O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 5)

   Olá meus amigos, vamos para mais uma continuação.

( parte 5 )
.
Naquela noite quando estávamos em casa a Carla estava diferente, com uma camisola preta e uma calcinha fio dental, porem mais carinhosa que dos outros dias... talvez ela estivesse assim pra se redimir da sua traição, foi isso que deu a entender...

ela: amor... te amo tá?
eu: também te amo meu bb.

estávamos deitados na cama e nos olhando fixamente nos olhos, ela pega no meu pau e começa a chupar, era um boquete molhado como só ela sabe fazer... certo momento ela parou e me encarou nos olhos como se quisesse falar algo...
Eu me antecipei e falei: o que você está pensando amor?
ela: nada, só estou admirando o meu marido.
eu: mas você quer falar algo não é?
ela: não quero falar nada, apenas te admirar.
eu: ah para... nem quer pedir nada? pode pedir amor, o que você quiser eu te dou!
ela: olhaa, tudo mesmo?
eu: sim, sou completamente apaixonado em você.
ela: hum, vou pensar no que eu quero é te falo depois...

ela voltou a chupar e não demorou gozei, pra minha surpresa dessa vez ela não engoliu meu esperma... ela sempre engolia mas dessa vez ela deixou cair sobre mim, será que isso tinha algo a ver com o Paulo??? enfim.
no dia seguinte quando acordei eu vi uma mensagem do Paulo, era o vídeo da transa deles da tarde anterior, fui ao banheiro e me acabei na punheta vendo ele comer a bucetinha da Carla, o fdp comeu ela com vontade mesmo...

eu sabia que aquilo não tinha mais volta, o Paulo tinha conseguido o que queria e não iria mais parar, a Carla também estava toda apaixonada no pau dele e não iria negar sexo pra ele, e eu estava com tanto tesão naquilo tudo que eu estava disposto até a ajudá-lo a passar mais tempo com ela.

Por volta das 16h estávamos na empresa tomando o café da tarde e conversando coisas aleatórias até que Paulo diz: aí dona Carla depois quero conversar contigo no seu escritório.
na hora notei que alguns funcionários principalmente as meninas olharam pra mim pra vê a minha reação e para a Carla pra vê o que ela iria dizer...
vi Carla terminando de engolir o pedaço de bolo e em seguida ela olha sério pra ele e diz: tá bom Paulo.

o escritório da Carla fica ao lado do meu, eu sabia que se colocasse o ouvido na parede iria ouvir bem a conversa dos dois.
assim que terminamos o café os funcionários voltaram para as suas funções, logo a Carla toca no ombro dele e diz: vamos ? ele se levanta e a segue... antes deles entrarem eu falo pra ela que vou dar uma saída rápida e qualquer coisa ela me ligasse.
fiz isso pra ela ficar mais tranquila com ele lá dentro pois eu não queria que ela imaginasse que eu estaria no meu escritório praticamente ao lado deles.

obs: era normal os funcionários procurarem a Carla ou a mim para conversar sobre algo da empresa e geralmente essas conversas eram no meu escritório ou no escritório dela se a conversa fosse com ela, então isso não soava como escândalo para os funcionários, então se alguém ali da empresa pensou alguma besteira era porque já desconfiava dos dois ou porque tinha a mente pervertida mesmo rs.

assim que eles entraram eu fui pro meu escritório e grudei meu ouvido na parede onde fica o escritório dela... eu ouvia tudo.

ela: paulo aqui não...
ele: abaixa e faz o que tô mandando.
ela: mas olha tem que ser rápido.
ele: você já tomou o café da tarde, agora falta o leite da tarde.
ela: kakakaka você não presta em.
ele: você tá mais gostosa hoje sabia? parece que depois que você começou a dar pra mim o seu corpo está mais sexi.
ela: hahahaha pode ser mesmo.
ele: chupa logo antes que o corno volte.

depois ficou um tempo em silêncio, já imaginei que ela estivesse com a boca cheia chupando o pau dele... ate que ouço ele dizer: ahhh que puta gostosa do caralho... engole leitinho vadia... ahhh gostou putinha ?
ela: unhum, muito.
ele: fala pra mim o que você é???
ela: sou sua putinha.

esperei um pouco e sair do escritório e fui aonde eles estavam, bati na porta e não fiz como das outras vezes... eu sempre batia e já entrava, mas dessa vez eu bati e fiquei esperando um dos dois abrirem... ele abriu e disse: já tô de saída meu chefe e passou por mim com um sorriso de orelha a orelha, em seguida entrei... ela meio sem jeito já foi perguntando o que tinha acontecido...
eu: não foi nada amor, apenas queria matar a saudade de você.
ela: ah amor rs você é um fofo.

