A jovem do Consultório Capítulo 12



Esse e o tão sonhado capítulo de muitos, recapitulando. Eu e meu marido estávamos e brigado e eu o pus para dormir na sala, e nesse período a irmã dele veio nos visitar, já era 2:47 da madrugada do dia 24 do 10 era a madrugada da quinta para a sexta. E eu já havia dado para meu sobrinho, visto minha filha mais nova com a irmã de meu marido, nada podia me surpreender mais, eu estava errada. Minha filha mais velha não estava no quarto dormindo, nem no banheiro então onde ela estava? Será que havia saído escondida?
Para quem ainda sabe sou mãe adotiva de duas filhas Camila a mais nova e Júlia a mais velha. A Júlia não estava no quarto dela, nem do meu sobrinho, pois meu sobrinho me mandou mensagem me avisando que não a tinha visto.
Então desci na cozinha, e a vejo sentada no sofá e beijando seu pai na boca, não um selinho mais um beijo de língua ardente. Acho que eu não estava pronta psicologicamente para esse dia, eu e meu marido sempre conversamos em ele iniciar ela, mas ela nem era mais virgem.
Ele sempre quis isso, desde que ela tinha a metade da idade de agora, mas eu nunca deixei, eu cuido dela desde que ela tinha 2 aninhos, era minha filha meu bebê. Eu sabia que isso inevitável, mas queria prolongar o máximo possível, eu já, até tinha dado a Camila para ele, mas Júlia queria isso tbm.
Então apenas me sentei no degrau da escada e fiquei olhando-os na sala, Ricardo meu marido estava sem camisa, ele tem um peito bem peludo, ele e alto e tem uma piça uma delícia, tamanho bom 19 cm, Júlia e uma moça feita, tem uma buceta lisinha, e peitos meio formados já.
Após o beijo ele a levantou e a pós sentada no seu colo de pernas abertas, e tirou sua blusinha de pijama deixando seus peitos livres ele sorriu para ela antes de atacar os peitos dela e começar a mamar, ela passava a mão pelo seu cabelo alisando e abraçava seu pescoço beijando-o, e se contorcendo de prazer, de ter o próprio pai chupando seus seios.
Ricardo tbm gemia com as chupadas dela em seu pescoço, eles pareciam um casal de namorados quando ficavam sozinhos em casa.
Ricardo se levantou e com ela no colo, e a pós deitada em cima do tapete da sala, e se ajoelhou entre as pernas dela e começou tirar seu short, e na metade da perna ela segura, e fala para ele.
- Pai tenho que te contar uma coisa
- Oque filha?
- Eu não sou mais virgem!
Ele parou por um segundo e a encarou, pensei que ele iria desistir, mas não eu continuo tirando o short dela
– Tudo bem minha filha, já imaginava, vc e uma mulher muito linda.
Quando ele terminou de tirar o short dela ele avançou na bucetinha dela a chupando, ele enfiava a língua lá dentro e chupava e mordiscava o grelinho que ela ta gritava baixinho.
- Ai pai não morde!
Ele a chupou com tanta vontade que com dois minutos ela já estava tendo seu primeiro orgasmo. Ela prensou a cabeça dele nos joelhos e empurrava ele contra sua buceta.
Ela era bem safada, nem sei com quem aprendeu a ser tão safada, ela só soltou seu pai quando viu que ele estava sem folego, ele até precisou de um segundo para se recuperar antes de voltar a chupar ela.
Ele a chupou novamente passando a língua no grelinho dela.
- Que grelinho mais duro meu amor vc deve estar muito excitada!?
- Sim pai já não estou aguentando mais
Ao falar isso veio seu segundo orgasmo, e ela se ajoelhou e empurrou o pai dela.
- Minha vez
Ela foi tirando o pijama do pai e viu a piça dele já dura como rocha e babando, e por incrível que pareça ela caiu de boca nela, ela enfiava até o fundo da garganta dela e voltava e enfiava de novo babando na piça do pai dela.
Deixando a piça e as bolas bem molhadas de baba, o pai dela estava de olhos fechados só sentido a chupada da filha dele, ela enfia e forçou até o fundo da garganta e deixou parado por alguns instantes até ela se engasgar, e sair lagrimas de seus olhos.
Ver aquilo estava me dando um misto de ciúmes e de tesão, não queria minha filha dando para meu marido agora, mas foi inevitável.
Ela após o mamar já ficou de 4 toda arreganha pronta para ser penetrada e meu marido não perdeu tempo, ficou de joelho e pincelo a cabeça do seu pau na bucetinha e começou a penetrar ela.
Só de colocar a cabeça do pau dentro dela, ela já começou a gemer e ele foi socando mais e ela gemendo a cada centímetro que entrava, quando já estava tudo dentro dela ele começou a bombar nos movimentos lentos de vai e vai ele sempre começava assim e depois ia mais bruto.
Ele gemia no mesmo ritmo que ela e nas socadas dele, ela estava amando dar a buceta para o próprio pai e ele já tinha aumentado o ritmo e ele socava e tirava quase tudo e socava de novo e ele já estava rápido e segurava ela pela cintura bem firme e metia sem dó dela.
As socadas dele faziam suas bolas baterem nela que faziam um barulho que ecoava pela casa, eles estavam gemendo a ponto de explodirem em um orgasmo.
Quando eu os percebi gozando, acho que juntos pq Júlia não se aguentou mais empe e caiu deitada no tapete e seu pai em cima dela, quando ele tirou o pau da buceta dela ouvi o splosh da porra querendo sair junto.
Júlia continuou deitada, mas se virou e ficou sorrindo para o pai e ele tbm sorria e alisava os seios dela.
- Nossa pai a muito tempo eu queria isso
- Eu tbm meu amor
Eles ficaram ali se alisando e se beijando por algum tempo e eu sentada na escada olhando, acho que se eu já não tivesse gozado três vezes eu teria gozado d novo.
Meu marido se levantou e a beijou e disse para ela ir se deitar, então me levantei e fui até a cozinha, e fiquei escondida vendo-a passar, quando ela passou eu pude ver a porra escorrendo pelas suas pernas, ela subiu e foi para o banheiro acho que se lavar.
Alguns instantes que ela subiu fui até meu marido que ainda estava nu, e sentado no sofá, eu me sentei ao lado e ele levou um grande susto.
- Oi meu amor – até sua voz estava mais relaxada
- Oi amor; se divertiu?
- Vc viu?
- Sim, vi tudo!
- Esta brava?
- Não meu amor eu que te deixei faltar, me desculpa!
- Me desculpa pela minha irmã tbm!
- Tudo bem meu amor, vem para a cama!
Eu mesma estava mais leve depois de gozar, mas eu não ia contar para ele, então subimos de mãos dadas e no alto da escada encontramos Júlia saindo do banheiro, ela se assustou com agente, mas apenas sorrimos os três e continuamos andando.
- Há Júlia, pede a Camila um remédio. - E dei uma piscada a ela, e meu marido riu.
Entramos no nosso quarto e chegou uma mensagem da Camila, “Mãe a Júlia quer um remédio; qual? “E eu mandei outra “Vc vai saber; Pergunta a ela oque ela estava fazendo na sala, enquanto vc estava no quarto” e mandei um carinha piscando e outra rindo. Deixei bem claro para as duas que eu sabia oque as duas estavam aprontando essa noite.
No quarto perguntei ao meu marido como foi foder com a própria filha. Ele me contou que incrível, mas que se sentiu dececionado por ela não ser mais virgem e não ter sido ele que a iniciou, então contei a ele com quem ela perdeu a virgindade, e como foi. Ele claro ficou excitado de novo, mas eu estava cansada de gozar, mas não ia deixar meu marido dormir daquele jeito.
Então me posicionei entre as pernas dele e mostrei a ele como e uma mamada de uma mulher de verdade, eu o chupei por uns 8 minutos até ele despejar dois jatos de porra na minha boca e eu engoli tudo ainda mostrei a ele como se fazia, dando um sorriso com cara de safada. Ele me perguntou se eu não queria meter ou gozar, disse a ele – Hoje e só vc meu amor, eu estou meio cansada e com dor de cabeça.
Assim ele dormiu todo satisfeito por ter comido nossa filha e ainda ganhado uma mamada maravilhoso e fomos dormir todos mais felizes.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


