A cada socada ela pedia mais, e a puta da amiga rosando sua buceta no meu travesseiro, ela já tinha perdido a noção, nem percebeu a minha chegada, só que eu abri mais a porta e os dois olharam pra mim, o marido socando no rabo da minha esposa e sua esposa no meu travesseiro, a única que não percebeu fui minha esposa que estava literalmente tomando no cu.
Os dois olharam e começaram a rir, não ficaram nenhum pouco envergonhados por estar na minha cama e ainda falou: olha quem chegou, nosso corninho favorito e continuo socando na minha esposa, ela quando olhou para o lado, me viu e ficou assustada, saiu da rola do safada, mas só que a amiga, ordenou que ela voltasse, ela tentou se justificar e a filha da puta deu um tapa na cara dela, eu nunca tinha visto minha esposa assim, tão submissa.
Ela voltou ficar de 4 e o safado continuou a foder ela, sua amiga veio em minha direção e me pegou pelos braços e me levou para o quarto das meninas, pegou uma de sua calcinha e vestiu, e falou: imagina uma de suas meninas, coloquei a calcinha de lado e soquei na buceta da amiga dela, enquanto o marido dela socava na minha, dava pra ouvir os gemidos da minha esposa de longe, ela estava com muito tesão, e eu só conseguia pensar o quanto ela estava sendo puta na mão de outro homem.
A filha da puta me fez gozar rápido no cuzinho dela, e foi até o quarto onde o marido estava, ela subiu na cama, ficou de 4 com o cu virado para cara dele e expeliu meu gozo na boca dele, ele seguro minha porra na boca, e deu tudo na boca da minha esposa, ela que nunca tinha engolido minha porra, com um olhar da amiga, ela engoliu.
Falei pra ela, vc gostou da minha porra sua puta do caralho, ela já experimentei melhores, mas vc deve ter gostado a dele e sorriu... lembra quando cheguei da academia louca pra foder com vc, e a primeira coisa foi sentar na sua cara, vc até elogiou o quanto eu estava gozando, mas só que não era eu, era só a porra desse safado que acabará de me comer no carro.
Você iria esconder até quando, que estava fodendo minha mãe e minha irmã, já sei de tudo e já estou desconfiada que vc já comeu as fulanas das casas dos fundos, até a Cida no mesmo dia em que vc estava saboreando a porra desse safado, Cida me viu mamando ele.
Enfim, ou estamos kits e paramos com tudo isso ou você entra na festa mas de uma forma mais organizada, sem mentiras.
Posso dizer a vc depois que dei pra outros não sei se consigo parar, meu marido pensou e falou vamos te tentar, minha amiga, pra selar o trato, chamou minha esposa ficaram joelhos e começaram a se beijar e pediu agora goza.
Começamos a bater uma e ao mesmo tempo gozamos na boca delas enquanto estavam se beijando, a cara toda cheia de porra, falou agora ninguém sabe qual porra e de quem, nos beijar.
Beijamos as duas e continuamos a fodendo até dia amanhecer.