Proposta do meu vizinho



Primeira história postada e não sei se será boa pra os leitores. Por motivos óbvios algumas dados serão alterados.


Isso foi em 2016, eu tinha 26 anos, mas ninguém nunca me dava minha idade real, aparentava ter menos. Eu adorei um cachorro e conforme informado ele não cresceria muito, mas fui enganada o cachorro virou uma jamanta de tão grande, ele de 2 patas ficava da minha altura 1,63cm, nem muito alta e nem muito baixa.

Eu sempre passeava com ele no bairro pra ele gastar energia e não destruir a casa. Um dia encontrei com um rapaz que trabalhou comigo uns anos atrás. Ele era agente penitenciário e era do grupamento que trabalhava com cães. A gente conversando eu perguntei se ele fazia adestramento pois eu não gostava que meu cachorro pulava nas pessoas, ele era muito amigável e bobão( o cachorro)..kkkk...Ele respondeu que sim e marcamos 2x por semana. O primeiro treino foi dentro de casa o cachorro tinha que se comportar pra sair, treinamos mas não saímos pq o cachorro era teimoso demais. Na segunda aula saímos na rua e ele passou alguns comando e o cachorro estava obedecendo, fomos finalizar o treino em casa pra o cachorro aprender a sair e entrar de forma ordenada.
Então ele vira e fala com o sotaque carioca, porém moramos no interior de Minas. " Melina(nome fake), que imaginaria que depois da gente trabalhar junto eu ia estar dentro da sua casa" senti malícia na fala dele e deixei pra lá. Ele continuou " vou te confessar, sempre fui gamado em você só que seu contrato acabou e depois nunca mais te vi, mas sempre tive vontade de ficar com você."
Sotaque carioca quebra qualquer mulher, porém eu já dei uma olhada na mão dele e ele tinha aliança.
Respondi: Léo (Leonardo, nome real), eu não me envolvo com homem casado.
Leo: Minha esposa sabe que eu quero você e ela concorda!
Eu: Oi?! Você tá doido? Eu não quero ter problemas com mulher me batendo na rua.

Recusei a proposta e ele foi embora
Passados 3 dias foi a próxima aula e foi feia de manhã. Demos 3 voltas no quarteirão, pra o cachorro se controlar perdi de outros cachorros.
Em determinado momento passamos perto de uma mulher negra muito bonita e uma menininha café com leite passeando com um cachorro Schnauzer.
Leo: Melina essa é minha esposa Camila e minha filha Julia( nomes reais). Nós comprimentos e continuamos com a aula. E como de costume ele entrou no meu apartamento pra treinar o cachorro na entrada e na saída de casa.
Ele foi embora e minutos depois mandou mensagem no whatsapp.

Leo: Então você vai aceitar minha proposta?
Eu: Claro que não, você tá doido? Já falei não quero problemas.
Leo: Ela e eu temos um aplicativo , eu vejo todas as mensagens dela e ela vê as minhas. Eu estou te propondo porque ela concorda. Eu quero ficar com você e ela quer assistir.
Eu: Eu não sei se tenho coragem.

Eu jurava que esse tipo de coisa era exagero de livro hot mas a mulher queria mesmo ver o homem dela comer outra.

Depois ela sempre me via passeando com o cachorro e conversava comigo, um dia ela me chamou e pediu a ajuda com os preparativos do aniversário da filha deles eu fui ajudar mas sem intenção nenhuma, estava apenas nos duas na casa.

Ela tocou no assunto, falando que ele já tinha falado de mim no passado porém como não trabalhamos mais junto e não tinhamos contato achou caindo no esquecimento. Mas que eles tinham um relacionamento meio aberto. Que ela tinha que aprovar a mulher que ele queria comer e não aceitava puta de Br.

Eu apenas ouvi e disse que era estranho Embalamos bala a tarde toda, quando foi as 19:00 ele estava pra chegar do plantão e ela pediu pra eu ficar. Eu disse que já era tarde e que precisava ir. Quando eu ia sair o Léo entrou, conversamos mais um pouco e ele falou que já tinha pedido pizza pois estava com vontade de comer.

