Continuando…
Quando comecei a lamber e chupar seu cuzinho ele foi ao delírio. Gemia loucamente. Fui me afundando em sua bunda. Enfiando a língua cada vez mais fundo. Os gemidos dele ecoavam no quarto. Fui subindo lambendo suas costas, sua nuca e meu pau foi roçando sua deliciosa bunda. Nesse momento ele vira a cabeça me olhando nos olhos e pede para ir com calma. Só era acostumado a mamar outros rapazes. O cuzinho tinha dado uma vez só há uns 3 anos atrás para um primo mais novo que ele e com um pauzinho pequeno.
Ouvir aquilo fez me tesão ir de 100 a 1000 em um piscar de olhos. Cai de boca e língua novamente em seu cuzinho. Fui enfiando 1 dedo e brincando. Enfiando o segundo dedo e fazendo um vai e vem lento.
Coloquei ele de barriga para cima, com um travesseiro embaixo de sua bunda. Queria possuí-lo olhando em seus olhos. Peguei um lubrificante na gaveta do criado mudo que sempre soube que meu primo tinha lubrifiquei bem seu cuzinho é meu pau, levantei suas pernas e passei a cabeça do pau no seu cuzinho.
Nessa hora ele tomado pelo tesao só me disse “ vai com calma mas enterra tudo em mim”
Segurei sua perna aberta pelos calcanhares e fui forçando a pica no seu cuzinho. Ele começou gemer e gemer cada vez mais alto conforme meu pau ia entrando. Ameaçava tirar e enfiava novamente. Quando ele sentiu minhas bolas tocarem sua pele ele gritou. “ me come bem gostoso “
Fui aumentando o ritmo. Aos poucos fui socando cada vez mais fundo. A cena era linda. Aquele cara branquinho, magro, bombadinho de academia ali na minha frente , eu segurando suas pernas abertas pelo calcanhar, ele gemendo com meu pau atolado no seu cu é seu pau duro feito pedra. O pau dele babava loucamente. Vez ou outra eu chupava gostoso pegava sua baba com a boca e lhe dava um beijo gostoso. Ele pediu pra eu o comer de 4. Tirei o pau de seu cu e ele se virou de 4 na cama. Subi em cima dele e lhe dei outro chá de pica. Dessa vez pegando pela cintura e forçando a entrada no pau. Outra visão maravilhosa era ver aquele carinha de 4 na minha frente. Tirava o pau de seu cu e via aquele cuzão arreganhado. Virei ele de barriga e caí de boca em seu pau. Mamava ferozmente e ele gemia revirando os olhos. Botei seu saco inteiro em minha boca e movimentava minha língua, levanto ele a loucura. Voltei a mamar e ele me disse que iria gozar. Intensifiquei a mamada e ele num gemido gostoso encheu minha boca com sua porra farta. Não desperdicei nenhuma gota e subi com a boca cheia para um beijo delicioso. Sua porra foi para a boca dele e voltou para a minha várias vezes até que fomos engolindo tudo, ficando somente saliva em nossas bocas.
Levantei da cama peguei o pelas mãos e o conduzi até a banheira. Esvaziei aquela água suja e coloquei para encher novamente. Sentei na banheira ainda com pouquinha água e ele entendeu o recado. Sentou no meu pau de frente para mim. Como ainda a água não tinha atingido nem meu pau nem sua bunda a lubrificação estava perfeita ainda. Ficamos nos beijando e ele as vezes dava uma rebolada gostosa.
Continua …,
kazado-safado