Era o meui pai viajar, pegar estrada e eu já sabia que teria que dar o meu cuzinho para algum cliente comedor da mamãe, que iam em casa só para meterem no meu apertado cuzinho. Até alguns políticos aqui da minha cidade, iam em casa para me foderem no meu cu. Minha mãe, já tinha uma escala para os metedores da minha bunda. De manhã eu metia com um, a tarde era com outro e as noites, eram sempre reservadas para atender clientes com muito dinheiro nas pousadas e hotéis aqui da nossa cidade. Nunca vou me esquecer que a minha primeira dupla penetração anal, se deu em uma noite em uma pousada com dois coroas, eles enlouqueceram e a minha mãe ali junto com eles dois, chupando seu paus para ficarem bem duros, foi inesquecível para mim aquela noite, quando pela primeira vez na minha vida eu recebi dois cacetes na minha bunda, doeu demais, mas, eu aguentei com a minha mãe me segurando e encaixando o cacete daqueles dois coroas no meu rabo, que delícia! Quando me casei com 18 anos de idade, eu já tinha dado o meu rabinho para mais de vinte homens e meu marido nunca percebeu nada!
Claro que eu não era a única garota com 16 aninhos de idade, que era levada pela própria mãe para se prostituir, para dar o seu cuzinho. Por ser aqui, uma cidade turística, haviam outras mães que levavam suas filhas para darem seus cuzinhos, era um meio de se aumentar a renda mensal de cada família, sem que os pais e maridos, sequer desconfiassem. Muitas vezes, eu era levada às festas pela minha mãe e lá me encontrava com as minhas amiguinhas que ali estavam como eu, para darem os seus cuzinhos. Com dezesseis aninhos, cansei de ser comida por três homens muito tarados simultaneamente, um metia na minha bocetinha, outro no meu cuzinho e um terceiro na minha boca, claro que a minha mãe ajudava muito, mas no final, os três, gozavam, esporravam muito na minha boca e eu tinha que engolir todas aquelas porras, com a minha mãe me beijando e me fazendo engolir tudo. Por isso, aos 45 anos de idade, professora, me tornei também em uma profissional do sexo e só gozo quando fodo, quando sou comida em troca de dinheiro!


Torço para contar com seus serviços algum dia
Queria comer esse CU até vc desmaiar na minha rola negra!
Sua mãe foi uma excelente professora, ensinou muito bem e hoje você acabou continuando o legado dela. Agora quando tiver uma filha tem que fazer o mesmo ritual pela qual foi treinada
Foi bem iniciada e gostou, então, fazer da profissão um prazer rentável..Muitos querem isso mas ficam reprimidos...