No conto que eu postei há algum tempo "mais que minha prima, minha maninha" em que eu relatei minhas aventuras com a safada da minha prima, eu também disse que meu irmão idiota ouviu, e perguntei se queriam que eu perguntasse.
Eu fiquei me perguntando como eu faria isso. Não consegui pensar em nenhuma maneira que não fosse deixar tão na cara, mas que ao mesmo tempo fosse me fazer descobrir algo.
Até que lembrei de uma brincadeira que as namoradas faziam com seus namorados no tiktok. Basicamente, elas falavam algo tipo "nossa amiga, amei o silicone, me manda foto que eu vou no banheiro e ja volto" como se estivessem em chamada de vídeo, mas na verdade estavam com a câmera ligada pra pegar a reação dos safados que queriam olhar os peitos das amiguinhas delas.
Então eu tive uma ideia, eu ia esperar algum momento sozinha com ele em casa e faria algo parecido. Era um pouco complicado, ja que os idiotas dos meus irmãos só vivem juntos jogando, ou saindo com sua turminha de amigos, poucas são as vezes que um está e o outro não.
Mas, eu consegui, é claro. Nosso irmão mais velho conseguiu um emprego aos finais de semana durante a noite, o problema agora eram os meus pais que estavam em casa justamente aos finais de samana.
Ontem consegui convencer meu pai a levar minha mãe pra comer fora, disse que ela parecia tensa e que talvez merecesse um agrado. Fui alimentando essa ideia a semana inteira, e ele cedeu.
Finalmente eu estava em casa com o idiota, só nós dois. Eu estava nervosa, mas qualquer coisa eu poderia dizer que não foi intencional. Esperei alguma brecha, qualquer uma que fosse, e ela demorou para acontecer. Ele estava cozinhando um macarrão, e pediu pra eu ir na dispensa ver se ainda tinha creme de leite.
Na hora minha buceta até piscou.
Disse que já estava indo, e depois fingi estar mandando mensagem pra Lívia, disse "Ta bom Li, vou escolher aqui e te mando" e deixei meu celular aberto em uma pasta da minha galeria cheia de vídeos safados meus. Eu tocando minha buceta, rebolando gostoso, balançando meus peitinhos, chupando pirulito... E alguns deles mostravam perfeitamente meu rostinho pra ele ter certeza que era mesmo eu.
Fui até a dispensa, e de cara percebi que não tinha o tal creme de leite, mas fingi procurar pra enrolar mais. Depois de um tempinho, eu gritei de la "não tô achando, me ajuda a procurar P" e eu observei pela fresta da porta ele passando pro lado os vídeos no meu celular, e falou nervoso que já viria.
Ele demorou um pouquinho mas foi me ajudar chegando a conclusão de que não tinha. Voltamos pra cozinha, ele foi na frente, acho que seu pau estava começando a dar sinais de vida, e eu fui atrás como se não tivesse feito nada.
Peguei meu celular, e estava claramente remexido, ele nem fez questão de esconder. Eu, me fingindo de inocente, fingi mexer mais um pouquinho e falei que ja voltava, que ia no banheiro. Fiz isso para ajudá-lo a ver mais, e quem sabe tomar uma iniciativa.
Fui pra sala, e observei ele meio escondida no corredor, me abaixei e podia velo com dificuldade por causa da mesa que estava na frente. Ele foi pro meu celular, como imaginei, e eu conseguia ver um pouco do seu rosto, ele mordia os lábios, e apertava a rola por cima do shorts.
A rola que eu sabia ser gostosa...
minha xaninha pedia atenção, eu sabia que estava molhada. E depois de ficar ali um tempo, eu decidi que era a hora. "Cheguei" em silêncio, e perguntei porque ele estava com o meu celular. Na hora ele travou, ficou branco, e disse que foi sem querer. Eu tomei meu celular da mão dele e falei "Ainda estava vendo minhas coisas privadas seu sem vergonha!" Ele tentou dizer que não era nada demais e eu me fazendo de difícil.
Até que ele, tentando me convencer, disse "Então tá, se você contar pra mãe que eu mexi nas suas coisas, eu conto que você fica se gravando pelada!" Eu, ainda no meu teatro, cheguei mais perto dele e disse "por favor não, eu faço qualquer coisa!" torcendo pra ele me botar pra mamar.
Ele falou "então me manda esses vídeos, eu quero todos" e eu ainda jogando falei "Você quer os vídeos da buceta da sua irmã?" E ele logo repensou o que tinha falado. Pra ele não desistir, eu falei "Ta, eu mando, mas só se você me der uma chupada em troca.
Ele se animou muito com a ideia, e logo perguntou quando poderíamos, já que nossos pais iriam chegar logo. Eu falei pra ele dar um jeito e fugir pro meu quarto quando todo mundo tivesse dormindo.
Deu 1h da manhã e ele veio, sem camisa, só com aquele shorts fino de dormir, e eu só de calcinha. Ele parecia bem animado, e sem nem perguntar nada foi beijando meu pescoço e apalpando meu corpo.
Ele foi me levando pra cama, me sentando e sentando ao meu lado, com uma mão no meu peitinho. Eu estava ficando excitada, e decidi que a hora era agora.
"Você, aquele dia, sabia que eu estava ficando com a Lívia né?" Ele parou de me beijar, e a mão dele descendo até a barra da minha calcinha "Sabia, eu ouvia vocês quase toda noite, mas sei lá, preferi só aproveitar e deixar vocês"
Ele voltou a me beijar, e acredito que isso é resposta suficiente pra vocês, né?
Eu falei que era pra ele descer e me chupar de uma vez, e ele foi. Eu me ajeitei na cama, ele beijava por cima da minha calcinha até tirar ela, e foi logo metendo a língua sem cerimônia. "Por isso que a Lívia gritava tanto, olha que delicia maninha" ele passou o dedo por onde estava molhado, e eu sabia que ele estava usando o "maninha" de propósito por causa da Lívia.
Ele me chupou, e sinceramente, não foi nada demais, acho que ele só é experiente qusndo se trata da rola dele. Bom, se ele quiser, estou disposta a ensinar.
Eu enviei os vídeos pra ele, e ele me mandou um batendo uma falando meu nome, eu acho que tô quase abrindo as pernas pra dar pra ele...

donadanoite