Ela me perguntou se eu ficaria dessa forma, deitada no sofá, vestida somente de calcinha como nessa foto abaixo, eu disse que sim e ela me falou que ela tinha ouvido falar que esse encanador tinha fama de tarado, assediador de outras empregadas e que ele já teria estuprado duas dessas empregadas e que tudo teria ficado abafado. Falei para ela: “Tomara que ele me estupre aqui no apartamento, eu vou adorar!” Ela deu gargalhadas e falou: “Eu já fui estuprada três vezes lá na minha comunidade por três caras e nas três vezes pelos mesmos caras e o meu namorado nunca soube, eles me arrastaram para um barraco e lá me estupraram, no fim eu adorei, mas, fiquei com boceta e cu muito arrombados! Por precaução, ela pegou minha bisnaga de KY e colocou junto de mim, passou perfume na minha bunda e nas minhas coxas e logo chegou o Pedrão Encanador. Mas teve um detalhe importante, ele chegou acompanhado do seu auxiliar o Fabão e quando me viram só de calcinha, já tiraram suas bermudas, camisetas e cuecas. A Denise já tirou o vestido e sua calcinha vermelha, já ficando nua, passando a mamar a rola grossa, cabeçuda, grande, do Fabão.
Em seguida eu fiquei de quatro, de joelhos no sofá, para a Denise passar KY no meu cu, e eu, passei no cu dela. Voltamos a chupar, mamar e a babar muito nos paus do Pedrão e do Fabão, cada hora chupávamos um pau, que delícia. O pau enorme do Pedrão, era um pau moreno claro e do Fabão, era um cacetão bem preto! Chupamos muito os cacetões dos dois, como duas putaças de rua, dessas que chupam paus e deixam gozar e mijar nas bocas por qualquer 100nhão! O meu apartamento virou um belo puteiro comigo e a linda negra Denise, que tem 44 anos de idade e no carnaval se transforma em uma linda e gostosa passista. Depois que chupamos muito aqueles dois deliciosos cacetes, ficamos de quatro e ambos, o Pedrão e o Fabão, passaram a meter em nossos cus, a cada hora, era um, eles trocavam, metendo no meu cu e no cu da Denise, enquanto eu e ela, nos beijávamos e ainda nos lambíamos e chupávamos nossos seios, com aqueles dois encanadores, o Pedrão e o Fabão, nos fodendo!
Os dois metiam em nossos cus com os seus suores pingando e nos molhando as nossas bundas e costas, e cada um tirava seus paus dos nossos cus e nos faziam chupá-los, que verdadeira delícia! Chupar um cacete com gosto de cu de outra mulher é uma verdadeira delícia, a Denise chupava o pau do Fabão e do Pedrão com o gosto do meu cu e eu fazia o mesmo no pau deles com o gosto e o sabor do cu bem preto dela. Eles nos meteram cada um por mais de uma hora na minha sala e quando gozaram nos nossos cus, o Pedrão, mandou eu e a Denise, fazermos um delicioso 69, chupando uma a boceta e o cu da outra, bebemos as porras deles em nossos cus! Foi uma manhã deliciosa, eu e a Denise, ficamos com nossos cus, completamente arrombados, esburacados e estraçalhados! Agora, Ela vai trazer uma sobrinha de 14 anos para chuparmos, uma morena linda de apenas 14 aninhos. E já combinamos, ao menos uma vez na semana, iremos trepar com os dois encanadores, Pedrão e Rubão! Já estamos conhecidas no condomínio como “A Patroa e a Empregada Putas do 111”! Estamos pensando em fazer programas aqui no apartamento!


Delicia