Ao encostar meu peito peludo em suas costas ele se arrepiou inteiro e soltou um leve gemido. Com o chuveirinho jogou água em minhas mãos e eu comecei alisar seu peitoral, apertar seus mamilos, roçar ainda mais meu peito em suas costas e comecei a lamber seu pescoço.
Ele foi amolecendo, gemendo e se entregando. Continuei acariciando seu corpo todo, seu peitoral era um delícia. Ainda com ele de costas para mim estiquei meus braços tocando seus joelhos e fui deslizando as mãos pelas coxas, virilha e segurei seu pau completamente duro juntamente com seu saco. Ele estava indo a loucura. Sussurrei em seu ouvido. “ Hoje você vai ser meu!!”
Ele apenas respondeu. “ Faça o que quiser de mim “.
Me levantei ainda dentro da banheira esfregando meu pau em suas costas. Nesse momento ele se virou para dentro da banheira colocando seus pés para dentro, olhou para meu pau duríssimo e me olhou no fundo dos olhos. Aí eu lhe disse. “ É todo seu”
Ele não se fez de rogado. Segurou meu pau, cheirou, lambeu a cabeça e caiu de boca como um bezerro faminto. Soltei um urro de tesao. Fui acariciando seus cabelos e aproveitei para ditar o ritmo da mamada. Ora o fazia chupar lentamente, ora fazia bem rápido. Segura sua cabeça contra meu corpo sentindo o fundo de sua garganta no meu pau.
Que delícia de mamada. O cara sabia o que fazia.
Fomos nos ajeitando na banheira eu por cima dele. E demos um beijo digno de filmes. Um beijo demorado, com línguas, chupões, puxões de cabelo e mordidinhas no lábio.
Paramos de nos beijar, e eu comecei a ensaboar cada parte seu corpo, dando um trato caprichado no pau e no cuzinho. Depois ele fez o mesmo comigo. Ainda dentro da banheira eu disse vamos para a cama ? Ele apenas respondeu daqui a pouco. Ele veio por cima de mim sentando no meu colo de frente, me abraçou, me beijou intensamente novamente e depois sussurrou no meu ouvido. “ Quero sentir você dentro de mim aqui na banheira. Quero sentir seu pau no meu cuzinho debaixo d’água.”
Ouvir aquilo foi maravilhoso mas seu cuzinho era bem apertadinho e lubrificação dentro da água é difícil. Aí lhe disse vamos começar na cama e depois terminamos aqui novamente com uma água limpinha.
Nós beijamos novamente. Levantamos da banheira, nos secamos e fomos de mãos dadas em direção a cama.
Deitei de costas na cama com o pau apontando para o teto e disse. “ Sou todo seu”
Ele veio beijando meus pés, pernas, coxas, virilha, chegando no saco e no pau fez um ótimo trabalho. Várias vezes chegava a engasgar. Sabia fazer uma gulosa como ninguém. Acariciava meu peitoral e me beijava loucamente.
Pedi para ele se deitar na cama que já voltava. Foi até a cozinha e na geladeira peguei um Danone e voltei para o quarto. Fui despejando o Danone dobre ele dos pés ao pescoço e depois subi lambendo e limpando tudinho. Me deliciei em seus pés. Que pés bonitos, na verdade lindos. Bem cuidados. Um pé grande, fino e longo, do jeito que tenho um tesao do KRALHO. Deu um banho de língua por completei. Peitoral coxas, pescoço. Chupei e sulguei demais seu pau e duas bolas. Tudo lisinho. Ele gemia e se contorcia na cama. Escorreu muita baba com Danone em sua bunda enquanto eu chupava seu pau é seu saco. Pedi para ele virar de bruços e comecei a lamber sua bunda deixando-o louco de tesão. Quando atingi seu cuzinho com minha língua ele soltou um gemido alto e manhoso.
Continua na parte 4
kazado-safado