A Jovem do Consultório Capítulo 18

A festa já passava das duas da manhã, estava só nos o JP a moça tinha ido embora, e alguns parentes de meu marido, as meninas já tinha ido deitar-se e o Guilherme já tinha ido tbm, as mulheres fofocavam enquanto os maridos jogavam truco e bebiam cerveja.
Vi quando o JP entrou eu fui atras dele, ele estava na cozinha pegando mais cerveja, quando ele estava saindo e passou por mim, agarrei no pau dele – Temos muito que conversar – Sussurrei no ouvido dele, ele apenas acenou com a cabeça, então o soltei e fui até a geladeira, e ele continuou levando as cervejas.
Peguei um pote de sorvete e abri e servi para mim e minhas cunhadas, nunca falei nada para meu marido, mas eu achava minhas cunhadas super gatas, e os irmão dele tbm.
Eu e as meninas ficamos fofocando sobre sexo, e mesmo com o sorvete frio eu ainda sentia o calor entre minhas pernas, eu ainda não tinha me banhado então ainda estava sem calcinha e com porra na buceta, e aquele papo de meninas estava me deixando molhada, entre os assuntos de sexo com nossos maridos até as puladas de cerca, eu acabei revelando que já tinha feito sexo com uma menina.
As duas deram umas risadinhas, tipo duvidando então contei como foi minha primeira com a Camila, claro que não contei que era minha filha e nem que foi no consultório, disse que foi na época de faculdade uma amiga que era lésbica e me convenceu a fazer sexo com ela.
As duas ficaram de queixo caído com a história, e eu super excitada lembrando daquele dia, nos calamos quando um dos irmão chegou na mesa e chamou sua esposa para ir embora, então ficou só eu e a Suely, a Suely já estava meio bêbada e falando d mais, me contou que a uns 6 anos atras ela e o marido estava tendo problemas e ela acabou pulando a cerca com o filho de uma vizinha que era amiga dela, e que na espoca era de menor.
Eu logico pedi detalhes e ela me contou que eles ficaram por 16 meses e que toda semana eles davam um jeito de foder, e só acabou pq ela suspeitou de uma gravidez e o marido já tinha feito uma vasectomia, saber os detalhes sórdidos, das posições que ela gostava, do jeito das chupadas, dos pontos que dava tesão nela, tudo estava me dando tesão tbm, então do nada sinto a perna dela me encostar e começar a me alisar, eu sorri e disse – Vc esta bêbada Suely
- Nem tão bêbada assim, estou e muito carente e agora sei que vc gosta de mulher tbm.
Ela rosava seu pé na minha perna, sem sandália e sorria com cara de boba safada. Eu admito que aquilo estava me dando tesão, então ela se levantou e entrou na casa e eu fui atras dela, quando eu passei pela porta ela me agarrou e me pôs contra e começo a me beijar, um beijo gostoso, sua língua se enrolava com a minha e foi subindo um calor por entre minhas pernas.
Ela me prendeu contra a parede e me beijava sem ligar se alguém entrasse, seus peitos estavam apertando contra os meus, eu e me soltei e comecei a acariciar a sua buceta enquanto agarrava ela pela cintura, nem em mil anos eu suspeitaria que minha cunhada gostava de mulher, e que ela já havia pulado a cerca, ela e tão recatada e do lar, sempre chique e de vestido, eu nem suspeitava desse lado dela.
Quando ela parou de me beijar, ela estava vermelha e sorria de orelha a orelha, ela sussurrou em meu ouvido - vou ao banheiro.
Minha cunhada e linda, nos seus 37 anos, ela e magra, alta e loira tem os olhos verdes claros, acho que poderia ter sido até modelo, se ela quisesse, as pernas bem torneadas e grossas, uma bunda redonda e bem carnuda, os seis fartos e naturais, seus lábios vermelhos e bem carnudos me levaram ao paraíso naquele beijo.
Ela subiu a escada rebolando, enquanto eu voltava para a terra, ver aquela bunda maravilhosa me provocando me deixou alucinada que fui atras dela.
Ela entrou no banheiro social e alguns segundos depois eu entrei atras dela a porta estava destrancada, quando entrei fechei a porta atras de mim e a tranquei.
Ela já estava sentada no vaso com a sua calcinha rosa bebê, abaixada até quase os tornozelos, ela sorria para mim, e eu parei e escorei na porta e admirei aquela cena, ela estava tão linda, eu nunca tinha visto minha cunhada assim.
Ela se levantou e eu voei em seu pescoço e a beijei d novo, minha mão foi direto na sua buceta que ainda estava molhada, ela retribuiu o beijo enfiando a língua na minha boca, então eu aproveitei que ela estava sem calcinha, e já tirei o vestido dela, o sutiã era rosa bebe igual a calcinha, tirei deixando os peitos dela livre para eu chupar e cai de boca eu comecei a mamar e a sugar e a lamber os bicos dela, ela começou a gemer baixinho e meu tesão foi aumentado.
Num piscar de olhos ela tirou minha blusa e meu sutiã tbm e me deixou com os peitos de fora, e começou a mamar em mim, eu agarrava seus cabelos loiros e macios, enquanto ela chupava meus peitos e mordiscava meus mamilos.
Ela devorava meus peitos, enquanto sua mão bolinava minha buceta por cima da calça, eu estava sem calcinha e o atrito estava me deixando bem molhada, estava tão bom que eu não continha meus gemidos.
Quando fui ver estávamos as duas deitadas no chão do banheiro e ela com a boca na minha buceta, eu tentei impedir avisando que tinha feito sexo mais cedo e estava suja de porra, mas ela nem ligou, ela estava tão entregue ao prazer eu só queria me chupar, e quando sua língua passou por meu grelinho eu me rendi aquele prazer tbm.
Eu me deitei de pernas abertas enquanto ela me chupava, eu acho que não era a primeira vez dela chupando uma buceta, estava tão gostoso que em menos de 5 minutos veio meu primeiro orgasmo, eu me tremi toda enquanto ela lábia fundo na minha buceta.
Aí foi minha vez, eu subi em cima dela e a comecei a beijar até deixar ela completamente deitada no chão sem reação, então desci lambendo pelos seus peitos, depois barriga até chegar na buceta dela, então caiu de boca chupando o seu grelinho e enfiando minha língua dentro da buceta dela, ela estava muito tempo sem gozar pq em menos de dois minutos ela gozou na minha boca.
Ela me olhou e veio até minha boca e me beijou d novo aí passou sua por cima de mim e ficamos nos beijando e rosando as bucetas uma na outra, numa tesoura incrível, então começamos a acelerar o ritmo ela novamente gozou bem rápido, mas não paramos até eu gozar quase uns três minutos depois aí caímos no chão ela quase em cima de mim.
Então ela ficou completamente imóvel com a respiração acelerada parecia esgotada, estávamos muito suadas e todas gozadas eu me levantei e a ajudei a se levantar e entramos na ducha e tomamos um banho rapidinho.
Voltamos lá para baixo e os meninos nem sabiam que tínhamos que saído nem deram nossa falta, então nos sentamos na nossa mesa, e eu busquei mais sorvete e voltamos a conversar.
Ela me contou que gozou tão rápido pq já faz cinco meses que o marido dela não comparece, ela já estava subindo nas paredes e soube tbm que ele não a chupa ele tem nojo, ela me contou que ele só pede um punheta d vez enquanto e que quando eles tem relação ele só coloca ela de quatro e come a buceta dela, goza e pronto, ela disse que esta muito infeliz e que só não se separa para manter a vida de luxo dela, e que hoje foi a melhor noite dela em meses.
Coitada fiquei com muita, dó dela por passar por isso, não é fácil manter um casamento só por fachada, eles ficaram lá em casa quase quatro da manhã, quando eles foram só ficou eu, meu marido e o JP, então expliquei ao meu marido que queria conversar com o JP. Então ele foi tomar um banho e nos deixou a sós.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


