Ela - Vida, que fantasia doida é essa? kkkkk
Eu - É diferente e vc disse que me daria o presente que eu quisesse no meu niver. Então, quero isso, mas se vc não quiser, tudo bem e fiz uma cara de triste.
Ela - Ai vida... Vc hein... Vou me sentir uma puta fazendo isso. Não quero.
Eu - Tá bom. Deixa p lá. Ela viu que fiquei triste e disse...
Ela - Vida, mesmo não querendo vou fazer. É seu aniversário e vou DARRR o que vc quer... kkkk.
Não fazíamos ideia de como poderíamos realizar essa fantasia, então, tivemos a ideia de irmos a um bar bem badalado p encontrar o primeiro e depois iríamos a uma boate para encontrar o segundo. E assim fizemos.
Ela se produziu toda, colocou um vestido preto, bem colado no corpo, que ressaltou bem suas curvas, sua bunda ficou gigante naquele vestido. Ela foi vestida c uma lingerie por baixo com meia arrastão, não vou dizer que estava igual uma puta, mas quase, afinal, queríamos chamar atenção para os caras entenderem a nossa intenção e se aproximarem.
Chegamos ao bar por voltas das 19:30, sentamos em uma mesa e pedimos umas bebidas. As 20:00 o bar já estava cheio, tinha muitos caras de olho nela, afinal as vezes ela se levantava para dançar um pouco e isso chamava mais atenção dos homens, muitos se aproximaram, alguns perguntaram p mim se podiariam dançar c ela e eu deixava. Após alguns candidatos, percebi q ela estava muito sorridente c o último parceiro de dança, então decidi ir ao banheiro para deixá-los mais a vontade. Chegando no banheiro mandei msg p ela e perguntei se ela tinha gostado dele para ser o primeiro, ela respondeu que sim, então disse para ela falar c ele e perguntar se ele topava ir a um motel mas na condição do marido ir junto e filmar. Passados uns minutos sai do banheiro e de longe a vi beijando o cara, estavam no maior amasso. Nem consigo explicar o misto de emoções q senti (ciúme, raiva e tesao). Porém, só de pensar no que estava prestes a acontecer, meu tesão foi nas alturas.
Me aproximei e ela me apresentou o cara, vi que ele era muito gente boa, extrovertido, bem sorridente e muito comunicativo então no meio da conversa pedi para ele beijá-la novamente, meu tesão estava gritando e dava p ver que o dele tbm. Qndo perguntei se poderíamos ir a um motel mas que eu queria filmar, ele disse q sim que ela já tinha falado p ele e que por ele tudo bem. Saimos do bar e fomos para o motel cada um em seu carro, isso era por volta das 22:00. No carro ela falou q estava nervosa mas que estava empolgada e eu tão quanto. A propósito o cara era branco e corpo atletico.
Qndo entramos no quarto eles começaram a se beijar e eu sentei na cama para assistir e filmar. Caralho! que tesão, nem acreditava no que eu estava presenciando. Então ele tirou o vestido dela e ela ficou só de lingerie e salto. Ela se abaixou e começou a chupar o pau dele que não era muito comprido mas era grosso. Aí ela foi pra cama e ficou de quatro com o rabao bem empinado. Então, ele a deitou de frango assado e retribuiu o agrado... chupou a bucetinha dela com vontade, depois de chupar bastante, encapou o pau e meteu na bucetinha dela nessa mesma posição e começou a socar na xota dela. Então ele a colocou de quatro e meteu na buceta de novo e bombou com vontade e ela gemendo baixinho, foi quando ele viu o cuzinho dela e perguntou PRA MIM se podia meter nele, mas ELA que respondeu: Pode! Mas devagar, teu pau é grosso.
Ele encaixou a cabeça no cuzinho dela e começou a empurrar devagar, o cu dela foi dilatando até que engoliu o pau dele aí os gemidos ficaram mais altos foi quando ele percebeu que ela estava gostando, então ele agarrou as bandas da bunda dela e começou a socar... Que delícia de cena, minha esposa tomando rola grossa no cu de quatro.
Ela - Ai meu cu, ai meu cu. Que pau grosso! Ta me arrombandoooo... Aiiii, Aiiiii....
Aí ele pediu pra montar nela, nessa posição o pau sempre entra todo, mas como ela já é acostumada desde nova a levar ferro no cuzinho disse q podia. Então ela empinou bem e abriu a bunda com as duas mãos para deixar o cuzinho bem exposto o cara subiu na cama e cravou aquela rola branca e grossa no cuzinho da minha esposa, ela gemia alto de tanto tesão e tbm pq estava um pouco bêbada. Aí ela foi por cima dele, encaixou o pau dele no cu e começou a pular. Depois ele a colocou de pé levantou a perna dela e novamente empurrou no cuzinho, era nítido ver o prazer que ela estava sentindo com aquela rola branca atolada no cu dela. E eu estava com o tesão a mil filmando minha mulher dando cuzinho para um desconhecido.
Eles voltaram pra cama e ela ficou de lado e enquanto ele empurruva no cuzinho dela, ela abria a bucetinha p me mostrar como ela estava molhada de tesão. O cara não aguentou mais e gozou. Ele deu um beijo nela, agradeceu por termos escolhido ele, se lavou, pagou o motel e foi embora. Que delícia de foda. Eu ainda extasiado falei...
Eu - O primeiro já foi falta o segundo...
Ela - KKKKKK. Vdd, espero que o segundo seja tão gostoso quanto esse.
Eu - Então está gostando dessa loucura?
