Meu nome é Rico, moreno, gostoso e com 19cm de vara sempre pronta pra aprontar. Grazi é minha vizinha casada, carente e sempre gostosa. Baixinha, bunda redondinha, seios siliconados e casada com um zé mané que não come nem metade do que deveria pra manter uma mulher assim na redea curta.
Era sábado a tarde quase noite... Eu estava vendo futebol e ela chama no portão... minha esposa foi atender, a conversa se estendeu mais que o normal e aí fui lá fora pra ver o que estava rolando. Meus amigos... que visão. Ela estava com uma vestidinho florido sem sutiã os peitos redondos quase pulando pra fora... eu estava só de bermuda sem camisa e tive que voltar pra dentro de casa pois meu pau ficou duro na hora. A safada , claro, viu e riu.
Quando penso que não minha esposa chama e me pede pra ajudar ela com um serviço na casa da vizinha...pensei: Pqp como vou fazer... meu pau vai explodir.
Cheguei lá ela me pediu pra ajudar a trocar uma cômoda e duas camas de lugar. ficou ali junto comigo abaixando na minha frente e me torturando com aqueles peitos duros e deliciosos....
Comecei a suar e ela mais que depressa disse: _ Rico, pode tirar a camisa. O meu marido não esta em casa, não precisa de cerimonia. Nisso ja foi levantando a minha roupa e acabou passando a mão na minha barriga... falou: Nossa... que corpo bonito você tem... nem parece quando ta de roupa. Porém ela não tirou a mão da minha barriga, pelo contrario... ficou alisando e se aproximando mais e mais....colando aquele peitão em mim.... nisso desceu a mão e beijou meu pescoço... não aguentei e já fui metendo a mão nos peitos dela...a safada só suspirou.... desceu a mão pelo minha bermuda, pegou meu pau e ficou punhetando... tirou ele pra fora e começou aquela mamada deliciosa. eu segurava ela pelos cabelos e socava toda rola na boca dela....fazendo ela engasgar ela adorou... tirei o vestido e mamei muito naqueles peitos.... virei ela de quatro e fui direto naquela xana linda, rosinha e toda lisinha.... chupei ela e o cuzinho e mandei vara. ela gritava, gemia e rebolava... gozou 2x seguidas.
Ela disse que morria de vontade de me dar o cuzinho mas tinha medo por causa do tamanho do meu pau... eu nem pensei duas vezes, peguei um pote de creme, passei bastante no rabo dela e no meu pau e soquei sem dó...ela aguentou tudo e nem gritou...a safada era viciada em dar o cu e só quem não comia era o corno. ficamos nessa meterola por uma hora.
Quando acabamos fui pra casa e tomei um banho... quando penso que não chega o marido dela me chamando no portão...gelei. Mas que nada, o corno estava me intimando a tomar uma cerveja e comer uma carne na casa dele em agradecimento a ajuda que eu dei a sua esposa pra ajeitar a casa. Eu logico não pude recusar... resultado o frouxo bebeu, dormiu e eu ainda ganhei outra mamada da safada que fez questão de beber todo meu leite...
Se vc é mulher do centro oeste de MG,,, Para de Minas, Divinópolis e Nova Serrana e quiser uma boa foda...é só me chamar que a gente combina.
Ps...esse conto não tem fotos pq ainda não a convenci de tirar pra mim.