247950 - Mae e Filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
247668 - A jovem do Consultório Capítulo 14 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247667 - A jovem do Consultório Capítulo 15 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247663 - A jovem do Consultório Capítulo 13 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247662 - A jovem do Consultório Capítulo 11 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247661 - A jovem do Consultório Capítulo 10 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247658 - A jovem do Consultório Capítulo 09 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
247657 - A jovem do Consultório Capítulo 08 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247656 - A jovem do Consultório Capítulo 07 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247654 - A jovem do Consultório Sexta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247653 - A jovem do Consultório Quinta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
245525 - A jovem do Consultório - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
245522 - A jovem do Consultório Quinta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
245521 - A jovem do Consultório Quarta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 5
245519 - A jovem do Consultório Terceira Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
245518 - A jovem do Consultório Segunda Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
223364 - Tia Portuguesa com Tesão nos dois buracos - Categoria: Incesto - Votos: 20
223046 - Sou lésbica e acabei chupando o bucetão da empregada - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
223045 - Fiz sexo gostoso com minha sogra - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
223044 - A cuidadora seduziu minha esposa - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
222933 - Mãe e filhas lesbicas - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
222464 - Minha mãe e minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 11
177792 - AS MULHERES DA MINHA FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 27
177729 - AS MULHERES DE MINHA FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 14
177658 - SEXO NA TERCEIRA IDADE. - Categoria: Coroas - Votos: 21
177512 - ENGANANDO O FILHO E COMENDO A COROA - Categoria: Coroas - Votos: 11
177503 - AS APARÊNCIAS ILUDEM - Categoria: Coroas - Votos: 5
177502 - MINHA VIZINHA DO APTO AO LADO - Categoria: Coroas - Votos: 5
177500 - FAZENDO A FESTA DE QUATRO VELHINHOS - Categoria: Coroas - Votos: 15
168974 - D.HELENA - Categoria: Coroas - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil hotcock
hotcock

Nome do conto:
A jovem do Consultório Capítulo 12

Codigo do conto:
247664

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
22/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0