começou a bombar gostoso na Lara de quatro e a Beka beijando ela, ficaram por um bom tempo nessa posição. Queria tirar uma foto ou fazer um vídeo mas não tive coragem, tesão enorme em ver aquela situação, meu pau estava pulsando.
O Beto deitou no chão e a Beka foi logo sentando no mastro bem devagar, subindo e descendo, rebolando gostoso. A Lara aproveitou a situação e sentou na cara do Beto, que pode sentir o quanto ela fica molhada de tesão, assim que ele sentiu o sabor falou bem alto "que delicia!". Chupou muito a buceta da Lara, não demorando muito até ela gozar em sua boca, ela se contorcia de tesão, se tremia toda, dava pra ver ela virando os olhos com a chupara e com os orgasmos que teve. A Beka logo sentiu todo o tesão da Lara e disse que também queria gozar, que estava indo, quase lá até que soltou um gemido alto dizendo " too gozando gostoso porraaaaa, que deliciaaaa". Beto vendo todo mundo gozar disse que agora era a vez dele, mas que queria algo especial, queria gozar comendo a Lara... Logo colocou minha esposa de quatro e começou a bombar rápido e com força, puxando o cabelo dela e dando tapa naquele rabo gostoso, chamando ela de puta e que agora quando chamasse ela teria que vir satisfazer o casal... Lara falou que não estava aguentando e que iria gozar de novo, essa fala foi demais para o Beto que logo gozou junto com a minha esposa, deu pra ver que ficaram os dois agarrados como um cão e uma cadela no cio. Ele tirou o pau para fora da minha esposa e viu que a camisinha tinha estourado, deu ora ver que ficou um pouco preocupado mas a Beka falou pra relaxar e que iriam comprar uma pílula na farmácia que resolvia ou que iriam pedir pra eu trazer quando estivesse a caminho, nessa hora os três riram, levantaram e foram para dentro da casa.
Essa hora foi minha deixa, desci por uma escada lateral da casa que dá acesso ao telhado e saí de fininho pra ninguem me ver. Assim que estava do lado de fora mandei uma mensagem pedindo para abrir o portão que estava chegando, queria pegar eles se arrumando ainda, pegar algum vestígio do sexo para ver a reação da minha esposa. Peguei o carro que estava em um terreno baldio na rua por trás da casa e buzinei, dava pra escutar o barulho dos três arrumando as coisas com velocidade para vir abrir o portão e quem veio foi minha esposa. Fui tão rápido que nem deu tempo de se trocarem totalmente, estavam um pouco molhados, o Beto só de bermuda, a Beka de blusinha sem sutiã e minha esposa estava de vestido, mas dava pra perceber que estava sem sutiã, coisa que ela não fazia normalmente. Entrei na casa e era nítida a cara de desconfiada que ela estava, mas até aí tudo bem. Subimos para o quarto para arrumar as coisas e perguntei como tinha sido com a Beka no restaurante, ela respondeu que ótimo, que fazia tempo que não se divertia tanto, percebi no seu rosto sua satisfação no que fez, falei pra ela que ela estava com uma cara diferente, perguntei se ela tinha bebido muito e ela respondeu que sim, fechei a porta, peguei ela pela bunda pra perto de mim e disse que tava com uma carinha de safada fora do comum, ela virou e me deu um beijo como nunca.
Ficamos ali beijando e se esfregando, como meu tesão já estava a mil e ela estava no embalo do sexo que fez com nosso casal de amigos, logo ficamos pelados e nos entregamos ao prazer, ela ajoelhou e começou a mamar meu pau divinamente, acho que observou a Beka chupando mais cedo, estava fazendo movimentos ondulares, coisa que nunca fez, chupava com muita vontade e sede. Não aguentei e disse pra ela deitar na cama, ela sabe que adoro chupar a buceta dela, principalmente quando ela está com muito tesão que fica bem molhada... O tesão foi tanto que quando encostei a lingua dentro dela esqueci o que tinha acabado de acontecer, ela estava toda gozada ainda da porra do Beto, não deu tempo de se limpar pois cheguei rápido. Percebi uma certa preocupação dela, mas não parei de chupar, o sabor que estava dentro dela me deixou louco, nunca tinha sentido algo parecido, chupei com mais força e vontade que o normal, ela percebeu e ficou com ainda mais tesão. Foi aí que enquanto chupava eu falei algumas coisas pra ela:
- Tá gostando sua vadia?
- Gosta de ser puta?
- Quero que você goze na minha boca
Ela não parava de gemer, pediu para eu continuar que ela estava quase lá, o tesão estava a mil como nunca sentimos antes e resolvi falar:
- Quero que goze na minha boca para eu sentir o seu sabor junto com o do Beto que está em você!
Nessa hora senti que ela gozou muito, não parava de tremer e de me olhar nos olhos enquanto eu chupava ela, deve ter passado mil coisas na cabeça dela nesse momento, uma mistura de medo e tesão que fez ela quase ter um treco, ela disse:
- amor, eu, eu, eu...
eu respondi:
- eu sei amor, o que aconteceu aqui entre vocês, eu vi tudo de camarote sem vocês saberem, eu queria que você tivesse essa experiência e queria ter uma também de ser seu expectador, quero você sempre assim, uma puta na cama, sem limites e agora que você já está confortável com os dois podemos fazer de tudo juntos.
ela respondeu:
- amor, eu não sabia o que pensar, só deixei rolar, mas não entendi esse tudo juntos?
eu falei pra ela:
- amor, essa é uma longa história e te conto no jantar com eles, mas antes disso tem mais uma coisa que você precisa fazer
- o que?
- tomar meu leitinho que a mamadeira tá cheia de tesão
Ela começou a me mamar gostoso até fazer o leite escorrer por sua boca, bebeu tudo sem deixar uma gota sobrando, que delícia de noite e estava só começando... Nos arrumamos e descemos para a cozinha onde Beto e Beka estavam fazendo o jantar. Sentamos na mesa para beber, comer e planejar as próximas aventuras.
muito bom, bem excitante, aguardamos a continuidade!
Amei os contos da Saga...parabéns, tesudo e sensual demais. Votado
puro tesão ;;; só faltou as fotos
igorrecife2021