Limpando a caixa d’água - parte 5



Bom dia, boa tarde, boa noite

Continuando…

Aquele sobe e desce gostoso na minha pica estava me deixando louco. Ele gemia e me beijava loucamente. Coloquei sais de banho na água e a medida que a banheira ia enchendo nosso sexo fazia cada vez mais espuma na banheira.
Transávamos como dois animais no cio. Ele subindo e descendo freneticamente. Água e espuma para todo lado do banheiro. Nossas bocas se beijando intensamente. Meu pau começou a inchar mais que de costume. Não aguentava mais de vontade de gozar. Só consegui gritar. “Vai minha putinha gostosa. Quica gostoso nesse pau que vou encher seu cu de porra” . Comecei a urrar de tesao. Ele prevendo que ia gozar aumentou freneticamente o ritmo da sentada. Ele também gemia como uma cadela no ciu. Gozei!!! Enchendo seu reto de esperma. Ficamos ali engatados nos beijando mais um pouco. Levantei da banheira com ele engatado no meu pau segurando no meu pescoço. Coloquei ele de 4 no chão do banheiro e fui tirando lentamente meu pau ainda duro de dentro do seu cuzinho.
Que cena mais linda. Ele ali no chão com o cu arrombado é minha porra começado a escorrer. Brinquei com a porra na porta de seu cuzinho com meu dedo indicador.
Sentei no chão do banheiro com as pernas esticadas e fechadas. Disse a ele para sentar sobre minhas pernas de frente pera mim. Ele disse que minha porra iria escorrer de dentro dele. Eu falei, por isso estou falando para sentar nas minhas pernas. Quero sentir na minha perna toda a porra que depositei em você.
Assim o fez. Ficamos nos beijando, nos acariciando e em dado momento ele disse no meu ouvido. Estou sentindo muita gala escorrer de dentro de mim. Eu respondi deixa sair tudo aí tomamos um banho gostoso para nos recompormos.
Quando ele se levantou até eu assustei com a quantidade de gala que eu tinha gozado. Minhas coxas estavam lotadas de porra. Ele disse não falei que era bastante. Eu retruquei a ele. “ culpa sua essa quantidade. Meu tesão foi a mil com você”
Tomamos um banho gostoso e só ai percebemos que já eram 14:00. Ficamos mais de 2:00 transando loucamente. Fomos ainda nus para a cozinha procurar algo para comer. Achamos um pacote daqueles bolinhos prontos. Abrimos e comemos. Ele me disse que seu cuzinho estava um pouco dolorido.
Pedi para ele deitar no sofá da sala que ia passar uma pomada em seu rabinho arrombado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247956 - Limpando a caixa d’água - parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 2
247940 - Limpando a caixa d’água -parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
247890 - Limpando a caixa d’água - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
247868 - Limpando a caixa d’agua - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kazado-safado

Nome do conto:
Limpando a caixa d’água - parte 5

Codigo do conto:
247973

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/11/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0