Aqui em Porto Alegre tem um clube bem conhecido chamado SOGIPA — pra quem não é daqui, é um dos clubes mais tradicionais da cidade, cheio de história e estrutura gigante. Lá tem de tudo: academia, quadras, áreas verdes e, claro, as piscinas que viram ponto de encontro no verão. Eu e o Thiago, meu irmão gêmeo, frequentamos o clube já faz um bom tempo. Normalmente a gente aparece mais nessa época de calor, quando a cidade parece ferver e ninguém aguenta ficar dentro de casa.
E olha, nesse último final de semana, o calor tava de matar. Sério, parecia que o asfalto ia derreter. Como aqui no meu prédio não tem piscina e lá na casa dos nossos pais também não, o Thiago mandou mensagem me chamando pra dar um pulo na SOGIPA e dar uma refrescada, como ele mesmo disse, “antes que a gente vire churrasco”. Kkkkkkk
Cheguei lá no meio da tarde, solzão forte e o clube cheio, bem aquele clima de sábado mesmo. Muita gente na piscina, música tocando e o bar movimentado. O Thiago já tava me esperando perto das piscinas externas, de bermuda e óculos escuros, com aquele jeito tranquilo de sempre que vocês já conhecem bem, todo relaxado...
Thiago pegou uma cerveja, eu fiquei no refri por estar dirigindo e tals, damos uma volta pelas piscinas, sentamos no murinho próximo a elas e ficamos analisando o movimento. Muita gente bonita, as gurias em sua maioria umas gostosas e os guris com aquela bermuda estilo Mandrake com o pau marcando, se não me engano chamam aquelas Bermudas de "berma"...
Entrei bem pouco na água, só dei uma nada de um lado ao outro, sentei na borda e continuei vendo o movimento, Thiago entrou e ficou ali do meu lado na borda se segurando e olhando o movimento atrás de mim, não demorou nada meus amigos pro puto vir entre minhas pernas e virar de costas. Vocês já tão ligados que quando o tesão bate não tem o que fazer quando se resume a mim e ao meu irmão. Trans passei minha perna esquerda pelo tronco dele e fiquei fazendo carinho com o pé na barriga dele, meu pau já dando sinal de vida ficando duro dentro do short estilo futebol que eu tava usando. Foi do caralho meus amigos... Do caralho! E eu sabia que o puto tava duro também, mesmo meu pé não alcançando o pau dele.
Saí da borda e entrei na piscina ficando do lado dele, o puto já logo veio com a mão no meu pau, apertou e tirou rápido pra não gerar suspeita.
- Tá duro já guri
Levei minha mão até a bermuda dele senti o pau dele duro, apontado pra cima. Dei um sorriso safado pra ele e dei uma nadada pra baixar o muleke kkkkkk voltei e parei do lado do meu irmão.
- Bora no vestiário que eu te mostro o duro.
Esperamos um pouco pro nosso pau baixar, Thiago fez sinal com a cabeça com o quem diz "já tô mole" kkkkk saiu primeiro da piscina e eu fui atrás.
Pra quem frequenta o clube saba bem que os vestiários não ficam longe da piscina... Entrei atrás do Thiago, fui pro mictório e ele entrou na cabine de banho, tinha só mais um cara no banheiro mijando, logo ele saiu, com a sunga pesada pra caralho! Fui direto pra cabine do puto do meu irmão e ele já tava sem a bermuda e a cueca.
- Me chupa
Larguei meu celular que dava na minha mão na caixa de descarga do e sentei no vaso sanitário, o puto se colocou na minha frente com a pika dura, coloquei na boca e senti o gosto do cloro kkkk foda viu... Mas não demorou muito pro pau dele começar a babar e o gosto ficar aquele característico. Suguei pra caralho a cabeça do pau dele, lambi as bolas, a base e o puto fazendo carinho na minha cabeça.
Levantei, tirei minha bermuda e cueca e virei ele contra a divisória ao lado da porta, me abaixei escutando o movimento baixo do vestiário e liguei pra caralho aquele cuzão peludo dele, cuspi, deixei... Aproveitei mesmo!
Posicionei meu pau no cu dele, dei umas belas de umas pinceladas e enfiei devagar, o puto respirou pesado e fez careca querendo gemer, fiz sinal com o dedo pra ele calar a boca e fui metendo devagar. Quando entrou tudo o puto do meu irmão suspirou e eu comecei a meter devagar ficando alerta com o barulho. Pensa num tesão transar assim meus amigos!!!! É do caralho demais.... Ergui a perna esquerda dele e coloquei encima do vaso, e caralho o que tesão só de lembrar, facilitou pra caralho meter nele. Enquanto eu metia o puto batia uma! E não pensem que eu esqueci de vocês meus amigos heheheh Peguei o celular, posicionei na caixa do vaso e gravei comendo ele com a perna erguida, pensa num tesão! To assistindo todo hora eu entendo nele e parando a cada sinal de som, depois voltando a meter com força!!!
Senti o puto se retrair e o cuzão dele morder meu pau, o puto fava gozando na parede do banheiro, o sortudo que for lá, na penúltima cabine vai encontrar a porra dele na parede hehehehe. Comecei a meter mais forte e com vontade, o cuzão dele mordendo meu pau me fez pirar!!! Gozei gostoso no rabo do puto do meu irmão. Meu corpo chegou a colar com o dele com os meus espasmos! Depois da gozada fiz o puto segurar eo leite e gravei o cuzão peludo dele escorrendo meu leite pra vocês se acabarem batendo uma....
Nos limpamos e saímos do vestiário, demos mais um mergulho e fomos embora, eu com as bolas vazias e o Thiago com o cu cheio da minha porra.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Deixarei abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias... O link está também no meu perfil na parte sobre mim.
O link está no meu perfil na parte sobre mim.