Limpando a caixa d’água - parte 2



Bom dia, boa tarde, boa noite …

Vamos para a continuação.

Ajudei ele a subir a escada e adentrar na laje pelo alçapão. Subi logo atrás.
Dentro da laje ele ficou maravilhado em ver como é que funciona o sistema hidráulico de uma casa( caixas, encanamentos, registros).
Com sua ajuda destampei a primeira caixa, liguei o registro para esvaziar e comecei a limpeza. Ele me olhando e ajudando no que eu solicitava. Várias vezes tínhamos que passar um pelo outro e sempre nos esbarrando sem querer querendo kkkk. Embora fosse por volta de umas 10:00 o calor já estava insuportável. Estávamos suados e com nossos corpos sujos da poeira existente lá.
Finalizamos a primeira caixa já coloquei para encher e fomos para a segunda. Dessa vez foi mais rápido, pois ele já sabia o que tinha que fazer. Essa segunda caixa fica em um ponto onde não conseguimos rodea-la por completo então tínhamos que entrar na caixa pera podermos esfregar o fundo e o outro lado. Ele já estava dentro da caixa e quando fui entrar dei uma roçada gostosa em sua bunda, arrancando um pequeno gemido e vendo ele se arrepiar.
Finalizamos a limpeza da segunda caixa e também coloquei para encher. Olhei para a primeira e já estava com menos da metade de água e falei. Ainda não está nem na metade, vamos ter que nos lavar usando pouca água. Ele sorriu e disse. Vamos tentar !!
Estávamos sujos por completo, com o suor escorrendo pelo peito e pelas costas.
Deixamos tudo em ordem e descemos da laje. Falei para ele. Aquela primeira caixa abastece a suíte. Vamos ter que nos lavar lá. Vamos com cuidado para não sujar a casa toda. Fui andando devagar pela casa até a suíte e ele me seguindo. Ao chegarmos na suíte, quando adentrei no banheiro já fui colocando a banheira para encher, quando ele entrou e viu a banheira enchendo , deu um suspiro profundo.
Aí já disse. Olha não temos muita água. Vamos ter que tirar a sujeira mais grossa aqui no chuveirinho fora da banheira e depois entrarmos para aí sim nos banharmos decentemente. Ele acenou com a cabeça concordando e me disse que já voltava só precisava ver algo no celular. Ele saiu eu já tirei meu shorts e me lavei brevemente com o chuveirinho e entrei ma banheira.
Quando ele voltou não disse nada, chegou próximo a banheira, se virou de costas para mim, baixou seu shorts onde pude contemplar sua bunda lisinha, linda, torneada e se sentou na borda da banheira de costas para mim, pegou o chuveirinho e começou a tirar a sujeira de seu peito e de suas pernas.
Aproximei dele passei a mão em suas costas tirando um pouco da sujeira existente e coloquei minha mão para fora da banheira para que ele pudesse jogar água e a sujeira não caísse dentro da banheira. Mas ao fazer isso estendi meus braços um de cada lado do seu corpo fazendo com que meu peito tocasse suas costas. Nessa hora ele se arrepiou todo.


Continua na parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247868 - Limpando a caixa d’agua - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kazado-safado

Nome do conto:
Limpando a caixa d’água - parte 2

Codigo do conto:
247890

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0