Tanto eu quanto ela ainda estávamos meio bêbados e ambos excitados, principalmente ela, pois, ainda n tinha gozado. Saimos do motel e fomos para a festa, chegando lá, ficamos um pouco afastados para facilitar as interações, muitos tentaram alguma aproximção, mas ela n tinha gostado de nenhum até q um cara negro chegou perto, mas não em nós, ficou só olhando, ele parecia ser tímido e isso chamou a atenção dela. Ela gosta de homens tímidos, então ela perguntou pra mim se poderia chamar ele, eu disse que sim, então ela o chamou e ele veio.
Ai ela disse p mim que ia se afastar um pouco para conversar sobre o que queríamos com ele. Se distanciaram cerca de uns 5 metros, onde estávamos não tinha quase ninguém, então pude acompanhar. Começaram a dançar, conversar no pé do ouvido e eu ali de olho em tudo. Foi qndo eles pararam, ele levantou a parte de tras do vestido dela deixando aquela bunda linda de fora e começaram a se beijar... puta que pariu... meu tesao explodiu ao ver aquela cena, eles parados, se beijando, ela com o vestido levantado e ele apertando a bunda dela, n senti nada além de tesao. Ela deixou ele lá e veio até mim e disse que ele topava realizar nossa fantasia.
Saimos da festa e fomos p outro motel, nem estava acreditando no q estava acontecendo, minha amada esposa ia transar com outro cara na mesma noite.
O cara foi tomar banho enquanto eu fiquei conversando com ela...
Eu: Como está se sentindo, amor?
Ela: Como uma puta atendendo os clientes kkkk.
Eu: Kkkkk e está gostando?
Ela: Como estou bêbada e com tesão, sim.
O cara aparece e eles começam a se beijar, ele apertava a bunda dela com força.
Então ela deita com as pernas p cima e ele mete na bucetinha dela, eu mais que depressa vou por tras deles para filmar aquela cravada. Ela gemia gostoso no pau dele, quando ela viu o flash ligado, abriu a bunda para eu ver melhor. Depois de muito socar no xiri dela, eu pergunto pra ele...
Eu: Quer comer o cuzinho dela?
Ele: Amigo, estou com vontade de meter nesse cu desde a festa. Posso comer seu cuzinho, lindinha? - perguntou pra ela -
Ela: Sim, fica ali na cadeira... Vou sentar no seu pau...
Ele foi p cadeira, ela foi por cima de frente pra ele, encaixou no cu e foi sentando até o anelzinho dela relaxar... Quando o cuzinho dela se acostumou com o pau dele ela mudou de posição, ficou de costa pra ele, abriu a bunda, sentou de novo e ficou tirando e colocando.
Depois ela ficou em pé de costa pra ele, o cara meteu o pau de uma vez no cu dela que já estava folgado, como ela não reclamou ele bombou o pau todo até o saco.
Foi qndo ela mandou ele deitar na cama e com o pau riste pra cima ela, de cócoras, começou a pular no pau dele.
Eu: Caralho! Que cena linda. Tá gostando do cuzinho da minha mulher, negao?
Ele: Porra, que cu guloso. To quase gozando.
Ela: Não goza ainda, me faz gozar primeiro.
Então ela deitou de bruços e disse:
Ela: Mete com força no meu cu pra eu gozar.
Ele foi por cima dela...Encaixou o pau no cu e empurrou... Caralho, que lindo! O negão da rave macetando o cuzinho da minha esposa... Uns minutos depois de pirocada intensa no cu ela goza e logo em seguida ele tbm.
Ao chegarmos em casa, perguntei o que ela achou da noite.
Ela: Hoje VOCÊ me fez de puta. Gostou do que viu?
Eu: Amor, vc foi perfeita. Te amo muito por vc ser assim.
Ela: Eu que amo vc por me proporcionar momentos assim. Amei...




