As máscaras caíram

Oi meninas, o que era óbvio ficou a mostra, dessa vez o corninho viu tudo, como vcs sabem eu termino com minha a minha e seu marido, mas na verdade nosso treino é outro.

    Meu marido saiu pra trabalhar e falou que nessa noite não iria voltar pra casa, que estaria fazendo fechamento e seria complicado voltar pra casa, como de costume eu não liguei, desejei um bom trabalho e desliguei.

    Em seguida, liguei pra minha amiga e combinamos algo em casa, minhas filhas estão na casa da avó de férias e a casa essa noite seria só minha.

    Sai pra comprar uns vinhos, uma lingerie bem pequena e um vestido. Eu estava tão ansiosa pela noite, que quando fui provar o vestido logo bati uma siririca, subi meu vestido, fiquei de frente para o espelho do provador, coloquei a calcinha de lado e comecei a massageando meu grelo, segurando meus seios até gozar, que gozada gostosa, o cheiro da minha buceta ficou no ar...rsrsrs

      Voltei para casa, comecei a preparar alguma coisa pra nós beliscarmos, enfim...tudo pronto e a noite caiu e eles chegaram!

      O cachorro do marido dela, já foi me dando um beijo na boca, ela sorrindo já disse hoje vamos comer você na sua cama, eu abri os olhos e olhei pra ela com olhar de desejo. Desgrudei da boca do marido e fui complementar ela, ela virou um tapa na minha cara, e disse: puta, safada eu autorizei vc beijar meu homem, ela me pegou pelo pescoço e me beijou, e falou no meu ouvido, eu sou sua dona sua puta de merda.

       Ela só de agir desse jeito, minha buceta já estava toda úmida, entrámos e nisso, Cida da casa dos fundos estava chegando do trabalho, ela olhou sorriu e desejo uma boa noite.

       Começamos a tomar vinho, pedimos umas pizzas e alí mesmo começamos a brincar, tinha comprado a lingerie, mas resolvi ficar sem calcinha mesmo, nós já bem alegre minha amiga começa a provocar o marido, eu já morrendo de vontade fui pra cima também, mas só com o olhar dela, já sabia que era só ir quando ela autorizasse.

       Eu estava em outro sofá de frente pra eles, ela pediu pra eu abrir as pernas e com os dedinhos abrisse minha buceta, o canalha ficou olhando minha buceta, e ela lambendo seu mamilos e olhando nos meus olhos, minha buceta estava escorrendo meu mel. Ela começou a tirar a calça e aquela rola saltou pra fora, ela segurou aquele membro e começou a bater uma pra ele.

       Ela foi descendo sua língua sobre o corpo dele até abocanhar aquele pau grosso e enorme, fazia tudo sempre olhando nos meus olhos, ela estava de vestido, sentou de frente pra minha e encaixou aquele enorme pau em sua buceta e me chamou, com a boca toda babada me lascou um beijo com o gosto do pau do safado.

      Ela quicando no pau, e eu só podia olhar, ela virou de frente pra ela, cavalgava naquela rola com seu peitos balançando na cara dele, eu fiquei de joelhos vendo aquela buceta engolindo aquela rola com tanta vontade, ela estava querendo fazer ele gozar, aquela puta gulosa não queria dividir seu puto comigo, até que ambos gozaram. Ela me chamou e falou agora lambe minha buceta, e começou a soltar toda porra do marido na minha boca, que porra grossa deliciosa, era uma mistura da porra dela coma dele, ela encheu minha boca e falou agora pode beijar ele.

    O safado já me puxou pelos cabelos e me lascou um beijo, aquela porra entre nossas línguas só me deixava com mais tesão.

      Ela disse: agora você tá liberada, vamos para o quarto, eu me levantei, segurei na mão dele e ele na dela e fomos para o quarto. Chegando na porta do quarto ele olhou pra esposa e acenou positivamente com a cabeça e ele me pegou no coloco e me jogou na cama, eu já abri minhas pernas e ele veio com tudo lambendo minha buceta, ela do meu lado só me xingando, sua puta aqui que vc fode com seu corninho, hoje essa cama não será mais dele, vai ser minha e do meu marido e sentou na minha cara com sua buceta ainda muito molhada de porra do marido.

      Os dois estavam me consumindo literalmente, ele nem tinha colocado ainda e eu já tinha gozado na boca dele duas vezes, ele chupando meu grelo durinho e ela gozando na minha cara vendo ele saboreando minha buceta.

      Ele começou a foder minha buceta, com tanta vontade ela beijando ele esfregando sua buceta nos meus mamilos, nossa era suor com porra tudo misturados na minha cama.

      Meu cuzinho e o dela já estava dolorido de tanto enfiar aquele pau grosso neles, ela fazia questão de esfregar sua buceta no travesseiro do meu marido, nossa aqui só me deixava com mais tesão.

      Nossa bagunça estava tão intensa que nem vi o barulho do carro entrando na garagem, ele viu que a porta não estava trancada, luzes e taças de vinhos sobre a mesa de centro, pizza e um cheiro de sexo no ar.

      Subiu para o quarto a porta estava meia aberta, ela viu minha amiga cavalgando em seu travesseiro e o marido me colocando de 4 e socando no meu cuzinho.

Foto 1 do Conto erotico: As máscaras caíram


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


250688 - Cuidando da filha da vizinha - Categoria: Fetiches - Votos: 9
250584 - Ele se assumiu corno! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
250389 - Fodendo as duas vizinhas da casa dos fundos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
248909 - Fodendo a ex, do meu cunhado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
248632 - Confraternização - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
248582 - Fui vista no carro com meu amigo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
248567 - Visitinha rápido na mamãe - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
248543 - Rapidinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
248537 - A vizinha enfermeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
248514 - Ele pensa que não sei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
248443 - Helena tá chifrando o marido 04 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
248440 - Feriado "isso vai dar merda" 05 - Categoria: Incesto - Votos: 10
248351 - Feriado "isso vai dar merda" 04 - Categoria: Incesto - Votos: 14
248343 - Feriado "isso vai dar merda" 03 - Categoria: Incesto - Votos: 13
248290 - Feriado "isso vai dar merda" 02 - Categoria: Incesto - Votos: 14
248283 - Feriado "isso vai dar merda" - Categoria: Incesto - Votos: 20
248277 - Minha sogra - Categoria: Incesto - Votos: 28
248273 - Helena tá chifrando o marido 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
248248 - Helena tá chifrando o marido 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
248214 - Helena tá chifrando o marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
96025 - O fraga - Categoria: Incesto - Votos: 24
95982 - Cont... 02 Fodendo a cunhado - Categoria: Incesto - Votos: 9
95981 - 01 Fodendo a cunhada - Categoria: Incesto - Votos: 9
94852 - No banho com uma madura - Categoria: Coroas - Votos: 2
94850 - No banho com uma madura - Categoria: Coroas - Votos: 2
94802 - Parte 02 A amiga da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 4
94801 - Parte 04 A amiga da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 5
94800 - Parte 03 A amiga da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 4
94799 - A amiga da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 5
79356 - Ônibus lotado - Categoria: Masturbação - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil miague
miague

Nome do conto:
As máscaras caíram

Codigo do conto:
250483

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/12/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1