Bom, não comprei o console muito longe de casa, tendo em vista que eu moro no centro de POA, foi questão de quadras da minha casa onde encontrei um modelo que me agradasse... Fomos caminhando e voltamos caminhado, claro que sempre alerta hehehehe quem reside em POA sabe bem que é uma cidade maravilhosa, mas ao mesmo tempo, perigosa.
Chegamos em casa, enquanto fui passar um café Thiago ficou instalando o console na televisão da sala, todo animado com a minha mais nova conquista e claro, por ter ganhado um player 2 para jogar, tendo em vista que ele jogava sozinho até então.
E meus amigos, por um momento eu analisei meu irmão sem segundas intenções, lembrando de quando éramos mais novos e ganhamos nosso primeiro Super Nintendo. Mas este segundo durou pouco até minha mente poluída, da qual vocês já conhecem bem, voltar a atenção para o pau dele marcando de lado no short que ele usava. Ele pegou essa mania agora de usar essas regatas coladas ao corpo, pra deixar evidente seu progresso na academia, cosia de muleke kkkkk. Já não é de hoje eu notei que ele gosta d deixar o pau de lado na cueca, ele special para o lado esquerdo.
Fiquei do outro lado do balcão aqui da cozinha de casa, passando o café, com o pau ficando meia bomba e analisando ele se sentar no sofá com as pernas bem abertas, escoradas sobre a mesa de centro em frente ao sofá, com uma mão segurando o controle e a outra alisando o pai sobre o short.
Minha vontade real era de tirar o mesmo, e pegar no pau dele, sentir o peso, o cheiro, a textura. Claro, tudo o que eu já senti antes, mas desta vez com mais desejo.
Retornei para o sofá, sentei ao seu lado e fiquei observando ele preparar a máquina.
- Agora só preciso criar uma conta playstation pra ti e pronto!
Me lembro muito bem dele falando todo animado, sorrindo feliz com aquele bigodinho de malandro dele arqueado. Voltei minha atenção para o meu celular enquanto ele configurava o console.
Encostei meus pés sobre a mesa de centro assim como ele, abrindo minhas pernas e deixando meu joelho esquerdo encostado no direito dele, porque eu sei bem, que assim como eu, qualquer mísero toque já deixa nossos paus em alerta. Neste ocorrido, já faziam alguns dias que não rolava nada entre a gente e se eu estava subindo pelas paredes de desejo, imaginei que ele também.
Levei minha mão até meu pau por dentro da bermuda, sem pudor algum, deixando claro rpa.ele que estava coçando meu saco e apertando a base do meu pau. E fiquei assim, uma mão no pau e outra no celular, rolando o feed do Instagram, entrando no X e dando uma olhada em seus relatos enviados em minha DM, dos quais, se tiverem, eu adorarei ler e compartilhar experiências.
O erro do homem é entrar no X com a mão no pau, porque, é inevital as putarias aparecerem no feed e desta vez não foi diferente: Tem um criador de conteúdos, o Vadio, o qual república vídeos de outros criadores com legendas eróticas pra caralho. No vídeo em si ao qual eu assistia era um homem mais velho, com o pau grosso, uncut e babão, apertando a base para o pré gozo sair e ficar brincando com o prepúcio babado. O que deixou meu pau mais duro ainda, e com mais desejo, fazendo com que a cabeça do meu pau ficasse para fora da bermuda. Todo esse tesão, foi a lembrança do pau do Thiago, que estava ao meu lado, o pai dele é idêntico ao do homem do vídeo.
Percebi uma falta de movimentação d aaprte dele ao meu lado, com o vídeo ainda em andamento, olhei para o lado e ele estava vidrado no vídeo. Ainda com o controle na mão. Desviou o olhar par ao meu pau, me olhou e deu aquele sorriso h ode canto safado dele, voltou a atenção para o videogame e eu para o seu pau dentro do short que já dava sinal de vida, era nítido o volume de lado, pulsando vez ou outra.
Tirei meu pau para fora, com a mão esquerda peguei, com a direita segurei o celular e comecei a bater uma, sem pudor algum, para nós dois era natural, se temos vontade, tiramos o pai pra fora e gozamos, afinal, somos dois homens com desejos insaciáveis. Tirei do vídeo, fechei a aba e abri a câmera do meu celular na frontal, coloquei a me gravar batendo uma, virei a câmera para o meu irmão mostrando ele segurando o controle, gravei a imagem da televisão, ele deu um sorrisinho, com a mão livre pegou no pau por cima da bermuda mostrando o volume e voltou a atenção no console enquanto eu segui batendo uma.
- Preciso gozar guri, faz a mão?
O puto largou o controle, pegou no meu pau, apertou com vontade e começou a bater uma pra mim, e eu meus amigos, registrei tudo, cada segundo dessa putaria, matando o desejo e a saudade do toque dele no meu pau.
Thiago arregaçou o prepúcio, deixando minha cabeça a mostra, aproximou a boca, deu um cuspida e voltou para a posição original, batendo uma punheta babada pra mim. Lenta, ritmada e gostosa roa caralho!!!
Recostei minha cabeça para trás, sentindo o momento e deixando ele brincar com o meu "joystick". Ouvi uma movimentação, o barulho específico do elástico da cueca sendo estendida o qual todo homem conhece bem. Olhei para ele e vi o puto tirando o pau agora fora, pegando na base e apertando. O pau dele babou gostoso, aquele fio de baba escorrendo pela cabeça do pau dele e indo de encontro a mão dele sobre a base do pau.
Deixei bem evidente ele batendo uma para nós dois, apertando a minha rola com vontade, olhando fixo para o meu pau enquanto eu olhava para o dele.
Peguei no pau dele com minha mão livre e apertei com vontade da base até a cabeça, formando uma gota de pré gozo na fenda do pau dele, passei o polegar sobre, e levei até a minha boca sentindo o gosto dele que eu não sentia a um bom tempo: Agridoce, uma mistura entre o doce e o amargo.
E assim ficamos, com as pernas esticadas e abertas, uma sobre a outra, aproveitando o prazer mútuo que um proporcionava ao outro, sentindo nosso cheiro pelo ar e escutando nossos gemidos que a muito pediam para serem liberados, e de fundo, o barulho da ventoinha do videogame.
Não levou muito tempo para que eu sentisse o pau dele pulsar forte na minha mão, jorrando com vontade meus amigos, pensa numa gozada farta que esse guri deu!!! Melou toda a minha mão e o short dele. Sentindo as pulsadas do pau dele contra a minha mão e o cheiro da porra dele tomando conta do ambiente ensaianto a mão dele me apertava foi inevital o gozo. Foi quase que imediato, com ose estivéssemos conectados pelo prazer. E assim como ele, melei toda sua mão, mas com uma porra espessa, grossa.
Nos olhamos, trocamos aquele olhar de. Cumplicidade e afeto e olhando o estrago que fizemos. Eu amo meu irmão, mais que tudo, fomos concebidos juntos, gerados juntos, crescemos e descobrimos os prazeres da vida juntos e assim seguimos e ter com quem compartilhar tudo isso é incrível! Amo meus leitores e assinantes que acompanham toda essa trajetória e compartilham experiências parecidas comigo meus queridos amigos.
Em seguida, nos limpamos, Thiago terminou de configurar o console e eu nos servi o café que tinha passado anteriormente. Baixamos alguns games e nos divertimos como bons irmãos aproveitando a companhia um do outro.
Em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, inclusive desta mesma que relatei com nossas fotos e videos transando se for de seu interesse assistir. deixarei abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias... O link está no meu perfil na parte sobre mim.
O link está no meu perfil na parte sobre mim.