Como sempre gostei de praticar muito sexo, aceitei! Ela me pediu duas fotos e eu enviei essas duas fotos aí abaixo, uma de shortinho jeans e uma de calcinha, como vocês podem ver. Ela me mostraria para aqueles muito interessados, normalmente, turistas com idades, acima dos seus 50 anos de idade. Já no primeiro dia, foi um verdadeiro sucesso! Eles queriam mulheres com a minha idade, perfil, que topasse tudo nos tais encontros. Era o meu primeiro atendimento como profissional do sexo. Teria que atender um executivo de 62 anos do Estado do Paraná, que havia se separado da esposa e estava em São Sebastião-SP, para arejar a mente. Ele queria um atendimento diferenciado e eu fui como uma “Senhora Casada” que saía às escondidas do marido, usando aliança no dedo e tudo mais. Ao chegar na pousada por volta das oito da noite, vestida com uma camisa jeans de mangas e calcinha fio dental bege por baixo e um lindo par de sandálias gladiadoras nos pés com tiras de se amarrar até os joelhos azuis.
Ao chegar na ousada, fiquei sabendo que o Fred, meu contratante, iria receber mais dois amigos. Jantamos, tomamos vinhos, com os três homens elogiando a minha beleza e o meu corpo. Logo o Fred nos convidou para irmos para o bar ao lado da piscina e ali, dancei com tesão para eles três, eles ficaram loucos de tesão, muito excitados e tiraram seus paus para fora das suas bermudas e eu passei a chupá-los gostosamente! Logo, me colocaram sobre a mesa junto a piscina e os três, exatamente isso, os três homens, passaram a me chupar, me lamber e a me beijarem o corpo inteiro, ao mesmo tempo, que eu chupava o pau de cada um, deitada sobre a mesa. Não demorou e começaram a me meterem na boca, boceta e no meu cu. Me meteram muito, a cada momento um metia na minha boca, boceta e no meu cu, ali, em cima da mesa, ao lado da piscina.
Os três homens, com idades aima dos 60 anos, haviam todo Ciallis e Viagra, com isso me meteram muito em cima daquela mesa que ficava ao lado da piscina e os três gozaram na minha boca, fazendo om quê engolisse as porras muito viscosas deles três. Em seguida fomos para o apartamento do Fred, onde fui comida individualmente pelos três e só paramos por volta da meia noite com novas gozadas de porra na minha boca que voltei a engolir, afinal, sempre gostei de engolir porra na vida, desde os meus 16 anos e naquela noite, como era a minha estréia como profissional do sexo, não seria diferente, engoli as suas porras e ainda os deixei mijarem gostoso na minha cara, na minha boca e nos meus seios, os deixando me usarem como uma verdadeira puta bem cadela, porca e muito vadia. Desde então, há um mês exatamente, que só saio com homens coroas para foder, faturar e aumentar em muito o meu ganho! Quem quiser vídeos meus, me escreva, mandando foto ou vídeo caseiro, para o meu e-mail do site. Estou amando ter me transformada em uma “profissional do sexo” aos 45 anos de idade!!!


que top, parabéns. ta uma perfeita putinha
Parabéns! Importante é ser feliz e prazer com o que faz..