Escolhemos participar de um “Encontro de Naturistas” que ocorreria em uma praia deserta aqui do litoral norte com vinte dois casais, isso mesmo, vinte e dois casais liberais, todos casados e onde nenhuma mulher sequer poderia recusar qualquer um dos homens, aceitamos participar e o meu marido pagou o nosso “Passaporte”! O “passaporte” dava direito a cervejas em latas, refrís, sucos, águas, lanches e petiscos, afinal, todos nós passaríamos o dia de sábado por lá. Chegamos na praia por volta das nove horas da manhã e já na chegada, um belo casal de negros, faziam gostosa e devassa recepção do encontro com a gostosa negra tirando a minha calcinha preta, eu usava apenas uma calcinha preta e uma regatinha também preta. Ela tirou a minha calcinha com a boca, abriu minhas pernas e enfiou a sua enorme língua no fundo da minha boceta enquanto o seu marido, de cócoras, atrás de mim, abria a minha bunda e lambia o meu cu.
Aquela recepção me deixou muito excitada e molhada com o meu marido assistindo o casal me chuparem deliciosamente, a esposa chupando a minha boceta e o marido, lambendo e chupando meu cuzinho, eu não aguente e beijando meu marido, gozei deliciosamente na boca daquela bela mulher negra dos seios grandes e lindos. O negro estava de pau duríssimo e o meu marido mandou ele me meter, foi demais! A negra passou a chupar o meu marido e o negro me pegou em pé, ergueu minha perna esquerda e meteu todo o cacete na minha boceta, que delícia de pau preto me rasgando as minhas entranhas, ali em pé, ao lado do meu marido, que dava o pau para a bela negra chupá-lo, um tesão aquela deliciosa recepção que só acabou quando o negro urrou e gozou, me enchendo a boceta com a sua porra, que a sua esposa, rapidamente me lambeu fazendo uma deliciosa faxina oral na minha perfumada boceta.
Ao chegarmos junto a areia da praia, debaixo de algumas árvores, já haviam casais se chupando e se lambendo muito como cachorros e metendo. Logo chegaram dois homens dos seus cinquenta anos e já me puxaram dos braços do corno do meu marido e um me fez sentar no pau dele e o outro veio por trás para meter no meu cuzinho, após, o meu marido passar o KY na entrada do meu rabo, que tesão! Mal tínhamos chegado e eu já estava dando gostoso para dois homens, enquanto o corno chifrudo e passivo do meu marido a tudo assistia se punhetando lentamente. Como eu e meu marido, éramos o casal estreante, tanto os homens queriam me pegar, como as mulheres queriam pegar o meu marido, ainda bem que ele havia tomado o seu Ciallis20mg e estava comendo as mulheres na boa, haviam muitas mulheres bonitas, mas, todas na faixa etária dos quarenta aos cinquenta anos de idade, como eu.
Passei o dia de sábado chupando e dando gostoso a minha boceta e o meu cu para aqueles homens e por duas vezes, quando estava sendo comida na boceta e no meu cu, por dois pauzudos, o meu maridinho chifrudinho e belo corninho, entrou debaixo de mim, sob a toalha na areia, para chupar a minha boceta e com aqueles dois caras me metendo na boceta e no meu cu, fiz os seus cacetes escaparem e eles meteram na boca do meu amado maridinho e eu o fiz chupá-los gostoso e ele os chupou muito! E no fial, os dois gozaram na minha boca e na boca do meu maridinho que ficou me beijando gostoso, saboreando a porra daqueles dois homens comigo, a sua amada esposa. Depois que fodi com aqueles seis homens, chupando seus paus e dando a minha boceta e meu cuzinho para eles, senti que o meu cu ficou tão aberto, tão arrombado e esburacado, que eu cheguei a conclusão que eu aguento a ponta do pau de um cavalo no meu cu! Agora, eu e a minha linda filha Danuza, de 23 aninhos, estamos procurando um garotão bem cacetudo com longa performance de ereção, para comer o meu cu, o cuzinho dela e tirar a virgindade e as pregas do cu do meu marido. Contatos comigo pelas mensagens aqui do site ou pelo meu e-mail e enviem fotos e vídeos batendo punhetas e o pau gozando para avaliarmos com cuidado quem vai comer o meu corno, ele já se conscientizou que para ser um bom “cuckold”, tem que dar o cu e por isso, eu e a filha temos feito “testes-drive” com ele, o fodendo com meu consolo e pepinos, ele já está laceando, abrindo bem, o seu cuzinho!!

Excelente conto, gostava de estar no lugar do corno...
Família sensacional
Nossa! Qual o seu segredo para aguentar com todas essas picas?
Corpo lindo...quero!