Os dias foram passando e eu tava me sentindo o maior fodão!
De manhã transava com a minha cadela, de tarde ia pra casa do Allan e a gente gozava muito na buceta macia da cadela dele.
Infelizmente a alegria durou pouco, a irmã do Allan recebeu uma proposta e simplesmente vendeu a Beth (A irmã dele tava com umas dívidas e não teve outra opção, ele ainda tentou argumentar mais ela já tinha recebido o dinheiro, e a gente ficou sem a nossa Beth). Claro que ele ficou muito irritado e eu também; Mais não tinha o que fazer! (Pelo menos a Beth foi pra uma família boa e tava sendo bem tratada)
Graças a ajuda dele eu passei com média 9 em matemática, ele tava bem triste por causa da Beth então resolvi apresentar ele pra Lili. (O Allan ainda não sabia dela, eu tava esperando um momento certo) E esse momento chegou!
Chamei ele pra minha casa, era numa quinta-feira. Das 13h da tarde até às 23h da noite eu ia ficar sozinho. (Minha mãe tinha avisado que ia chegar mais tarde pois ia na missa depois do trabalho, meu tio tava com alguma peguete e de lá seguia pro trampo dele)
Na hora combinada, o Allan bateu no portão de casa, tranquei a Lili no quarto e fui abrir a porta.
Chamei ele pra sala e sentamos no sofá.
Eu: E aí como tá?
Ele: Cheio de tesão! Kkkk
Desde que a Beth saiu lá de casa nunca mais transei.
Eu: Porra! Deve tá com o saco cheio de leite. Kkkkk
Ele: É mais eu não curto batê punheta, meu negócio é fudê!
Tem umas meninas aí querendo me dá mais eu queria era uma cadela mesmo. Bem bucetuda! Rsrsr
Eu: Faz o seguinte: Tira a roupa e fecha o olho!
Ele: Quê isso? Kkkkk
Eu: Relaxa pow, confia em mim!
Ele: Tu vai fazer o quê?
Eu: Confia pow!
Ele ficou me olhando desconfiado, mais tirou a roupa e fez o que eu pedi, fui no quarto pegar a Lili. Quando ela viu ele pelado no sofá foi direto cheirar e lamber o pau dele, AH VAGABUNDA!
O Allan abriu o olho e:
Quê isso mlk?
Eu: Essa é a Lili, minha cadela. Tá com 20 dias de cio.
Ele: Porra! Tu tava com uma cadela no cio em casa e não falou nada?!
E a quenga da Lili agarrada no pau dele, lambeu tanto que o pau ficou durão!
Ele: Caralho mlk que cachorra gostosa!
Eu já tava com o pau todo melado na cueca. Ele deitou a Lili no sofá, e desceu a língua da xotinha dela, PORRA QUE DELÍCIA! E a Lili bem vadia tava só curtindo a putaria.
O puto deixou a buceta dela bem molhadinha, e eu já tava num tesão do caralho falei: Vou fudê pra abrir o caminho pra ti blz?
Ele: Fode! Come essa piranha!
Eu meti bem gostoso na buceta dela, ele sentou no sofá e colocou a Lili pra lamber o saco dele! E ele ficava falando putaria:
Fode vai! Mete com força!
Desce a pica nessa buceta!
Mlk vou arrebentar essa safada!
Vou deixar igual buraco de puta.
Ouvir ele falando isso me dava mais tesão eu já tava louco pra ver ele fudendo ela.
Eu: Tua vez, vem metê!
Ele: Boto pra fudê mermo?
Eu: Fode! Quero a xota dela bem macia.
O Allan chupou mais um pouco a buceta dela, o pau dele durão igual pedra. Depois foi passando a cabeça da pica na xota, o pau dele tava todo melado.
Ele cuspiu na mão, passou na rola e começou a meter, a cabeça foi entrando e a Lili gemendo, ele botando devagar pra ela se acostumar e eu delirando no tesão.
Fui por trás dele e fiquei admirando aquele pau GROSSO entrando.
A xota tava se alargando naquela piroca quando de repente ele enfiou tudo! A Lili tava igual uma puta curtindo a foda nem chorou, só gemia como se tivesse pedindo pra rasga mesmo!
O Allan começou a meter forte, e eu ali atrás dele assistindo de camarote, teve uma hora que ele tirou o pau de dentro e caiu de boca na buceta dela mais foi tão rápido que a bunda dele bateu na minha cara. Kkkk
Eu perguntei pra ele:
Gostosa a minha cadela?
Ele olhou pra mim e disse:
Vou fudê, quando eu tira a pica tu chupa a buceta.
Beleza! Fiquei assistindo ele metendo, a Lili tava só de boa tomando rola , quando ele tirou o pau eu abaixei bem rápido, o pau dele saiu com tudo que a buceta dela fez um "Ploc!" CARALHO! QUE DELÍCIA! O Allan tava arrombando a minha cadelinha, chega a buceta dela tava escorrendo um melzinho. E eu cai de boca! Dava pra sentir na língua a maciez da xota, NOSSA! Eu não aguentei e meti a pica! Que sensação INCRÍVEL! A buceta tava muito gostosa, bem macia e encharcada. Olhei pro Allan e falei:
Vou goza!
Ele foi pra trás de mim, se agachou e disse:
Joga leite nessa buceta que eu quero vê!
Caralho! Gozei!
Porra foi A GOZADA! Pelo menos umas 10 jatadas de leite saíram, chega fiquei fraco.
O Allan:
Vaza! quero goza também!
No que eu saí da buceta o Allan entrou com tudo! Deu umas metidas bem forte e avisou:
Tá vindo a porra!
Vou larga leite!
Toma sua filha da puta!
Toma!
E gozou!
Gozou e continuou fudêndo.
As metidas foram parando devagar e ele disse:
Caralho mlk! Tô sentindo a buceta dela cheia!
Ele tirou o pau e eu e ele fomos ver a porra saíndo de dentro, CARAMBA! TAVA ESCORRENDO! A gente foi pra chupa a buceta mas a Lili saiu correndo. Foi mijar no quintal. Kkk
Tomamos uma água, esperamos um pouco e mais uma foda. Dessa vez a gente colocou a Lili pra sentar na pica uma hora ela sentava na rola do Allan aí eu pegava ela e fazia ela senta na minha, e assim foi até que o Allan colocou ela no chão e socou forte na buceta até goza! Eu não resisti e fui lambe a buceta dela cheia de porra, CARALHO! PUTA QUE PARIU! GOSTO DE PORRA MISTURADA COM GOSTO DE BUCETA.
Aproveitei e meti pica, fudi com toda vontade do mundo, o Allan veio por trás e ficou assistindo eu metendo, a cara dele tava quase colada no meu saco. Kkkk
Mais uma LEITADA dentro da Lili, sério! Dessa vez eu contei umas 7 jatadas de leite!
E no que eu tiro o pau de dentro o Allan foi lamber. PUTA QUE PARIU!
E assim a gente foi revezando a buceta, gozando, chupando e leitando a vadia da Lili. Só paramos quando o meu celular tocou, (Era minha mãe ligando pra dizer que já tava chegando) porra! Quase meia noite e a Lili nem tinha jantado, era só água e pica. Kkkk
Eu: Allan, minha mãe tá chegando!
Ele: Pow! Deixa a Lili dormi lá em casa hoje?
Eu: Tá maluco! Kkkk
Não! A mãe vai desconfia.
E outra, deixa ela descansa a buceta. Kkk
Ele: Tá certo mais oh! Agora ela tem 2 cachorro, eu e tu! Kkkk
E assim começou nosso triângulo amoroso. Kkkkkk