A jovem do Consultório Capítulo 08



Quando chegamos em casa, eu mal podia esperar para fuder com meu marido, fomos tomar banho e contei tudo a ele, que Júlia foi sem calcinha, que ela bateu uma pro garçom e eu ajudei, que ele gozou em cima da buceta da Júlia e eu chupei, isso excitou tanto meu marido, que antes de ir para a cama eu já podia ver o pau do meu explodindo de tanto tesão.
Fomos para cama e ele começou me chupando, eu precisava depois da noite que tive precisa gozar bastante, ele me chupou tão gostoso e eu já estava em ponto de bala, que com 2 minutos tive meu primeiro orgasmo. Foi tão gostoso que eu delirava na boca dele.
E antes de eu terminar de gozar ele já estava me chupando de novo. Eu gemia alto não estava nem aí para as meninas queria que elas ouvissem mesmo. Meu marido meu macho agora está me satisfazendo.
Depois do primeiro orgasmo eu já estava sensível aí que ele aproveitou e começou a me chupar com força, ele chupava meu grelinho ao ponto de querer arrancar.
Não demorou e veio meu segundo orgasmo, eu tremia toda dos pés a cabeça e nem assim ele parou de me chupar, eu estava apertando meus seios e gemendo de prazer, a casa em silencio só se ouvia meus gemidos, e eu sabia que as meninas estavam ouvindo.
Ele me chupando ainda só parava um segundo para puxar folego e voltava, aí senti dois dedos me invadindo, e o dedão bolinando meu cu aquilo para mim foi a cereja do bolo, se estava escandalosa antes. Agora já não era mais. Eu gemia e mandava ele me fuder com os dedos.
Assim ele fazia ele entrava e tirava os dois dedos e depois metia fundo até não poder ir mais, era impossível contar, mas estava achando que era umas 40 metidas por minuto, eu deitada na cama arreganhada e ele com a cara na minha buceta e eu apertando os peitos.
Comecei a sentir que o orgasmo estava perto, então na hora de gozar não aguentei a acabei soltando um jato de squirt nele, melando a cara dele toda e molhando o lençol e a cama tudinho, e parecia que não ia terminar, devo ter soltado uns 5 jatos, enquanto o orgasmo não diminuiu eu não parei de liberar os jatos e de tremer.
Fazia muito que eu não gozava assim, antes do orgasmo terminar eu já virei e fiquei de 4 empinando minha bunda para e afundando minha cara no travesseiro.
Ele só deu uma passada de mão cuspida no pau dele e enfiou com tudo em mim, eu senti aquela tora me preenchendo toda e ele logo começou o vai e vem, e a cada estocada parecia que ele queria chegar no meu útero, mas estava tão gostoso que a puta que habita em mim, manda ele socar mais rápido e mais fundo.
Eu o provocava lembrando do garçom que eu estava chupando, e aquilo o pau dele só ia ficando mais e ele com mais raiva, me segurando pela cintura com tanta que parecia que eu era uma rocha que ele tinha que mover com as mãos.
Eu sentia suas bolas batendo com força na testa da minha buceta que pareciam palmas no quarto, meus gemidos estavam tão auto que abafava os dele.
Ele parou de meter e parou por um segundo e soltou um urro, e eu senti o pau dele pulsando dentro de mim e me preenchendo com a porra dele.
Ele tirou o pau de dentro e me puxou pelo cabelo e enfiou na minha boca – Vc não gosta de tomar porra, então toma a do seu marido sua vadia – Ele enfiou o pau com pau na minha boca com porra dela misturada a minha senti o gosto da minha própria buceta que eu amo claro, ele fez umas 6 vezes até tirar quase toda porra de dentro e mandar eu beber.
Caímos exaustos na cama, dormimos nus e em cima do lençol completamente encharcado. Quando foi umas 10 horas da manhã eu acordei, o lençol já tinha secado um pouco, e minha buceta expeliu o restante da porra, chamei meu marido e tomamos um belo de um banho nos beijando e nos alisados. Quando fomos para a cozinha, as meninas já tinham feito o café já tinha tomado e estavam na piscina, a bebé estava na cadeirinha brincando com um brinquedo. Quando cheguei perto da piscina para dar bom dia sou surpreendida com a frase da Júlia – Que noite agitada em mamãe – ela e Camila riram e eu retruquei – Culpa sua, sua safadinha – dessa vez só a Camila riu. Elas não são minhas filhas biológicas, mas as, amos e faria de tudo por elas.
O resto do fim de semana foi tranquilo ao sábado a noite fomos ao cinema e no domingo passamos na casa da minha sogra, só viemos embora quase meia noite, estávamos todos cansados e segunda era cedo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


247950 - Mae e Filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
247668 - A jovem do Consultório Capítulo 14 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247667 - A jovem do Consultório Capítulo 15 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247664 - A jovem do Consultório Capítulo 12 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247663 - A jovem do Consultório Capítulo 13 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247662 - A jovem do Consultório Capítulo 11 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247661 - A jovem do Consultório Capítulo 10 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247658 - A jovem do Consultório Capítulo 09 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
247656 - A jovem do Consultório Capítulo 07 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247654 - A jovem do Consultório Sexta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247653 - A jovem do Consultório Quinta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
245525 - A jovem do Consultório - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
245522 - A jovem do Consultório Quinta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
245521 - A jovem do Consultório Quarta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
245519 - A jovem do Consultório Terceira Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
245518 - A jovem do Consultório Segunda Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
223364 - Tia Portuguesa com Tesão nos dois buracos - Categoria: Incesto - Votos: 20
223046 - Sou lésbica e acabei chupando o bucetão da empregada - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
223045 - Fiz sexo gostoso com minha sogra - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
223044 - A cuidadora seduziu minha esposa - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
222933 - Mãe e filhas lesbicas - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
222464 - Minha mãe e minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 11
177792 - AS MULHERES DA MINHA FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 27
177729 - AS MULHERES DE MINHA FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 14
177658 - SEXO NA TERCEIRA IDADE. - Categoria: Coroas - Votos: 21
177512 - ENGANANDO O FILHO E COMENDO A COROA - Categoria: Coroas - Votos: 11
177503 - AS APARÊNCIAS ILUDEM - Categoria: Coroas - Votos: 5
177502 - MINHA VIZINHA DO APTO AO LADO - Categoria: Coroas - Votos: 5
177500 - FAZENDO A FESTA DE QUATRO VELHINHOS - Categoria: Coroas - Votos: 15
168974 - D.HELENA - Categoria: Coroas - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil hotcock
hotcock

Nome do conto:
A jovem do Consultório Capítulo 08

Codigo do conto:
247657

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
22/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0