Depois da vergonha com o oudio do Bruno, fiz um novo amigo o Juliano.
Ele me chamou no whatsapp no dia seguinte, conversamos trivialidades ele perguntou se realmente eu sairia com ele e eu respondi que sim.
O Juliano é um advogado, charmoso e interessante.
O tipo que te seduz com a aura de homem, que transmite segurança.
Combinamos de sair num sábado a noite pois eu estaria de folga, passei me endereço e ele foi me buscar as 20:00.
Dava pra aver no rosto dele a surpresa de me ver em vestido curto preto com um cardigã cinza e salto, cabelo escuro solto. Ele sempre me via de calça jeans, blusa do uniforme e tênis. Ele me encarou por longos minutos como se estivesse em transe, foi até engraçado. Modéstia a parte eu estava linda! A roupa era básica mas elegante sem excessos, mas como o vertido é curto e eu tenho as pernas compridas da pra trabalhar a mente.
No fomos jantar em uma casa de massas tradicional italiana, os dono mantém a tradição de receitas italianas. O lugar era simplesmente lindo e aconchegante. Fizemos nossos pedidos, tomamos um vinho maravilhoso, ele sempre com aquela conversa insinuante que dá um calor na buceta....kkkk....Ele tocou no assunto do áudio e disse que ficou com tesão quando ouviu ...kkkk
Depois fomos dar um passeio num parque andamos de mãos dadas, as mãos dele era quente, enviando o calor para um certo lugar. Em determinado momento ele me puxa pra um abraço quente, eu estava envolvida e queria esse abraço. Nossos lábios se tocaram, e o gosto daqueles lábios era uma delícia, que beijo sensacional, aquele tipo de beijo que você já quer tirar a roupa, foi muito excitante.
A medida que nós beijávamos a vontade aumentava e fomos para um motel.
O quarto era muito bonito com jogo de luzes coloridas que induzia a um clima mais sensual.
Me deixei ser levada por aquele homem, ele me beijava e abraçava firme e isso me aquecia mais. Nossos beijos foram se intensificando até ficarmos sem ar. Ele começou tirando meus sapatos e subindo meu vestido que tinha uma transparência no vale dos seios. Quando tirou e viu que eu não usava soutien ele passou os dedos nos mamilos sem cortar o contato visual, isso foi muito sexy. Ele se inclinou e começou acariciar is bicos do peito com a língua e revesava entre eles, ele sugava forte que eu sentia umas fisgadas na buceta e eu observava e a boca salivava. Ele me deitou na cama, colocou luzes rosa, e continuou a me chupar gostosamente e eu não conseguia contar meus gemidos. Ele desceu a mão por entre minha calcinha e gemeu quando me encontrou bem molhada pra ele, parecia um homem faminto quando começou a chupar minha buceta, que chupada maravilhosa. Eu gemia e choramingava na boca dele, estava sensível e queria me afastar mas ele abraçou meu quadril me prendendo na mesma posição com as pernas bem abertas pra ele, ele me degustava com muito prazer e eu amava os rosnados que ele soltava. Ele me chupou muito e eu estava tão sensível que o hálito quente me fazia contorcer na cama.
Quando eu já tinha gozado muito na língua dele e já estava sem forças ele se despiu e ficou entre minhas pernas.
O olhar o tamanho do pau dele foi meio broxante pois era pequeno mas bem grosso, não me importei e fui dar pra ele....kkkk
A aparência engana, o amigo era pequeno, mas fez loucuras na minha buceta, ele metia na velocidade e na força precisa, ele falava todas as sacanagens mais excitantes do mundo que eu adorava, e mesmo com o amigo pequeno ele me levou as alturas e no ritmo gostoso que estava, já estava próximo de gozar quando eu senti como se fosse um estouro abafado de uma bola mas eu não entendi o que era.
Gozamos juntos e bem gostoso, fomos tomar banho e quando voltamos para o quarto o lençol estava todo molhado, eu fiquei constrangida porque achei que tinha feito xixi na cama, mas ele sorria e me abraçou forte e disse que eu tinha tido um squirt, eu nem sabia o que era isso.
Ele disse pra eu não me sentir desconfortável pois era motivo de orgulho sendo que muitas mulheres nem atingem um orgasmo direito quanto mais um squirt e ele como homem estava mais que feliz por ter me conduzido a isso.
Foi uma noite bem quente...
Continua o próximo conto com o Juliano
Vote e comente para mais...
playgirl