Esses apps são um facilitador para o sexo, esse deve ser o motivo de nenhum homem querer um relacionamento sério, porque é muito fácil transar com as mulheres dela.
E na verdade você não precisa de muito esforço, não importa se você é casado ou solteiro, pode ter certeza, você entrando lá, você vai transar!
Semana passada não foi diferente, conheci a Cláudia, uma mulher de 52 anos, uma madura muito simpática, professora, vaidosa, gosta de lápis nos olhos, magra e sonhadora, essa são as piores, essa ainda acredita, que existe um príncipe encantado, mas até aí não vamos acabar com as esperanças dela.
Ficamos conversando no Decorrer da semana e marcamos de se encontrar, em uma padaria perto da casa dela, porém cheguei primeiro e ela não tinha saído do prédio onde morava, ela sugeriu se eu pudesse buscar lá. Eu, sem problemas, passa o endereço e assim peguei ela na porta do prédio.
Nesses encontros tudo é uma surpresa, quando bati o olho nela, sabe aqueles coroas peruas, era desse jeito, saia quadriculada, com um top tomará que caia, lápis preto nos olhos e um sapato de salto.
A padaria que íamos era mais movimentada, porém quando saímos do prédio dela, logo próximo a casa dela tinha uma outra padaria e lá eu parei, a padaria estava vazia e mais tranquila.
Pedimos café, um pão na chapa e quando terminei meu café, comecei a tomar cerveja e ela, um suco e ali ficamos conversando sobre tudo.
Enfim, já havia tomando 3 cerveja e não queria ficar mais ali enrolando. Perguntei pra ela, vamos embora? Ela, sim!
Paguei a conta e fomos para o carro e no carro ela ficou com vontade de me beijar e assim foi, começamos a se beijar no carro e fomos para um motel.
Chegando no motel, liguei o ar, o rádio e fui tirando minha roupa. Ela, tímida, ficou no canto vendo eu tirar a roupa, fiquei só de cueca, e fui pra cima dela, comecei a beijar deitando ela sobre a cama. Ela aos poucos foi se entregando, ficando mais a vontade e comecei a tirar a roupa dela.
Chupei a língua dela, fui descendo pelo pescoço e mamando seus seios. Ficava roçando meu pau em sua buceta, deixando ela cada vez mais excitada.
Meu pau já estava em ponto de bala, duro feito uma rocha, continuava beijando e mamando ela com o dedo na buceta, sentindo a umidade de sua buceta.
Meu dedo já estava saia de sua buceta bem molhado, foi quando eu subi pra cima dela e encaixei meu pau na entrada da buceta, fui empurrando devagar, fazia um tempo que não tinha transado e dava pra sentir o apertar da sua buceta.
Cada vez que entrava, dava pra sentir no rosto dela o tesão que estava sentindo e quando entrou tudo, comecei a investir com mais intensidade, socando com força e beijando ela.
Transamos de algumas posições, e ela ainda tímida, falei pra ela chupar meu pau com o melado da sua buceta e começou a chupar, até que chupava legal, sem machucar com os dentes.
Eu vi que ela não iria fazer eu gozar, falei pra ela subir em cima de mim e ela começou a cavalgar lentamente, sim suas tetas balançando me deixando cheio de tesão.
Tomei as rédias novamente e invertemos os lugares, continuei socando com força naquela buceta apertada novamente.
Dei uma parada, e comecei a beijar, descendo pelo seu corpo até chegar na sua buceta, eu não tinha reparado, mas que grelo enorme que ela tem, comecei a lamber e aquele grelinho ficava durinho e quanto mais eu sugava mais ela se contorcia na cama.
Fiquei lambendo aquela buceta por 15 minutos, até ela esguichar na minha boca e não foi diferente, ela se contorcendo as pernas tremendo e foi aí que soltou um esguicho na minha cara.
Nossa que delícia fazer ela esguichar, a cama molhada, minha boca, rosto com o cheiro da buceta dela e ela toda tremula envergonhada, mas com aquele olhar de satisfação.
Fomos tomar banho e o telefone toca, avisando que o tempo já estava esgotando, quando estamos se trocando eu fiquei com mais vontade de chupar a buceta dela, deitei ela novamente na cama e comecei a chupar novamente, ela já estava de calcinha pretas cavada na bunda, coloquei ela de lado e comecei a chupar aquele grelo, a buceta ainda estava úmida, coloquei meu pau novamente e sua buceta e com algumas socadas eu estava já preste a gozar, tirei rapidamente e gozei em cima da buceta dela, melando toda sua buceta e sua calcinha de porra.

