Em 2019 chegou um colega novo para trabalhar e ele tem um sotaque carioca muito forte marcado e a gente acabou fazendo amizade.
Como nós fizemos amizade então a gente sempre se zuava e aí ele começou a fazer piadinhas com sentido e tal.
Ele sempre foi sacana e um dia no serviço ele falou assim comigo, " Vontade de dar um beijo e te chupar todinha. Você topa?"
Eu falei então vamos lá para o banheiro de baixo.
Na parte de baixo da cadeia tem dois banheiros um feminino e outro masculino lado da minha sala.
Ele desceu e foi para o banheiro, ele trancou o banheiro masculino e foi para o feminino me esperar e eu entrei na minha sala pra deixar uns documentos que estavam comigo e depois fui para o banheiro falando que estava passando mal.
Assim que cheguei no banheiro ele me agarrou e foi me beijando com urgência, falando sacanagem no meu ouvido, levantou minha lusa e começou a chupar meu peitos e estava tão gostoso mas tão gostoso na hora que ele começou me foder com o dedo e ele beijou para abafar meus gemidos.
Logo ouvimos um barulho de alguém procurando por ele barulho lá fora, aí demos uma acalmada ele saiu primeiro e depois de um tempo eu saí.
Aí um preso da faxina da cadeia falou com ele que tinham visto a gente indo para o banheiro e que era pra ficar esperto.
Um tempo depois ele foi chamado pra poder esclarecer se isso tinha acontecido.
"Gente, eu sou solteiro e ela solteira e is dois moram sozinhos. Vocês acham mesmo que gente ia se pegar dentro de cadeia? Eu quero transar e dentro de um avião isso sim" fala dele.
Depois disso passamos a nos chamar de marido e mulher pra alfinetar a galera. Vários caras do trabalho chegou pra ele perguntando eu eu sou na parte de baixo....kkkkkk
A gente nega até a morte até hoje. Até porque ele está casado hoje.
playgirl