Aos meus leitores e assinantes mais antigos, já sabem que Thiago trabalha próximo da minha casa aqui n icenteo de POA, nos camelódromos. Normalmente ele sai do trabalho e vem direto aqui jogar conversa fora, jogar algum game ou assistir alguma coisa, ontem, marcamos de assistir ao Grenal. Minha agenda na academia estava cheia, tive que correr, realocar alguns treinos e treinar pesado, tava cansadão... Mas deu tempo de chegar em casa, tomar banho, colocar minha farda do inter e esperar o Thiago colar na baia.
Quando ele chegou o jogo já tava rolando, ficou enrolando sentado no sofá com a mochila nas costas, eu pedi umas cervejas pra gente pelo Zé delivery e desci na portaria pra buscar. Quando voltei ele tava saindo do banheiro com o cabelo molhado, só com o famoso short azul claro surrado do Grêmio que vocês amam ver hehehe.
Sentei no sofá com ele, coloquei as cervejas na mesa de centro e estiquei minhas pernas, relaxando do cansaço que o treino de ontem me causou, bah! Ontem foi puxado, quem é personal assim como eu sabe bem a correria do dia a dia, principalmente em meio de semana!
Meio de jogo, Thiago o tempo todo levantando do sofá e ficando em posição de defesa, apontando pra televisão, chingando os jogadores e comemorando cada passe de bola bem feito. Aquele típico piá hétero fascinado, sabe? Eu não estava muito diferente, comemorava, xingava da mesma forma e ficava vidrado no jogo. Até dar o intervalo comercial e a gente se acalmar.
Sentamos de volta no sofá e aproveitamos a cerveja gelada. Peguei o celular, fiquei de bobeira vendo as notícias e vendo minha agenda de hoje, Thiago cruzou a perna dele sobre a minha bem largadão no sofá e meteu a mão dentro do short, deu aquela coçada no saco e ajeitou o pau. A putaria que vive vinte e quatro horas por dia dentro de mim já tomou a frente.
- Ti tá estressado pra caralho hoje né guri
- Também esses bosta não prestam nem pra jogar direito, bah, fico doido com essa merda de jogo.
- Relaxa mano
Essa nossa troca ficou bem clara na minha cabeça, conheço o puto do meu irmão que eu tenho, sabia que ele tava afim assim como eu. Larguei a cerveja, com a amo livre peguei no pau dele por cima do short e fiquei apertando, sentindo o pau dele ficar meia bomba e pulsando. O puto só me deu uma olhada safada sorrindo com aquele bigodinho de malandro dele e a sobrancelha com risquinho arqueada. Levou a mão pra dentro do meu short e puxou meu pau pra fora.
- Peraí puto
Cês sabem bem meus amigos que eu gostoso e registrar nossas.putarias e compartilhar com vocês, putaria bem contada é putaria mostrada!!! Posicionei o celular na mesa de centro escorado na cerveja e fiz uma mídia nossa.
Pernas cruzadas, um com a mão dentro do short do outro, o volume da televisão com o jogo de fundo e nossas pirocas marcando.
Tirei o pau dele pra fora, arregacei o prepúcio, cuspi na mão e fiquei massageando a cabeça do pau dele escutando o barulho específico de pau babado. O puto botou meu pai pra fora, minhas bolas e ficou massageando. Apertando com vontade e balançando meu pau. O cheiro de macho tomou conta da sala.
Tirei meu short, Thiago tirou o dele e voltamos a posição: Pernas cruzadas uma em cima da outra, ver abertos, com a mão um no pau do outro.
E o jogo seguiu, Thiago ainda xingando os jogadores, torcendo quando um jogador de aproximava do gol e eu fazendo o mesmo, mas torcendo para o time adversário. O que mais me deixa maluco é lembrar de tudo isso, saber da cumplicidade que tenho com o meu irmão e da nossa relação sem pudor. Prova disso é o quanto meu pai está duro agora relatando pra vocês toda essa putaria e proporcionando a visão da mesma para vocês meus amigos.
- Faz a mão
Pedi, o puto entendeu bem o que eu queria. Se inclinou, colocou meu pau na boca, lambeu. A base, as bolas e sugou a cabeça do meu pau, tudo isso tentando assistir o jogo. Enquanto isso eu tava maluco meus amigos, com um tesão da porra, pau latejando, louco pra leitar!
Quando o Grêmio se aproximou da área, próximo ao gol Thiago tirou meu pau da boca, olhou para a televisão mas manteve a mão,.me punehtando. Bola fora do gol, ele ficou puto com o jogador, xingou pra caralho hehehehehe mas a mão continuou meu punehtando. E eu feliz pelo erro do gol e pela punheta que recebia do meu irmão.
Voltou a posição sentado ao meu lado e focou na punheta, fiz o mesmo com ele. Senti o puto erguendo o corpo enquanto eu acelerava as estocadas com a mão contra o pau dele. O puto gozou toda a minha mão, o short e a barriga. Aquela cena me deu um tesão meus amigos incontrolável que não demorou pra esporrar na mão dele também. Pensa num tesão que foi essa experiência!!! Bah, saudades hehehehe com toda certeza vou repetir essa experiência no próximo Grenal!
Nos limpamos, voltamos pro sofá, bebemos nossa cerveja e depois Thiago foi pra casa. Dormi igual um bebê meus amigos, de saco vazio e tesão controlado.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. deixarei abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias... O link está também no meu perfil na parte sobre mim
O link está no meu perfil na parte sobre mim.