Dei uma informação pra o vizinho e transei com ele



Então gente, tudo que eu escrevo é real.
E esse conto não é diferente, foi o legítimo amor de pica.

Eu fui traída pelo ex namorado e desde então entrei na fase cafajeste, só queria me divertir nada de sentimentos profundos e declarar amor porém eu tive um carinha fixo que saia , ele me apresentava como namorada, mas aquele sentimento de compromisso eu não tinha.

Nesse dia específico eu estava em casa durante a tarde, então fui ligar pra minha mãe que mora em outra cidade no interior de Minas. O bairro relativamente novo não era muito bom de sinal telefônico então tinha que ir até a calçada pra ligar e assim que conseguir falar com a mãe desceu uma chuva grossa do nada, eu desliguei e voltei para o apartamento.

O dia segui e chegou a noite e o clima deu uma esfriada. Me troquei e fui passear com o cachorro fazendo os treinos de adestramento e numa das voltas vi um rapaz moreno bonito com cara de homem mesmo, comprimento e passei com o cachorro na rua. Meus vizinhos me conheciam, tinham amizade com meu cachorro e vocês sabem como e mineiro comprimentos do mundo...kkkkk
Terminamos o treino, voltei pra casa, tomei um banho e voltei pra calçada pra poder ligar novamente pra minha mãe.
Aí aparece o moço que eu tinha visto mãe cedo e pergunta.
Ele:"Moça você sabe onde fica a padaria?"
Eu: Ou, fica na avenida, mas falta 15 minutos pra 21:00. Se tiver de moto ou carro chega a tempo antes de fechar.
Ele: Ata, eu estou a pé, não vai dá tempo. Mas obrigado. Meu nome é Bruno( nome real)
Eu: prazer Bruno, meu nome é Melina.

Nisso ele começou a falar que era novo no bairro e como ele trabalhava de plantão e viajava pra casa da mãe dele em outra cidade quase não conhecia. Nós acabamos sentando na calçada e começamos a conversar de assuntos variados. Um determinado momento ele começa a contar sobre o trabalho dele e muitos nomes que eu achei conhecido e adivinhem ele também era agente penitenciário..kkkkkkkkkk
Eu comentei que tinha trabalhado no prédio e que conhecia muitas das pessoas que ele falou. A medida que a gente conversava ele sorria e passava a língua nos lábios e eu queria saber o gosto daque boca carnuda. Ele era um cara lindo, moreno bronzeado, sombrancelha grossa, boca carnuda e rosada, todo musculoso e tinha um leão tribal tatuado no ombro, a sensação é que o leão estava te encarando e ia te comer...kkkkk....foi bem literal...kkkkk
Quando eu olhei no telefone era quase 2 da manhã, aí do nada ele me puxou bra um beijo quente e profundo até ficar ofegante e não sei em que momento eu fiquei montada nele beijando no meio da rua na frente da calçada da dona Rose....kkkk....
Eu beijei tanto que os lábios incharam....kkkkk
Eu não me lembro como mas eu sei que eu fui pra casa dele naque mesmo dia e eu dei muito!
Quando entramos no apartamento ele me emburrou na parede e me beijou forte, me apertava muito. Eu via que ele se controlava na força porque eu era muito magrinha ele era muito forte pois fazia calistenia.

Fomos pra o quarto dele beijando naquela fome louca, não sei em que momento mas a gente já estava sem roupas com ele me chupando gostoso...O nome dele saia fácil da minha boca em formas de gemidos. A propósito nunca gemi nome de ninguém mas o dele foi fácil de sair.
Eu gozei na língua dele! Oh chupada gostosa deu até saudade agora.

Quando eu fui chupar ele, pensa num pau gostoso sem aquele monte de pele. O pau mais lindo do mundo, grande, grosso, com veias e sem pele e aquela cabeça rosada.
O pau é bonito até murcho...kkkk ..delicioso e com aquele cheiro de homem..salvei agora. Eu chupei gostoso e quando ele gozou eu bebi tudo e fiz a cara de safada padrão...kkkk

Ele me prendeu debaixo dele " abre as perninhas pra mim" isso soou como música pra mim.
Quando senti aquele pau entrando, aí meu Deus do céu, que delícia! Aquele ardidinho do pau entrando devagar e a coisa mais gostosa do mundo. Ele foi entrando e saindo devagar até pegar ritmo e nisso eu gemia loucamente pela tortura que era.
Quando eu enlacei minhas pernas na cintura dele, o homem ficou doido e ativou o modo turbo, a meterola louca começou e eu gemia muito o nome dele. Acho que os vizinhos do prédio acordaram com os gemidos.

Ele parou me pegou pela mão e me levou até o banheiro. Lá tinha um espelho que pegava o corpo inteiro. Ele me apoiou na pia e uma perna no vaso e meteu por trás. Puxou meu cabelo e mandou eu olhar pra ele me fudendo pelo espelho, cara como isso é quente!
Sempre fodam na frente do espelho se encarando é muito sexy!

Depois de um tempo ali voltamos para a cama e eu montei nele e enquanto eu me inclinei para trás sobe meus braços ele começou a rodopiar meu clitóris o que me fez gozar loucamente.
A gente estava tão louco que nem lembramos de camisinha e ele gozou dentro.
Pensa numa química gostosa na cama. Era puro desejo carnal! Umas das melhores fodas da minha vida e tive muitas fodas espetaculares com ele.

Bruno me fode de novo!....kkkkkkk

Foto da época
A buceta é a mesma, só não tenho mais essa barriguinha lisa.

Foto 1 do Conto erotico: Dei uma informação pra o vizinho e transei com ele


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247960 - Aventura no trabalho - Categoria: Confissão - Votos: 3
247909 - Proposta do meu vizinho - Categoria: Fetiches - Votos: 11
247907 - Confissão - Categoria: Confissão - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico playgirl

Nome do conto:
Dei uma informação pra o vizinho e transei com ele

Codigo do conto:
248360

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
01/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1