Virei amante do meu chefe — Pt. 1



Esse ano iniciei como Analista Jr. em uma empresa conhecida no ramo de casa e decoração e realizei um grande sonho em trabalhar lá. Para quem não sabe, cursei Gestão Comercial assim que saí do ensino médio e terminei em dois anos. Cresci muito profissionalmente e durante essa trajetória me aconteceu uma das maiores idealizações de fantasia. Virei amante do meu chefe.
Sempre gostei de vídeos, livros e filmes nessa pegada e adorava a ideia de poder ter um caso no trabalho, ainda mais com meu chefe. Quando eu estagiava em outra empresa, me envolvi no máximo com um outro estagiário ou pião, nada grandioso.
Se eu pudesse descrever meu chefe em uma palavra seria “homem!”, ele é um gentleman, elegante, culto e másculo. Além disso, 1,90 de altura, shape de pai de família mas definido com músculos que saltam pelas camisas sociais. Aliás, ele é pai de dois meninos que tem menos de dez anos, 39 anos, casado a 12 anos e o melhor: um safado e gostoso!

Desde meu primeiro dia de trabalho, fui apresentada a ele e me encantei. De longe dava pra notar a aliança enorme no dedo mas isso é só um detalhe. Ele gostou de mim de primeira e eu senti essa conexão. Com o passar dos dias ficamos mais íntimos, ele é um chefe muito próximo pois nossa equipe é formada em apenas 9 pessoas. Ele sempre muito atencioso e eu sempre muito carismática começaram a rolar alguns boatos de que a gente tinha um caso. Fiquei chateada porque infelizmente não tínhamos mas tudo bem, não me manifestei e deixei rolar porque não devo nada pra ninguém. Até que num certo dia, eu e ele ficamos até mais tarde pois, estávamos a umas duas semanas de home office, conversa vai e vem ele me solta que soube dos boatos que estavam rolando e eu confessei que também sabia. Quando penso que não, ele diz:

— Olha, o povo fala demais. Se fosse verdade falariam com motivo, né? Uma pena que não é!
— Uma pena mesmo! — Eu disse no automático e sem pensar, sou assim. Quando me vi, já tinha falado e surpreendentemente ele retribuiu dizendo: — Uma pena mesmo….

Nesse momento o clima mudou e percebi que ele ficou meio sem reação. No dia seguinte tínhamos home office e eu sugeri:
— Que tal a gente trabalhar juntos amanhã?
Ele meio sem jeito mas bem atirado disse: — Eu te busco em casa e a gente vai pra minha casa. O que você acha?
Perverso, dissimulado e cara de pau. O tipo perfeito de homem pra ter um caso e ser a favorita dele. O casado que gosta de sentir que tá no controle da situação e faz questão de mostrar explicitamente que pode te ter.
— Acho perfeito!

Depois disso fomos embora juntos pra casa, eu morava no caminho e ele fazia questão de me levar. Ele fazia isso todos os dias mas naquele dia, sentimos vergonha e olhamos pra ver quem estava nos vendo pela primeira vez. Aquele negócio de tomar cuidado em que observa uma traição de longe. Aliás, ele era um cargo de confiança na empresa.
Ele me deixou em casa e seguramos a emoção normalmente. No dia seguinte, acordei cedo, arrumei uma bolsa especial com troca de roupas e produtos de higiene pessoal, tomei um banho e fiquei arrumada especialmente pra ele. As 07h30 em ponto ele me buscou em casa e seguimos, não sabia pra onde mas ele preparou tudo. Fomos pra um airbnb lindo na cidade vizinha. Fiquei encantada com o zelo mas não me surpreendeu, ele sabe tratar uma mulher.
No caminho pra nossa cabana, ele carregou minha bolsa e mochila, assim que chegamos ele largou tudo e me beijou. Uau, encaixamos na hora e as coisas esquentaram, fiquei babando e o pau dele estava saltando a calça. Eu sempre imaginava que ele era rolado enquanto observava ele trabalhando mas naquela hora senti que era verdade mesmo. Entre tesões, ainda tínhamos 30 minutos até começar o trabalho e quando vi, já estávamos na cama.

Abri a camisa dele, o sinto e deixei ele assim pra mim. Eu estava de vestido longo e jaqueta, como sou precavida e maldosa, fui sem calcinha também. Fiquei em cima dele e ele abaixou a calça, beijei ele todo e sentei ali mesmo.
Dei uma gemida forte e comecei a rebolar. Eu molho muito então deixei ele enxergado com o melzinho da minha buceta.
— Caralho! Porra! Desse jeito eu vou gozar em você agora mesmo se você não parar! — Ele disse gemendo. O homem do gemido mais gostoso!
— Goza na minha bucetinha, me enche de porra vai! — Repetia sem parar em um tom baixinho enquanto ele ficava louco e tentando segurar.
— Não fala desse jeitinho que eu fico louco, minha gostosa! — Ele implorava e eu continuava, adoro sentar e fique ali por um tempo, ele até que aguentou muito mas fiquei com dó.
— Deixa eu meter em você assim!
Ele me ajeitou de quatro e me deixou bem empinadinha e aberta pra ele. Me senti toda arregaçada quando ele deu a primeira empurrada mas aguentei e senti muito tesão. Minha buceta literalmente babava.
— Eu quero porra, me da! Da porra pra sua putinha, da? — Invoquei a puta ali.
— Quer leitinho quer? Eu vou dar leitinho!
Nesse momento senti minhas pernas bambearem e gozei, logo em seguida senti a porra quente e cremosa escorrendo da minha buceta enquanto ele apertava pra sair mais. Quando penso que não, o pau dele ainda tava durasso mesmo após uma gozada tão intensa.
— Calma aí, bebê. Vou gozar de novo, não foi suficiente pra você!
Nessa hora ele começou empurrar de novo e mais rápido, minha buceta tava inchada de tanta pica. Até que ele urrou como um alfa e gozou de novo. Uau, que sensação deliciosa.

Um sexo super rápido mas muito gostoso, intenso e cheio de conexão. Ele se debruçou do meu lado e ficamos ali apenas sentindo a respiração um do outro. Ele virou e disse: No almoço quero cuzinho!
Eu ri e só confirmei que ia ter com a cabeça, hahaha. Fomos tomar um banho correndo e se trocamos pra trabalhar. Trabalhamos muito e na hora do almoço nem deu tempo de transar pq realmente almoçamos e dormimos juntinhos.
O restante do dia foi só trabalho e no fim do expediente transamos loucamente e dessa vez fizemos de tudo. Inclusive, dei meu cu até não aguentar mais, hahaha.

Essa foi a primeira parte da história, pretendo compartilhar ainda mais aventuras com ele. :)

Foto 1 do Conto erotico: Virei amante do meu chefe — Pt. 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil bumbumdemel
bumbumdemel

Nome do conto:
Virei amante do meu chefe — Pt. 1

Codigo do conto:
247696

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
22/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1