Boa tarde, tenho muito tesão em ver a minha esposinha transando com outros homens, ela já me confessou a vontade de fazer DP vaginal mas o medo, o receio dela ainda não deixou chamar ninguém.
Então, minha esposa é baixinha mede 1,5 metros, um rosto lindo, um bocão (de boqueteira), peituda, a baixinha tem peitão, os peitos mais lindos que já vi, durinhos, não são caídos e uma buceta enorme e gulosa, enche a mão e já cheguei a enfiar 4 dedos dentro.
Teve um dia saindo do motel depois de fazer uma DP vaginal usando o consolo que dei pra ela, brinquei, falei enquanto deciamos as escadas falei que ia ter que dopar ela, deixar bêbada e deixar transarem com ela assim. Abro a porta ela entra, abro a garagem do quarto do motel e saio com nosso carro, confesso que estava esperando que ela brigasse comigo pelo que falei com ela, só que não, olho pra ela e ela com um sorriso safado no rosto perguntando se teria coragem de fazer isso com ela que de pronto respondo que sim.
Consegui com um amigo um remédio, clonazepan, e fui experimentando a quantodade de gotas pra poder por o plano em prática. Cheguei na dosagem que queria, misturei na cerveja dela, que tomava comigo. Não se lembra de nada depois disso, mesmo estando acordada fazendo as coisas, pondo roupa no varal e tudo mais de serviço de casa mesmo estando “cansada, mole”, então chamei pra deitar e pronto, deitou e desligou automaticamente. Tirei as rouoas dela sem dificuldades a deixei peladinha sem nenhuma resistência e brinquei com ela aquela noite.
Como já vinha conversando com esse amigo a possibilidade dele transar com ela, mando todos os dias fotos dela peladinha e pondo pilha nele, mas ela não dava nenhuma brecha. Chamei pra ele ir tomar uma cerveja e conversar um pouco na minha casa. Já havia preparado a bebida dela, ela de boa assimque ele chegou, mal sabia que iria ser transformada numa putinha naquela noite. Ela começou a ficar mole e a chamei pra subir pro quarto. Quando a putinha se deitou, tirei a roupa dela que já eram curtas e decotadas, ela estava apagada, a deixei peladinha e arreganhada prontinha pra ser abusada. Fui até meu amigo e o chamei para mostrar a casa, pois até então ele não conhecia a nossa nova casa. Subimos ele ainda perguntou se não iria incomodar, lógico que falei que não, ao ir mostrando os quartos, abri a porta do meu quarto e ele enttra e se depara com ela da mesma forma que eu havia deixado, peladinha e arreganhada. Ele engoliu seco e me chamou de maluco. Falei pra ele ficar a vontade, pelo menos ele iria ver ela peladinha ao vivo.
Ele se aproxima e começa a elogiar , falar de como ela é gostosa, fica um tempo olhando o peitão dela e me pergunta se poderia chupar o peito dela um pouco, autorizo na hora, ele mamando as tetas dela, me pergunta se poderia dar um beijo no bocão dela, falei que quero que ele meta muito na buceta dela, o que seria um beijo na boca. Ele começa a beijar ela e a brincar com a buceta dela enfiando os dedos dentro da buceta. Ele fala que o peitão ele já imaginava como era até por conta dos decotes e blusas que usa, mas que ela esconde a buceta. Nisso ele desce e fica parado em frente a buceta dela, fala que ela é bucetuda gulosa, grande e ele estava com 4 dedos dentro e ela com a buceta encharcada, ele fala que a buceta dela é a mais linda que ele já viu e começa a chupar.
Ele para e fala que não queria comer ela assim mas não vai resistir, puxa ela pra beirada da cama, e enfia de uma vez só pra dentro da buceta dela, falei pra ele socar com força e fazer as tetas balançarem conforme ele soca nela, ele faz na hora. Ela solta uns sons gemendo e vai ficando com o rosto e o pescoço vermelhos, estava sentindo prazer. Ele não aguenta e goza dentro da buceta dela e cai por cima dela sem tirar o pau.
Passa uns minutos ele se recupera um pouco e volta a brincar com a buceta dela e pede pra enfiar o consolo na buceta dela que ele queria experimentar. Na hora pego o consolo e enfio sem dificuldade nenhuma até por conta da porra dele que estava escorrendo de dentro da puta. Quando enfio ele pede para que eu segure dentro dela enquanto ele mete. Ele geme e fala que está sentindo a buceta se arregaçando recebendo a pika dele que continua a meter com força. Eu estava ali na frente deles, linda a buceta dela com 2 dentro, toda arregaçada.
Ele goza novamente dentro da buceta dela. Fica ali ao lado dela e pede pra poder voltar outro dia e comer mais vezes. Claro que falei que sim e ainda falei que se ele tivesse alguém da confiança dele poderia levar. Ele ficou de ver o que conseguiria. Quando a putinha acordou, ,perguntou porque estava toda esporrada, falei que ela bêbada pediu prsa comer ela e que acabou dormindo. Kkk tadinha, fio abusada, estuprada e nem sabe.