nisso eu fui pra cima dela já beijando aquela boca que tinha acabado de mamar aquele pau grande... ela tentou me segurara alegando que tava com a boca suja pois tinha tomado café e não tinha escovado os dentes, eu nem quis saber...

era uma sensação incrível beijar aquela boca e sentir o gosto forte do esperma que ela tinha acabado de engolir...

quando saímos da empresa eu queria fazer uma surpresa pra ela, dar um presente ou algo do tipo até porque todos nós sabemos que uma das coisas que mulher mais gosta é de ganhar presente rs
então fui em uma loja e comprei um vestido vermelho, o mais caro que tinha... eu não queria saber de valores, depois fui em uma floricultura e comprei o melhor buquê que tinha, ainda liguei pra um restaurante que ela gostava muito e reservei uma mesa pra gente...
quando cheguei em casa ela estava no banho e assim que ela saiu eu entreguei a sacola e pedir pra ela vestir pois a iria levar para jantar fora...
ela já me olhou toda feliz e foi para o quarto...
após alguns minutos ela saiu toda linda naquele vestido vermelho.

pensei rapidamente... essa mulher é de outro mundo, que sorte eu tenho.

ela: amor, amei o presente... obrigada.

eu: mas ainda tenho flores para a mulher mais linda que existe...

em seguida entreguei a ela buquê de flores e ela parecia uma menina toda contente após ganhar algo.
ela me encheu de elogios dizendo que me amava e que eu era o melhor marido e etc.
no restaurante também foi tudo perfeito e depois voltamos para a nossa casa...
assim que entramos ela mandou eu deitar na cama e claro que obedeci rsrs
sem tirar o vestido ela subiu na cama e ficou de quatro... tirou toda a minha calça e começou a beijar meu pau até endurecer, então ela fez como da outra vez que tinha me chupando... me encarava nos olhos e depois chupava e voltava a me encarar, então perguntei...

eu: amor você está me admirando ou quer me pedir algo ?
ela: não sei... O que você acha?
eu: acho que você quer me dizer ou pedir algo e não sabe como.
ela: hum, porque acha isso?
eu: porque eu conheço a minha mulher.

nisso ela voltou a me chupar por uns 30 segundos, então ela diz: posso mesmo falar?
eu: claro amor.
ela: não é nada demais e que...

voltou a me chupar mais um pouco.

eu: é que o que???

ela: e que fiquei pensando em algo que você me falou naquela noite que estávamos no barzinho.
eu: aquela noite que o Paulo e a Bianca foi com agente?
ela: siim

obs: a noite que ela estava se referindo tinha acontecido tantas coisas que eu nem lembrava mais do que eu tinha falado, então perguntei: e o que foi que falei amor ? te deixei triste por algo ?
ela: não amor, e que você falou que se o Paulo me chamar pra sair, você deixaria eu ir sozinha com ele, lembra?
eu: lembro sim rs
ela: você estava brincando né? ou falava sério?
eu: e porque isso é importante pra você?
ela: não é que isso seja importante pra mim e que você mesmo falou isso.
eu: olha eu vou te responder, mas eu quero saber de você... O que isso vai mudar entre agente? se eu disser que falei sério você vai achar estranho ou algo do tipo ?
ela: não vai mudar em nada amor, eu apenas quero saber a opinião sincera do meu marido... agora me diz a verdade, você falou sério aquilo?
eu: bom... sair pra um restaurante igual agente saiu hoje não arranca pedaço não é? Foi igual quando você dançou com ele, lembra? Eu não vi nada demais, então eu não veria problema nisso.
ela: mesmo que o convite seja feito apenas pra mim?
eu: amor estou achando que você quer me pedir algo, pode pedir bb

ela: não falei que queria pedir alguma coisa apenas tô curiosa pois acho que você está mentindo.

eu: não amor, eu não preciso mentir pra você... desculpa se você acha isso estranho, mas é que eu já fui muito ciumento e você sabe bem disso, então estou trabalhando isso em mim e uma das coisas que fiz foi tirar esses costumes inseguros relacionados a ciúmes.

ela: nossa amor, me surpreendi agora... que bom que você evoluiu nisso.

eu: mas é como te falei, com o Paulo tudo bem, pois eu confio e conheço ele e sei que ele vai te respeitar e cuidar de você, mas se fosse outro eu não deixaria.

ela: olha... nunca imaginei que você fosse aceitar.

eu: mas se o convite for feito pra você quem tem que aceitar é você e não eu amor.