Mineiro não gosta de fazer desfeita e acabei ficando, não demorou 30 minutos a pizza chegou e assistimos um filme comendo pizza.
O filme terminou já era quase 22:00 e eu fui embora, ele me acompanhou até a porta. O prédio dele era 3 prédios a frente do meu então não tinha perigo de nada acontecer. Aí quando entrei em casa meu j telefone toca " Melina, a Camila tá te chamando, ela precisa da sua ajuda."
Eu: O que eu poderia fazer por ela que você quanto marido não pode fazer ?
Ele coçou a cabeça e falou " Só vem"
Eu acabei indo e chegando lá a casa já estava toda escura e quando ele fechou a porta , ele pegou minha mãe e me levou para o quarto deles e ela já estava sentada na poltrona de frente pra cama.
Camila: Faz de conta que eu não estou aqui só quero ver ele te foder.

A princípio fiquei chocada, mas o que é um peido pra quem tá cagado, então eu fui e me joguei.
Léo me puxou pra um beijo, e que beijo gostoso com aquela boca carnula e rosada boa pra chupar uma buceta. Ele me beijou tão gostoso, que eu estava já toda molhada e latejando o grelo que até doía. Nisso ele foi tirando meu vestido e as peças íntimas, ele foi chupando meu peitos igual a criança esfomeada, naquilo ele rosnava enquanto chupava e passava os dedos no meu clitóris.
Ele me deitou na cama e foi descendo pra chupar minha buceta, ( deu até saudade agora), ele me chupava com uma fome e falava do cheiro deixava ele louco, perdi a conta de quanto tempo ele ficou me chupando. Eu estava tão extasiada que não vi a hora que a Camila começou a chupar meu peitos, estava tão bom ser chupada por eles que eu gozei muitas vezes, o grelo tava inchado e sensível e minhas pernas tremiam muito.
Camila: Amor, tá na hora de você comer ela.
Leo me comeu num papai e mamãe bem gostoso, nossa energia era tão boa que parecia que eu era a mulher dele. O pau dele devia ter uns 17 ou 18 cm mas era muito grossa e quando ele foi colocado o pau dentro e sentia aquele calor me abrindo e aquele radinho gostoso, eu tive que dar uma ajeitada pra encaixar direito. Ele me fodia forte, saia até a ponta e depois dava um tranco bem forte aquilo eu gemia igual a louça. Ele me pediu pra ficar por cima dele, deitei por cima dele enquanto ele me comia gostoso, e logo eu senti a Camila me masturbando e chupando meus peitos, nooooossa tava tão gostoso, eu gênia muito e logo ela começou a chupar minha buceta e eu fui a loucura
Camila: Tá vendo Leo, como ela é putinha. Tava toda receosa mas agora tá levando pau e chupada.

Me senti um animal em um laboratório enquanto eles me fodiam...mas estava tão bom que eu esqueci todas minhas reservas. Eu gozei tanto que perdi a conta e ele gozou dentro naquela loucura a pedido da mulher dele. Acho que nem ela mediu o risco de eu engravidar do marido dela, eu não sou besta mandei ele comprar a pílula do dia seguinte pra mim.Aquela noite foi tão quente que acabei dormindo com eles eu de um lado e a Camila do outro. Ele me comeu na madrugada de ladinho, porque eu não tinha mais força pra fazer nada.

Minhas reservas eram, por ele ser um homem casado e por eu ser da assembleia de Deus e por ter uma mulher me chupando.
Esse dia foi muito doido, depois disso continuamos com as aulas de adestramento e ele me atiçava e me comia na minha casa. Não sei se isso começou a interferir no relacionamento deles mas pouco tempo depois eu mudei de apartamento e nunca mais tive contato. Não posso dizer que não fiz loucura nessa vida


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247907 - Confissão - Categoria: Confissão - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico playgirl

Nome do conto:
Proposta do meu vizinho

Codigo do conto:
247909

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/11/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0