Ela - Sim, e que bom que tem mais um, pq esse apesar de gostoso, não me fez gozar... ainda estou com tesão.
Eu - Delícia, assim que gosto de ver você. Bem safada.
Ela - Sua safada.
Ela foi se lavar e saimos do motel por volta das 23:30. Foi quando fomos a uma festa, na vdd estava mais p uma rave.
Chegamos na festa por volta de 0:45, tanto eu quanto ela ainda estávamos meio bêbados e ambos c tesão, principalmente ela, pois, ainda n tinha gozado, estava ainda exalando tesão pq o cara gozou antes dela, depois ela confessou que era o ojetivo dela (não gozar) pq ela queria continuar com tesão para poder encarar a próxima sessao de sexo.
Lá tinha de tudo, para todos os gostos. Ficamos um pouco afastados para facilitar as interações, muitos tentaram alguma aproximção, mas ela n tinha gostado de nenhum até q um cara negro vestido de bombeiro chegou perto nós mas nao chegou conosco, só ficava olhando de longe, parecia ser tímido e isso chamou a atenção dela. Ela gosta de homens tímidos, como ela já estava meio bêbada ela perguntou pra mim se ele poderia ser o segundo, já que o cara era negro, então eu disse que por mim tudo bem que a decisão era dela, então ela não fez charme e chamou o cara para perto de nós, ele veio e conversaram um pouco e eu só observando.
Ai ela pediu p mim se eles podiam se afastar um pouco para conversar e dançar eu disse que sim. Se distanciaram cerca de uns 20 metros, onde estávamos não tinha quase ninguém, então pude acompanhar de longe. Começaram a dançar, conversar no pé do ouvido e eu ali de olho em tudo. Foi qndo eles pararam, ele levantou a parte de tras do vestido dela deixando a bundona dela de fora e começaram a se beijar (nessas raves isso é comum)... puta que pariu... a essa altura o alcool já na cabeça, ver aquela cena bêbado, explodiu meu tesao, eles parados, se beijando, ela com o rabo de fora e ele apertando a bunda dela, n senti nada além de tesao. Ela deixou ele lá e veio até mim e disse q tinha gostado dele e que ele topava realizar nossa fantasia.
Saimos da festa e fomos p outro motel, nem estava acreditando no q estava acontecendo, minha fantasia se transformando em realidade.
Dessa vez, ele foi conosco no nosso carro. Eu dirigindo e eles se agarrando no banco de trás. Foi qndo ela tirou o pau dele pra fora e começou a chupar, acendi a luz p poder ver pelo retrovisor, o pau dele não era tão grosso qnto o do outro, mas tinha um bom calibre. Ela chupava e lambia a rola dele com sede, era visível o tesão dela.
Chegamos no motel por volta das 02:00 da manhã, o cara foi se lavar enquanto eu filmava ela se exibindo pra mim, até que ele saiu no banheiro e foi até ela, ela com tesão pediu pra ele meter logo na bucetinha dela, então ele tirou a calcinha dela e de frango assado enterrou o pau no xiri dela, ela gemia gostoso enquanto ele bombava, nunca a tinha visto com tanto tesão. Estava transtornada... talvez por causa do alcool ou por causa da fantasia, só sei dizer que ela se transformou e começou a dominar a situação...
Ela - Deita, vou sentar em vc.
Ele deitou, ela foi por cima e encaixou o pau dele no cuzinho e sentou de uma vez, o cuzinho dela ainda estava laceado pelo pau grosso do outro cara. Ela pulou no pau dele sem pena do próprio cu, então ela ficou de quatro e pediu para ele ir por cima e ele enterrou o pau no cu dela... depois eles se levantaram ela levantou a perna, piscou o cu e ele afundou a rola. Voltaram p a cama e ele meteu de novo no cuzinho dela agora com ela de lado.
Aí ela falou que não aguentava mais e que queria gozar, então ela deitou de bruços e MANDOU ele meter com força no cuzinho dela, ela queria sentir o pau dele bater no intestino dela. Qndo ele começou...
Ela - Ai CARALHO, meu cu. Vida, ele tá arregaçando meu rabo. Era isso que vc queria no seu anivesário?
Eu - Sim, ele tá estourando as pregas do seu cu! Tá gostoso, amor?
Ela - Tá uma delícia. O anivesário é seu, mas eu que estou ganhando o presente, que delíciaaaa.
Eu - Sim, tava louco pra ver vc bem putinha.
Ela - Pois é assim que estou me sentindo, uma puta, sua puta. Vou querer mais vezes isso.
Eu - Ah é!? Está gostando?
E o negao continuava socando com força no cu dela, enquanto conversávamos.
Ela - To amando, vida! Ele tá fazendo meu cuzinho de buceta. Aiiiiiiii
Eu - Delicios! mete no cu dessa puta negao. Tá gostando do cu dela engolindo teu pau?
Ele - Caralho, que cu é esse? Ela aguenta pressao, hein!?
Ela - Aiii vida, eu vou gozaaaaarrrr... Ahhhh que deliciaaaaaa... E o negao gozou ao mesmo tempo...
Ele se levantou, se lavou, chamou um uber, se despediu e foi embora.
Voltamos pra casa e quando estávamos deitados na cama perguntei o que ela achou da noite e ela respondeu...
Ela - Falei pra vc p não fazermos isso muito pq eu me conheço. Foi tão gostoso, mas tão gostoso, que vou querer de novo. Faremos?
Eu - Com certeza. Então gostou de se sentir uma puta nessa noite?
Ela - Sim. Só por uma noite.