ela: mas eu não vou precisar pedir a sua permissão?

eu: isso sim, tem que pedir com carinho rsrs.

novamente ela ficou me olhando como se tivesse tentado ler meus pensamentos.

eu: bb agora volta a me chupar rsrs

Carla me chupou com tanta vontade que gozei rápido e farto... novamente ela não engoliu.

ela: nossa amor, já gozou ??? nem me deixou sentar em você um pouquinho???

eu estava tão exausto daquela mamada que nem consegui responder, apenas continuei deitado e ela foi se arrumar pra dormir.

geralmente as pessoas falam que traição esfria o relacionamento ou até mesmo acaba, mas não era isso que estava acontecendo com agente... a Carla parecia mais feliz, vibrante, sensual... e comigo ela estava muito carinhosa e amorosa.
o fato do Paulo ter entrado na vida dela a deixou completamente mudada pra melhor, antes ela era toda séria e não se permitia viver intensamente, agora ela parecia querer curtir cada segundo de tudo e isso era notado por todos, pois várias pessoas falavam pra ela quanto a essa mudança e até perguntavam o que era que ela estava tomando... ela como sempre apenas sorria a gentilmente agradecia.

nos dias seguintes tudo andava perfeitamente no trabalho, em casa e principalmente entre eu e a Carla, claro problemas pra resolver todos nós temos, mas o que realmente importa é seguir adiante...
só que aquela conversa que tivemos naquela noite após o jantar ficou martelando na minha cabeça, então eu já tinha decidido arquiteta um plano para o Paulo a convidar pra sair, eu queria vê como ela iria agir, se realmente ela iria aceitar e como iria fazer pra me falar ou pedir...

como já falei anteriormente em alguma parte do meu relato, eu tinha eu admiração pelo Paulo e eu já estava deixando isso nítido pra ele, pois nas últimas conversas que tive com ele eu falava em forma de brincadeira que ele era o meu herói e etc porque o cara era uma lenda que tinha o poder de levar qualquer mulher pra cama e tudo mais...
ele só dava risada e confirmava que ele era tudo isso e muito mais e ainda dizia que um dia iria me ensinar essa arte da sedução kkk

na sexta feira eu chamei ele no meu escritório e perguntei:
eu: amanhã a noite você vai fazer o que?
ele: vai ter um baile funk pertinho de casa chefe e tô pensando em ir.

eu sabia que a Carla detestava funk, como ja falei nós somos do agro e isso não combina em nada com funk rs o perfil nosso é totalmente conservador, já o Paulo é da bagunça rs do funk.
pensei... vamos vê se a Carla vai recusar o convite pra ir no baile funk com o seu amante.
então falei ao Paulo: teria coragem de chamar a Carla pra ir contigo?

ele me olhou, abriu um sorriso e disse: claro chefe.
entreguei 300 reais pra ele e disse: isso é pra você.
ele: caramba chefe, fortaleceu legal em vou até arrumar minha moto.
eu: de onde saiu esses 300 tem muito mais, porém eu conto com a sua discrição pra ela não desconfiar que sei de vocês e também quero que você me dê notícias o tempo todo, então se você tirar fotos ou gravar vídeos eu quero que me envie tudo e me fale tudo... se você fizer isso, depois prometo te retribuir com mais.

ele: pode deixar comigo chefe, vou te passar o relatório completo da noite rs.

ele ainda acrescentou: chefe... pra ela não desconfiar de nada eu vou hoje anoite na casa de vocês e no meio da conversa eu pergunto se você gosta de funk e você apenas fala que não, o resto você deixa comigo.
eu: combinado então.

a noite o Paulo apareceu lá como ele tinha falado e percebi que ela até ficou surpresa
ficamos conversando um pouco até que ele diz: aí Danilo tu curte um baile funk?
eu: cara eu detesto funk, isso pra mim nem é música.
ele: pow tava pensando em te chamar mas já que você não gosta bem que a Carla podia ir comigo e me fazer companhia.
ela: kakakaka ata Paulo você não existe em..
na hora todos caímos na risada.

depois o Paulo mudou de assunto e eu não entendi nada, mas como sei que ele é malandro era óbvio que ele tinha um plano.
certo momento eu falei: vou ao banheiro e já volto.
saí da sala mas não fui ao banheiro fiquei de olho escondido, eu queria vê o que ele iria dizer pra ela e o que ela iria responder.
foi só eu sair que ele atacou...
ele: Carla você tá um tesão hoje em... vontade de te colocar de quatro aqui mesmo e meter em você.
ela:mds Paulo... fala baixo, esqueceu que ele tá aqui???
ele: eu sei minha putinha, mas fica tranquila que o Corno não vai ouvir.
ela: olha para de chamar ele assim.
ele: mas é isso que ele é corno manso.
ela: para Paulo se não eu vou ficar brava contigo.

