Como eu já havia falado, o time em que trabalhamos é de poucas pessoas e é aí que o nerdzinho do time entra na história. Chamo ele assim porque ele é o Analista de Dados, super inteligente, gosta de animes e é metido a cinéfilo mas é muito engraçado. Ele diferente dos homens que faz meu tipo, é apenas um garoto mas é gostoso, branquinho, corpinho padrão de academia, cabelo meio cumprido, usa óculos e tem 1,90 de altura. Ele é mais velho que eu, tem 25 e nunca nem namorou sério. Ele é muito tímido e pegamos amizade depois de uns quatro meses que eu estava trabalhando lá. Ficamos bem próximos e eu vivia dando dicas de pegação pra ele das meninas que ele me mostrava e até aí, zero maldades. Eu estava tendo um caso com meu chefe a três meses e estava muito de boa.
No comecinho de Maio a galera quis fazer um happy hour com o time de TI e como éramos próximos, eu fui. Nesse dia meu chefe não foi por que precisava ir buscar a esposa em algum lugar e então foi apenas nós e galera da outra equipe. Marcamos um barzinho ao lado da empresa e o meu amigo nerdzinho nunca ia nos happy, porém, ele decidiu ir aquele dia de tanto que eu convenci.
Chegando lá, pedimos petiscos e bebidinhas, eu adoro drinks e mandei ver. O nerdzinho bebe pouco mas também bebeu e ficou alegre. Até que então, teve uma hora que falei que precisava tomar um ar e ia aproveitar pra fumar um cigarro, eu não fumo, só quando bebo.
Encontrei uma parte da rua mais afastada e escura e assim que acedi o cigarro, ele veio atrás de mim.
— Finalmente, eu tava te procurando!
— Eu???? O que você quer em? — A gente fala meio assim implicando um com o outro.
— Nada, ué! Queria fazer companhia pra você, não pode? — Ele respondeu mas senti um leve tom de flerte. Não sei, na hora senti um interesse profundo naquilo e dei mais bola.
— Pode mas só se me der um beijo!
Ele riu meio envergonhado mas acho que a cachaça tomou conta, ele se inclinou pra perto, pegou na minha cintura com uma mão e com a outra pegou no meu cabelo e me beijou.
Foi um beijo bem gostosinho e fofo, só que as coisas forma esquentando e quando fui ver, estávamos quase entrando um no outro. Eu me conheço e já tava querendo dar, hahahah.
— Quero dar pra você! — Falei assim na lata e ele me olhou surpreso, ao mesmo tempo em que entendeu que era sério e já se agilizou.
— Ta bom, vamos pra minha casa! Vamos dar tchau pro pessoal.
Fomos pra dentro envergonhados e tentando disfarçar o máximo possível mas ficou evidente, só não queria que chegasse no ouvido do meu chefe então pedi pra ele ir pra fora primeiro e eu fui em seguida. Ele tem moto mas naquele dia como ia beber foi de Uber pro trabalho e voltamos da mesma forma. A casa dele não era longe então chegamos bem rápido. Ah… antes que eu me esqueça, é a casa em que ele mora com os pais, hahahah.
Chegando lá, ele me levou direto pro quarto dele que ficava no cômodo de baixo então era perfeito pra ninguém nos ouvir. Enquanto estávamos bebados,
começamos a se beijar muito gostoso na cama, ele tirou a camiseta e depois veio tirando a minha blusa.
— Vamos tomar um banho? — Eu pedi pq gosto de dar bem cheirosinha. Ele aceitou e fomos, por sorte ele tinha um banheiro no quarto, o que facilitou muito.
Ficamos se pegando no banho e decidi mamar ele ali mesmo. Me abaixei feito uma putinha e enquanto a água caia nas costas, comecei a chupar o pauzão rosado dele.
— Nossa cara, você é maravilhosa! Que delícia…
Eu amei mamar ele todo e sentir cada detalhe do pau dele na minha boquinha, continuei mamando até que ele gozou na minha boca. Eu amo leite na boca então fiquei com muito mais tesão, pra piorar estava bebada e e aí que eu gosto mais.
Depois, terminamos o banho e fomos pra cama pelados e nem chegamos a se secar, ficamos molhados mesmo. Eu me deitei e ele veio por cima, começamos a se beijar loucamente e tudo que eu queria era dar pra ele. Como ele estava se recuperando de uma gozada intensa, ele veio me chupar.
— Agora deixa eu sentir o seu gosto na minha boca! — Ele disse enquanto me acariciava, fiquei toda arreganhada e rebolando lentinho na boca dele. Que delícia, ele até que não era ruim. Não chega aos pés do meu chefe, óbvio mas ainda sim deu pro gasto. Eu gozo muito fácil quando to bebada e gozei umas 2x com ele ali, deu pra sentir a felicidade no ar e ele não parava.
— Que buceta gostosa… Não vejo a hora de te comer.
— Vem aqui vem, minha bucetinha quer o seu pau arrombando ela.
Ele desceu e colocou uma camisinha e começou os trabalhos.
— Caralho… — Ele suspirou como quem dava graças a Deus por aquele momento e sendo bem sincera, ele tava dando mesmo, hahaha.
