Virei amante do meu chefe — Pt 2



Eu vi que gostaram do conto com meu chefe então venho trazer a parte 2 da continuação ainda daquele dia.

Após o expediente, a esposa dele ligou umas 2x e ele não atendeu e na 3º pedi pra atender. Ele atendeu e sentou na cama, tirei o shorts dele e cai de boca sem ele esperar. Ficou duro na hora e começou a disfarçar, porém, tava falhando pois o safado tava com um tesão de cavalo, hahaha. Ele desligou e finalmente era meu.
— Você é uma safada mesmo, né? To fudido!
— Tá fudido porque agora vou ser apenas sua e vou querer você todo dia, como vai fazer?
— Apenas minha? Agora eu gostei disso, minha novinha gostosa. Meu Deus, vem aqui!
Ele me puxou pra cima dele e começamos a se beijar gostoso demais, ele apertava meus seios e chupava como quem não via um peito novo a anos.
Depois ele me deitou na cama e começou a me chupar faminto e desesperado. Eu fiquei molhada demais com aquilo, ele me dedava ao mesmo tempo que chupava e depois ainda se tocava. Ele fez eu chupar os dedos dele pra eu sentir meu gosto e depois, ele chupou meus pés por uns bons minutos.
— Voce é toda gostosa, eu fico louco. Sua boca, seus seios, sua buceta, seu cuzinho, seu pé…. Faço questão de te dar o maior prazer nesse momento, quero você toda pra mim e só pra mim. — Sim, ele é bem poético e bom com palavras, talvez por fazer tantas reuniões e apresentar. Só sei que fiquei com muito tesão e totalmente entregue pra ele, eu gozei com ele chupando meus pés e isso só tinha acontecido com meu ex daddy.
Eu gemia e me contorcia toda enquanto ele vinha beijando de baixo pra cima até chegar na buceta de novo e por fim, o cuzinho. Esse homem chupou tanto meu cu que eu gozei de novo. Quando ele viu que eu tava totalmente relaxada, me colocou de ladinho, se ajeitou por trás enquanto falava no meu ouvido bem baixinho: “Agora eu posso fazer o que eu quiser com o seu cuzinho, bebê?”. Me arrepiei inteira e só gemi dizendo que podia.

Ele começou devagarinho e passou um kmed pra facilitar, apesar de eu gostar de dar o cu, só dou pra quem merece MESMO. Ele merecia e por isso foi fácil. Ele foi pincelando e entrou.
— Caralho!!!! — Eu gemi de dor mas também de tesão.
Ele foi devagarinho até que meu cuzinho aceitou a pica deliciosa dele e foi só festa.
— Você é tão apertadinha, meu Deus!
Ele tava louco fazendo meu cu de buceta e enquanto me comia, enfiava os dedos na minha buceta.
Ele se divertiu com o meu cuzinho, dei de todos os jeitos mas quando sentei de costas ele não se aguentou.
— Porra!! Eu vou gozar! — Ele gritou enquanto segurava minha bunda.
Sentei e fiquei rebolando mais rápido até sentir a porra. Sabiam que no cuzinho você sente ainda mais? Eu sou muito sensível então consigo sentir quando ela entra quente dentro de mim e eu amo essa sensação.
— Solta pra mim vai, deixa eu ver escorrendo de você!
Coloquei tudo pra fora e ele começou a alisar colocando na minha buceta também. Ele sabe o que faz, hahaha.

Depois dessa gozada incrível, deitamos na cama e ficamos se acariciando e conversando. Eu só conseguia olhar a aliança que ele nem fez questão de tirar do dedo enquanto cometia a traição e perguntei:
— Não íamos pra sua casa, amor?
— Sim mas hoje minha esposa tirou folga no trabalho. Outro dia nós vamos!
— Tudo bem!
Conversa vai e vem, ele me disse que eu fui a primeira mulher mais nova com quem se envolveu e que desde o primeiro dia de trabalho se sentiu atraído por mim, que ele lutava pra disfarçar o quanto sentia tesão e que diversas vezes imaginava a gente fudendo no estacionamento da empresa. Algo ali me atiçou e falei:
— Devíamos fazer isso, transar no estacionamento da empresa. O que acha?
— Você é louca, topo tudo com você!
Ele me viu como a oportunidade perfeita pra fazer qualquer coisa insana, ele disse que se sentia vivo comigo e que queria ter isso por muito tempo. Ficamos assim por um tempo, só conversando e dando leves beijos até que ele se recuperou. Fomos para o banho e após, se arrumamos pra ir pra casa. Estávamos num love só e enquanto eu me arrumava ele ficava admirando, ele veio por trás e disse:
— Você me deixa louco de um jeito inexplicável, eu quero te fuder de novo. Deixa?
— Deixo! — Mal respondi e ele já sentou na cadeira que tinha na área de lazer do airbnb que por sinal, tinha uma vista linda. Sentei em cima dele e começamos a se beijar, tinha colocado o mesmo vestido que fui de manhã e ele abaixou pra chupar meus seios. Só com ele me mamando eu já fico louca.
Como dessa vez coloquei calcinha, ele colocou de ladinho e começou a meter.

— Ai que delícia, eu amo quando você entra dentro de mim! — Eu disse enquanto rebolava no pau dele.
— Que buceta gostosa, cara! Isso, devagarinho, bem devagar pra eu sentir você deslizando em mim.
Que tesão, a gente se completa na safadeza e isso é surreal. Dessa vez ele já tava meio desanimado, já tinha me comido horrores naquele dia e fizemos um amor mais romântico, apenas curtindo aquele momento olho a olho.
— Eu quero que você vá embora com a minha porra escorrendo da sua buceta pra lembrar de mim quando chegar em casa e lembrar que tem dono agora. — Ele disse isso me segurando pra perto e gozou. Que delícia, senti tanto tesão que fiquei trêmula em cima dele.
Estávamos cansados de tanto gozar naquele dia mas já não tinha mais tempo pra se curtir e fomos embora. Sim, eu fui com a porra escorrendo, hahahah.

Como não pegamos horário de pico chegamos rápido em casa, durante o caminho a esposa ligou pra ele e ouvi a voz dela. Ela parecia ser muito simpática e querida, nem sonhava que o maridinho perfeito comeu uma bucetinha e cuzinho novo até não querer mais naquele dia, hahah. Assim que ele me deixou em casa, me despedi com um beijo bem gostoso e entrei pra dentro. Dali em diante, firmamos nosso caso proibido e intenso. Tenho muita história pra contar ainda e já dou spoiler da recompensa disso tudo; promovida em menos de 1 ano. Claro que meu trabalho duro colaborou pra isso já que eu sou foda no que faço, mas é claro que ele me incentivou pelo outro trabalho que dou a ele, hahaha.

Espero que gostem amores. Pretendo trazer ainda mais contos diversos, até porque se pensaram que eu era só dele, estão enganados, hahaha. Deixem comentários aqui! <3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sativo

sativo Comentou em 23/11/2025

Uma funcionária assim merece contrato vitalício. Ah, e bom saber que terão outras histórias.

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 23/11/2025

Chefe sortudo esse em




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247696 - Virei amante do meu chefe — Pt. 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil bumbumdemel
bumbumdemel

Nome do conto:
Virei amante do meu chefe — Pt 2

Codigo do conto:
247737

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
23/11/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0