Por que logo eu? Sou bem casado... Minha mulher é linda... Deliciosa... Faz uma chupada gostosa, enfeitada com língua, igual eu queria fazer com meu homem... Tem peitos deliciosos... É chata às vezes, mas que mulher não é? Temos um casamento feliz... Dois filhos lindos... Nunca houve traição, nunca houve uma briga mais séria... Aos olhos do mundo, somos a família perfeita...Depois de mais de vinte anos juntos, continuamos trepando com gosto... De todos os lados, eu deveria estar satisfeito...
Mas estou escravo desse desejo... Dessa vontade louca de provar, de experimentar, de sentir homem em mim, de todas as formas... De estar com um macho, de beijar, de lamber, de punhetar, de dar o cu bem gostoso e sentir o cacete dele me rasgando, me preenchendo e me molhando de porra... Quero sentir prazer e quero que ele tenha prazer...
Penso nisso, sonho com isso, quero isso... Só a fidelidade me segura... Mas às vezes acho que vou explodir, que não vou aguentar... Fico pensando: é tão errado assim? Seria tão errado viver um momento com outro homem? Beijar? Pegar no pau dele? Bater uma punheta? Trocar umas lambidas? Gozar gostoso e fazer ele gozar gostoso? Tenho que passar pela vida sem sentir isso?
Só ia ser difícil parar depois...
Que situação... Eu queria pelo menos me aliviar... Quem sabe um dia...
Nossa as vezes eu fico imaginando uma rola entrando tbm
Tenho a mesma vontade...
Um lamento confessional que grita e ressoa para muitos. Modelos sócio comportamentais raramente combinam com a sexualidade e desejos humanos. Muito bom!
Tem coisas na vida que ninguém precisa ficar sabendo, é só fazer no sigilo, todos somos seres humanos, todos temos desejos, sentimentos... vc também não sabe os desejos que sua esposa pode ter... não se culpe. viva!