Continuando a saga da troca de casal, saímos do posto e fomos para a casa de praia, após um dia inteiro de sexo, finalmente Lara decidiu descansar, não estava reconhecendo a puta disposta que eu tinha em casa, feliz por estar vivendo esses momentos com ela com situações que só achei que teria em sonhos. Abrimos o portão e encontramos a casa toda escura, pensando que Beto e Beka já estariam dormindo, entramos em silêncio e fomos passando direto para o quarto. Nosso quarto era o último do corredor e passando pela porta um pouco aberta do quarto onde Beka e Beto deveriam estar vimos apenas ela deitada com o celular na mão ainda acordada, Lara logo perguntou:
- Ainda acordada Beka? Onde está o Beto?
- Ele foi ver se alguém ajuda com a energia que faltou
- Meu Deus, vamos dormir nesse calorão?
- O Beto falou com uma pessoa da rua que chamou um eletricista, acredito que estão chegando
- Menos mal, enquanto isso vou tomar um banho a luz da lua
Lara foi para uma chuveirão que fica na área da piscina da casa, apenas com a iluminação da lua, tirou toda a roupa e foi para a ducha, se lavou, pegou a toalha e disse que iria tentar dormir pois estava cansada, queria recuperar as energias para o próximo dia, se despediu de mim e foi para o quarto. Fiquei na varanda esperando a chegada do Beto com o eletricista. Após uns 10 min a Beka veio até onde estava, estava usando uma camisola de cetim vermelha bem curta, mostrando a polpa da bunda e bem soltinha com os seios quase de fora, chegou perto de mim e falou:
- Sem sono ou esperando a luz?
- Vou acompanhar o serviço com eles, mas não estou com sono, a Lara que está bem cansada.
- pelo tempo que passaram fora deve ter sido bom o passeio
- vou deixar para a Lara contar pra você depois os detalhes rsrsrs
- então já que está sem sono e eu estou com um calor enorme você poderia me ajudar com isso não acha?
- claro que ajudo, não vou deixar minha amiga na mão
Tenho um tesão enorme na Beka, tudo nela me faz ficar de pau duro, um olhar já me deixa louco e não deu outra, já fui tirando a minha roupa e ela tirando a camisola, deitamos no sofá cama que tem na varanda e começamos a nos beijar, ela foi me lambendo e descendo pelo meu corpo até o meu pau, ela é muito mais experiente que a minha esposa no boquete, mama minhas bolas, lambe o corpo e a cabeça do meu pau divinamente. Ela virou o seu corpo colocando aquela buceta deliciosa na minha cara, fazendo um 69 onde ficamos um bom tempo nessa posição, eu chupava muito ela arrancando vários gemidos. Ela pediu para eu sentar e veio por cima de mim, colocou a camisinha e já foi cavalgando no meu pau enquanto eu comecei a chupar os seus seios, nesse momento escutamos um carro se aproximando
- Acho que é o Beto chegando, mas tá tão gostoso aqui
Disse ela gemendo no meu pau e pedindo pra não parar
- Melhor sairmos daqui e ir para o quarto, pois não sabemos quem vem com ele
Levantamos e fomos para um banheiro que fica na área da piscina, próximo a uma churrasqueira, local que eles não passariam para ajustar o problema da energia. Do banheiro deixamos a porta entre aberta para ver o movimento dentro da casa, sentei na tampa da privada e logo ela sentou em mim para continuar na cavalgada e ao mesmo tempo vendo o Beto com o Eletricista entrando na casa para ver o que aconteceu. Não demorou muito e já dei sinal de que iria gozar
- Que delícia, você é gostosa demais e nessa adrenalina de transar vendo outras pessoas sem que elas nos vejam não vou durar muito
- calma gatão, quero te pedir uma coisa, estou louca pra dar meu rabo hoje, estou com muito tesão, come ele pra eu gozar gostoso vai
- levanta e fica de quatro pra mim, deixa eu sentir seu sabor antes mais um pouco
Ela colocou as mãos na parede, abri bem a raba dela e cai de boca naquele cuzinho delicioso, chupei muito, ela gemia e pedia para eu comer. Continuei chupando, deixei bem molhadinho, levantei e deixei a cabeça na portinha, nessa hora ela tomou a iniciativa e empurrou o corpo contra o meu, colocando toda dentro, bombei durante uns 3 min e anunciei que estava gozando, ela soltou um gemido dizendo:
- Goza pra mim, fala que tá gozando, que vou goooozaaarrrrr
Gozei muito nessa hora, não consegui segurar, e ela estava quase lá
- Faz isso comigo não, mais um pouquinho eu gozava junto com você
- Então não vamos parar
Ajoelhei na frente dela e cai de boca na buceta molhada dela, não demorou muito e ela anunciou que estava gozando na minha boca, uma delícia meus amigos.
Descansamos um pouco e começamos a observar que a energia da casa estava voltando. Saímos do banheiro e fomos em direção a sala, não havia ninguém, na cozinha a mesma coisa, no quarto da Beka e do Beto também não tinha ninguém e quando chegamos próximo ao meu quarto escutamos um barulho. Nessa hora imaginei o que estava acontecendo, O Beto deveria estar transando com a Lara com certeza, mas chegando na porta, abrimos um pouco pra ver o que acontecia e a imagem que não sai da minha cabeça até hoje, imagem que eu e a Beka arregalamos os olhos surpresos. O Beto estava deitado na cama com a Lara por cima com o pau na buceta e um negro do pau enorme, acredito que era o eletricista, comendo o cú da minha esposa. Nunca imaginei que flagraria a minha esposa fazendo DP, só escutava a voz dela pedindo para meter com força. Rebeca olhou pra mim e disse:
- Você despertou a puta escondida nela, quem diria
- será que se entrarmos vamos atrapalhar?
- acredito que sim, melhor apreciar daqui, dar uma de voyeur
Observamos os três por alguns minutos nessa posição, quando o eletricista disse que ira gozar, nesse momento Lara pediu:
- Espera, quero leitinho dos dois pra essa putinha, não quero desperdiçar nada.
Ele ficou de pé junto com o Beto na borda da cama, Lara se sentou e começou a mamar um enquanto punhetava o outro, que cena mais amigos, ver minha mulher se deliciando com dois paus grandes, pedindo leitinho na boca com a lingua pra fora. Não demorou muito para o Beto soltar um jato grande direto na cara de safada da Lara, que logo abocanhou sugando todo o leite do pau dele, engolindo tudo. Em seguida ela abriu a boca com a lingua pra fora, olhando bem no olho do negão e disse:
- goza pra mim gostoso, quero sentir seu sabor na minha boca, goza nessa puta
Ele soltou uns três jatos de porra no rosto e na boca de Lara, gemendo alto
- Que puta gostosa seu Beto, sempre que tiver precisando pode me chamar
Lara respondeu:
- Só ele que pode chamar é? rsrsrsrs
- Estou aqui para atender a todos os clientes
Nessa hora a Beka entrou no quarto e falou:
- Então eu sou a próxima
Essa parte vou deixar para o próximo conto...