253109 - A Jovem do Consultório Capítulo 19 - Categoria: Incesto - Votos: 0
252632 - A jovem do Consultório Capítulo 17 - Categoria: Incesto - Votos: 1
252506 - A Jovem do Consultório Capítulo 16 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
250525 - Fui visitar a vizinha coroa da minha vó - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
249592 - Um fim da tarde - Categoria: Incesto - Votos: 3
248115 - Mamae Iniciando a Filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
248112 - Duas belas mulheres - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
248107 - Perdão, senhor padre porque eu pequei... - 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
248096 - Perdão, senhor padre porque eu pequei... - 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
248094 - Perdão, senhor padre porque eu pequei. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
247950 - Mae e Filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
247668 - A jovem do Consultório Capítulo 14 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
247667 - A jovem do Consultório Capítulo 15 - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
247664 - A jovem do Consultório Capítulo 12 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
247663 - A jovem do Consultório Capítulo 13 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
247662 - A jovem do Consultório Capítulo 11 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
247661 - A jovem do Consultório Capítulo 10 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
247658 - A jovem do Consultório Capítulo 09 - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
247657 - A jovem do Consultório Capítulo 08 - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
247656 - A jovem do Consultório Capítulo 07 - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
247654 - A jovem do Consultório Sexta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
247653 - A jovem do Consultório Quinta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
245525 - A jovem do Consultório - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
245522 - A jovem do Consultório Quinta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
245521 - A jovem do Consultório Quarta Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
245519 - A jovem do Consultório Terceira Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
245518 - A jovem do Consultório Segunda Parte - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
223364 - Tia Portuguesa com Tesão nos dois buracos - Categoria: Incesto - Votos: 20
223046 - Sou lésbica e acabei chupando o bucetão da empregada - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
223045 - Fiz sexo gostoso com minha sogra - Categoria: Lésbicas - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil hotcock
hotcock

Nome do conto:
A Jovem do Consultório Capítulo 18

Codigo do conto:
253108

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/01/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0