No ano de 2013 eu (Carla) recebi um prêmio direcionado As melhores empreendedoras do ano, teve cerimônia com entrega de troféus, buffet e tudo mais, muito chique. Eu fui eu vestido vermelho, colado, realçando minhas curvas. Erik de terno.
Desde o momento em que eu coloquei o vestido, parece que ativou um botão do tezao no Erik, que toda hora apertava minha bunda, falava que tava doido pra me comer com aquela roupa, que ia me fuder todinha... e eu fui ficando ensopada, doida de tezao também. Isso foia noite inteira, eu subi no palco lá receber o meu prêmio e sai nas fotos com os bicos dos peitos que nem duas flechas, duros e marcados. Conforme andava, eu sentia o quanto minha buceta tava molhada, sentia os deslize de um lábio no outro, e escorrendo na perna.
Comemos, bebemos o bastante ate que deu o fim da cerimônia, ja era tarde da noite, mas era o começo da nossa noite quente, Erik estava incontrolável, um pouco bêbado, ja estava metendo a mao na minha bunda sem se preocupar se alguém estava vendo. Entramos no carro e antes de qualquer coisa, Erik tirou o pau duro pra fora e me mandou mamar ate chegar em casa, como boa esposa obedeci, passamos pela cancela do estacionamento, pelo pedagio, pelas ruas e eu mamando, Erik ja tinha levantado um pouco meu vestido e enquanto uma mao estava no volante, a outra revezava os dedos na minha bucetinha e meu cuzinho. Tava gostoso de mais.
Chegamos no nosso condomínio, entramos pelo portão, estacionamos, Erik queria fuder ali mesmo, mas nao deixei, ali era muito arriscado, entao falei que no hall sim. Ele aceitou e fomos, antes que pudéssemos chegar no hall do elevador, Erik parou na minha frente tirou o pau pra fora e mandou eu mamar ali mesmo, enquanto eu mamava, Erik conseguia ver se vinha alguém e dava tempo de me ajeitar, enquanto na vinha ninguém aproveitei, mamei gostoso, engolia aquele pauzao todo, babei nele todo, chupei as bolas, bati o pau duro na minha cara. Erik me pegou firme, apoio na parede e fudeu a minha boca como se fosse uma buceta, e fudeu ate gozar tudo no meu rosto, ele me encheu toda de porra, no cabelo, na cara, escorreu pros peitos, eu tava toda lambuzada de porra, satisfeito, Erik me.fez lamber até a ultima gota do pau dele e deixar limpinho. Nós ajeitamos e subimos pelo elevador como se nada tivesse acontecido, mesmo com a cara toda gozada. Ainda bem que nao entrou mais ninguem, nao seria fácil explicar ou me esconder. Chegamos no nosso ap e ainda fudemos por um bom tempo, com direito a mais gozada na cara depois de tomar muito no cuzinho.
Fui dormir com o rosto muito bem hidratado.