Alguns de vocês já leram os relatos anteriores e sabem que eu, meu irmão e nossos pais fomos viajar no último fim de semana, pegar uma praia no litoral aqui do Sul e descansar, eu e Thiago nem tanto hehehe. Vocês já sabem que eu fui dormir na casa dos meus pais e do Thiago na noite anterior a viagem, mas fiquei devendo de relatar a vocês nossa putaria daquela noite pré viagem.
Eu cheguei tarde na casa deles, tive agenda com alunos até às 22 horas. Os treinos foram puxados, deu pra levantar uma graninha extra pra viajar tranquilo!
Meus pais já estavam dormindo, Thiago tava acordado na sala de bobeira, abriu a porta agora mim, esquentou a janta e foi pro banho. Quando ele saiu eu já tinha jantado, ma só puto tava usando aquele short azul claro do Grêmio, aquele que quem leu os relatos e assistiu às nossas putarias sabem bem qual é, ele tava usando esse short na nossa primeira brotheragem.o pior é que o puto tava sem cueca, marcando todo o pau, já na maldade de sempre hehehe.
Meu irmão foi pro quarto, disse que já ia deitar e eu fui pro banho. Pau meia bomba o banho todo. Vesti só uma cueca e fui direto pro quarto. Deitei na cama dele, peguei o celular e fiquei de bobeira igual ele, vendo uns vídeos aqui e outros ali. O sono bateu e eu larguei o celular em baixo do meu travesseiro, meu irmão fez o mesmo e ficou aquele silêncio gostoso. Até eu sentir o puto se mexendo muito na cama tentando achar um jeito de dormir. Vocês sabem bem que a putaria tá 24h por dia na minha cabeça, na do meu irmão não é diferente, não demorou nada pro puto colocar a mão por cima do meu pau e apertar. Ficou apertando até ficar duro, e a gente naquele silêncio só aproveitando, não temos tabu com isso, vocês que acompanham nossas putarias já sabem bem...
Peguei no pau dele e apertei com vontade, duraço dentro do short e o puto veio por cima de mim.
Eu fiquei deitado com as pernas bem abertas sentindo o calor do corpo dele em cima do meu, o pau dele pulsando no short esfregando contra o meu na cueca. Pensa num tesão só de lembrar disso e relatar a vocês seus putos!!! Caralho!!! O melhor de tudo foi a respiração pesada dele bem perto, o cheiro de macho safado que ele exala e a cara de prazer que só ele tem.
Apertei o corpo dele contra o meu sarrando com vontade contra o pau dele, a respiração chegou a sair pesada pra caralho kkkkk.
- Assim eu gozo guri
Ele saiu de cima, sentou do meu lado, tirou o calção e deu pra escutar direitinho o estalo do pau dele contra a barriga. Eu tirei minha cueca, abri minhas pernas e o puto deitou do meu lado, fez o mesmo colocando a perna dele sobra a minha. Peguei no pau dele, dei uma bela apertada e ele retribuiu. Ficamos ali batendo uma, um pro outro sentindo i cheiro de macho exalando e escutando só a respiração um do outro com o contraste do barulho do ventilador ligado.
- Me chupa um pouco
Tava com o tesão no talo já, pedi pro puto me chupar pra sentir aquela boca de macho quente dele sugando meu pau.
E vocês já tão ligados como funciona, eu não esqueço de vocês até porque se eu venho aqui relatar eu preciso de provas das quais eu sei bem que vocês gostam e fazem questão. Peguei meu celular em baixo do travesseiro e fiz uma mídia do puto do meu irmão ficando no meio das minhas pernas, pegando meu pau na mão, puxando o prepúcio pra deixar a cabeça pra fora, lambendo meu pau da base até a cabeça, minhas bolas e sugando a cabeça do meu pau daquele jeito que só ele sabe fazer e que ninguém superou dês de que começamos com essa putaria.
Meus amigos, sabem aquela sugada na cabeça do pau que chega a estremesser as pernas, pés, dedos... Bah, sem condições de explicar com cem por cento de precisão a sensação que essa sugada na cabeça do pau me dá!
Depois ele chupou minhas bolas, bateu meu pau no rosto, cravou as unhas na minha barriga e voltou a mamar com vontade, devagar, passando a língua de um lado a outro da cabeça, sugando vez ou outra e arriscando por tudo na boca. Bah, pau chega a babar aqui só de lembrar.
O puto parou de me chupar mas ficou no mesmo lugar que tava, começou a bater uma pra mim, com meu pau todo babado escorregando na mão dele, aquele barulho específico de punheta molhada tão ligados?
Falar pra vocês que aquela carinha de macho safado que pega mulher a rodo mas na encolha gosta mesmo é de bater uma, mamar e dar pro irmão me deixa com mais tesão ainda, principalmente com minha rola em cima do rosto dele. Não teve outra, gozei pra caralho, a cabeça do meu pau inchou e o leite saiu escorrendo em cima da mão do puto caindo tudo na minha virilha encharcando meus pentelhos e parte da minha barriga com os respingos que a punheta do meu irmão causou. O puto só parou de bater quando dei o último espasmo de prazer e meu pau começou a ficar meia bomba na mão dele. Deu um beijo na cabeça do meu pau só pra me provocar, o que deixou a mídia muito mais interessante, sentou do meu lado, com a mão ainda toda gozada pegou no próprio pau, melou ele todo e começou a bater uma
- Da uma moral aqui
Peguei o pau do puto, pensa num pau que tava duro pra caralho!! Bati uma frenética pra ele, o barulho de punheta muito mais presente e o cheiro da minha porra tomando conta do ambiente pelo pau dele e meu corpo. Meu pau chegou a querer dar sinal de vida, mesmo doendo pela gozada recente. Quando percebi o guri tava se contorcendo, o pau latejando mais e a respiração ficando pesada. O filho da puta gozou tão gostoso que a porra saiu pra todo lado, uma porra rala mas farta. Bah uma delícia!!!
E esse foi só o começo desse nosso último fim de semana, já relatei aqui onque aconteceu nessa viagem e já disponibilizei as mídias aos curiosos.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. deixarei abaixo os links do meu X e do Priv onde contém nossas putarias... O link está também no meu perfil na parte sobre mim.
O link está no meu perfil na parte sobre mim.