nesse momento ele foi pra cima dela já beijando e jogando ela na parede sem nem dá tempo dela reagir... eu até pensei que ele iria comer ela ali mesmo.
mas ele para e diz: tá vendo, você é minha.
ela: você é convencido em.
ele: não sou convencido eu sou gostoso mesmo.
ela: pior que isso é verdade...
ele: E aí vamos ao baile funk amanhã?
ela: tá louco... eu nunca fui nisso e nem sei como é.
ele: então isso é mais um motivo pra você ir comigo, você vai conhecer a minha quebrada e vai saber como funciona o baile.
ela: não esqueça que sou casada né bb
ele: e daí? é casada e é apaixonada no meu pau.
ela: isso não vem ao caso agora rs
ele: mas tô falando sério, vamos?
ela: ah Paulo não sei... como vou falar isso pro Danilo, você acabou de ouvir dele mesmo que ele odeia funk.
ele: relaxa bb eu mesmo vou falar pra ele que você vai comigo.
ela: não Paulo não faz isso.
ele: vou fazer sim.
ela: você não é louco.
ele: já falei que você é minha putinha, eu sou seu dono, nós dois vamos sair amanhã e o corninho vai ficar em casa todo apaixonadinho esperando a esposinha voltar, pode anotar isso.

nisso entrei no banheiro e apertei a descarga pra eles notarem que eu estava voltando, assim que apareci na sala o Paulo diz: aí chefe a Carla vai comigo no baile amanhã beleza?
eu: aonde vai ser isso?
ele: lá na minha área, assim que terminar eu trago ela... tranquilo?

a única coisa que falei foi... tá bom, mas cuida bem da minha princesa.

ele: pow dan, esqueceu que eu sou seu segurança? vou cuidar direitinho da Carla.

e olhou no fundo dos olhos dela como se falasse pelos olhos, eu praticamente li o olhar dele... era como se ele estivesse dizendo... tá vendo putinha, quem manda aqui sou eu e não o corno do teu marido.

Carla ate ficou sem reação na hora...

depois ele se levantou e disse que ja estava indo, apertou a minha mão e foi em direção a Carla e deu um abraço demorado nela como ele gostava de fazer... ouvi ela falando baixinho pra ele, se cuida tá? quando chegar avisa.
ele a soltou e olhou novamente nos olhos dela e passou a mão no seu rosto e disse: pode deixar!
em seguida foi embora.

a Carla parecia uma menina que tinha acabado de se apaixonar, era notável isso e ela nem escondia mais esse sentimento ou desejo pelo seu amante.
na hora eu até lembrei do que a Bianca tinha me falado: que a Carla e o segurança trocavam olhares toda hora na empresa e todas as funcionárias tinha percebido isso.

Naquela noite quando já estávamos na cama nos pegando eu a coloquei deitada de bruços e meti no cuzinho dela, fazia um tempo que eu não a comia por trás, eu até sentir que estava mais largo, claro né depois que o Paulo passou ali não tinha como aquilo ser como antes rsrs
até que falei no seu ouvido: não sabia que a minha esposa gostava de funk.

ela demorou um pouco a responder até que...
ela: amor... ele me chamou, e eu nunca fui, nem sei como é esse negócio.
eu: hum entendi bb.
ela: você não achou ruim?
eu: você queria ir não era?
ela: não sei amor... responde? você achou ruim eu ter aceitado?
eu: esquece o que eu achei bb e me diz... você queria ir ?
ela: acho que sim amor.
eu: então tá... é isso que importa, eu quero te ver feliz e se era isso que você queria eu vou ficar feliz também, se divirta e eu vou estar aqui te esperando.

em seguida gozei naquele rabo gostoso e fiquei um tempo ainda dentro dela...
ela: te amo sabia?
eu: também te amo muito Carla.
ela: e obrigada por querer e se preocupar com a minha felicidade, você é incrível.


(Em breve coloco a parte 6)

Foto 1 do Conto erotico: O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 5)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rodytrick

rodytrick Comentou em 30/12/2025

ansioso pela parte 6.. como gostaria de trabalhar com vocês rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250523 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 4) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
250428 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
250338 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher. (Parte2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
250260 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil dansny
dansny

Nome do conto:
O segurança da minha empresa comeu minha mulher (parte 5)

Codigo do conto:
250598

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/12/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1