O pau dele é bem maior que o do meu chefe e grosso na medida certa, então pensem como foi sentir ele entrando? Nessa hora não aguentei e gemi um pouco mais alto e não parei, ele ficou metendo devagar enquanto me olhava e me sentia. Parece que até deixamos de ficar bebados de tão gostoso que tava,
Viramos de ladinho e ficamos de conchinha enquanto ele me fudia ao mesmo tempo que me siricava.
— Ai caralho… Eu vou gozar no seu pau seu filho da puta — Eu gemi baixinho mas com muito tesão pq de fato tava muito gostoso. Nessa hora nem pensava em nada, apenas em dar minha buceta a noite toda pra ele.
— Goza no meu pau sua gostosa! — Ele deu um tapão na minha bunda e uns minutos depois eu gozei naquela posição. A gente se encaixa muito bem, é gostoso demais.
Depois que gozei, pedi pra ele deitar e comecei a mamar ele de novo. Lambuzei todo o pau e as bolas dele que por sinal eram enormes, uma delícia pra chupar feito uma cadela. Ele gosta muito de puxar meu cabelo mas é uma puxada muito boa e enquanto ele puxava eu ficava ali mamando.
Só que claramente não podia deixar ele gozar ainda então fui por cima dele e comecei a sentar, dessa vez, até esqueci da camisinha e ele também deixou rolar. Como estávamos no pelo e na pele começou a ficar ainda melhor. Ele pedia pra eu rebolar devagar e mais rápido, meio que ele controlou e isso foi muito gostoso.
Me acabei na pica dele e ele pediu pra ir por cima dnv.
— Quero gozar dentro dessa sua bucetinha, quero encher você velho… Puta que pariu
— Ain, goza gostoso vai! — Pedi gemendo igual uma puta enquanto rebolava na pica dele.
Ficamos assim um tempinho e depois deitamos papai mamãe, ele começou a meter enquanto me beijava e acabei gozando no pau dele.
— Porra, você tá mil vezes mais gostosa agora!
Ele ficou encantado e eu fiquei ali meio desmaiada de tanto relaxamento que subiu pelo meu corpo, apenas deixando ele me fuder fundo. Não deu outra e finamente ele gozou. Ele me encheu de porra e fiquei toda gozada depois dele gozar feito um cavalo.
— Caralho! Acho que eu nunca nem gozei tanto assim igual com vc, nunca gozei tão gostoso assim.. Puta que pariu! Você é foda — Ele disse desacreditado e todo cansado, aliás, dei trabalho hahah.
— Meu Deus, é muita porra mesmo! — Falei enquanto passava a mão. Eu gosto de ficar me tocando com a porra quente ainda na buceta, acho delicioso.
Ele se deitou do meu lado e ficamos ali descansando. Depois fomos tomar um banho individual e depois dormimos de conchinha.
Eu adorei dar pra ele e já sabia que ia rolar mais vezes, antes de dormir vi meu celular e meu chefe tinha mandando mensagem falando que queria me ver no domingo e eu nem respondi na hora mas aceitei o convite. Quando deu umas 09h da manhã, a gente acordou e ele tava durasso, percebi enquanto a gente se abraçava porque dormimos peladinhos.
— Você quer me fuder de novo? — Perguntei bem inocente.
— Achei que só tinha aceitado fuder comigo porque tava bebada mas se quiser agora, bora! — Ele disse já me beijando e querendo chupar meu peito.
— Ué, eu quero te dar sempre!
Nessa hora ele ficou maluco e disse que era sortudo, começamos a se beijar gostoso e em pouco tempo ele já tava me comendo. Dessa vez fiquei virada de costas enquanto ele metia gostoso.
O efeito do álcool tinha passado e estávamos de boa, acho que por isso a foda ficou ainda mais gostosa e comecei a gemer alto dessa vez e ele também. Me virei pra frente dele e ele colocou meus pés quase que na minha cabeça e começou a fuder forte.
— Quero gozar pqp
— Goza na minha bucetinha, vai safado! Me dá leitinho!
— Você é ordinária velho!
Ele começou a meter forte e eu gemendo alto, até que ele gozou. Existe coisa melhor do que acordar, transar e ainda gozar dentro? Não existe!
Fomos tomar um banho e depois fomos tomar um café da manhã. Acabei conhecendo os pais dele que acharam que eu era a namorada e ficaram super felizes em me conhecer, não sabia a onde enfiar a cara pois mas gostei deles também e me trataram super bem. A mãe dele inclusive me chamou pra almoçar no final de semana seguinte e pasmem… Eu topei hahahah.
Depois que comemos fomos pro quarto, dormimos mais um pouco e por volta de 14h eu fui embora pra casa.
Na hora de ir embora, falei pra ele que isso precisava ficar em segredo pro pessoal da empresa e ele achou de boa.
O meu chefe tinha mandado diversas mensagens querendo me ver e então, pedi pra ele passar em casa. Ele foi por volta de umas 19h, aproveitou que a esposa foi pra igreja e adivinhem? Dei gostoso pra ele também hahaha, aliás, eu estava morrendo de saudade né? Precisava dar pra ele!
Na segunda de manhã estavam lá, os dois trabalhando juntos sem nem sonhar que eu estava dando pros dois ao mesmo tempo. Esssa história tem chão, se quiserem mais, comentem aqui e mandem mensagem! :)
Gulosa
Que a continuação das duas sagas
Pqp, que delícia de conto!!! Tesão do começo ao fim
eita! Excelente!