Dopei minha esposa e chamei meu melhor amigo pra abusar dela 2

Dopei minha esposa e chamei meu melhor amigo pra abusar dela 2

Boa tarde, dando continuidade ao conto anterior, tenho muito tesão em ver a minha esposinha transando com outros homens, ela já me confessou a vontade de fazer DP vaginal mas o medo, o receio dela ainda não deixou chamar ninguém, então resolvi dopar ela e chamar um grande amigo meu pra comer ela.
Então, minha esposa é baixinha mede 1,5 metros, um rosto lindo, um bocão (de boqueteira), peituda, a baixinha tem peitão, os peitos mais lindos que já vi, durinhos, não são caídos e uma buceta enorme e gulosa, enche a mão e já cheguei a enfiar 4 dedos dentro.
O meu amigo se chama Vitor e na semana seguinte ao abuso da putinha me liga e pergunta se no final de semana não poderíamos ir no sítio dele pra conhecermos o local e se tudo desse certo se poderia dopar ela novamente, claro que confirmei.
Chegou o sábado e fomos pra lá, ela num shortinho e camisetinha decotada e o bico das tetas marcando a blusinha toda soltinha. Começamos a beber e só consegui preparar a bebida dela depois de um tempo, então ela se lembra de ter ido ao sítio.
Não tinha visto mas Vitor tinha feito algumas fotos dela andando pelo local e depois quando ela apagou ele mesmo já foi tirando a roupa dela e a deixou peladinha e começou a tirar fotos dela e me pediu pra fazer uma foto dele ao lado da bucetona dela.
Nisso ele me pede pra ir ao centro da cidade pra buscar algumas encomendas dele até pra ele poder ficar a vontade com a putinha dele. Sai sem me preocupar. Depois ele me falou que mandou uma foto dela para um amigo dele dizendo “olha quem está aqui” esse amigo dele responde que ela é muito marrenta, que já tinha dado uma idéia nela no hospital mas ela cortou ele na hora. O Vitor então vai e manda uma foto das tetas sem mostra a cara dela, falando que está assim no sítio com ele, esse amigo pergunta quem era mas o Vitor não fala, manda outra foto, agora da bucetona dela, ele pergunta novamente quem era, imaginando quem se tratava, Vitor apenas responde que está assim peladinha pronta pra ser abusada, ele fala que já está indo, mas estava acompanhado de um amigo dele no carro. Quando chega não acredita quando vê ela deitada num colchonete ali no chão da área da churrasqueira. Esse amigo do Vitor pergunta por mim, onde Vitor disse que eu mesmo que havia dado o remédio pra ela e que tinha ido comprar umas coisas e que já comeu ela assim outro dia e que era pra comer ela. Que ele estava pedindo um remédio pra tirar a consciência dela mas manter ela acordada obedecendo as ordens que recebe. Ele ficou sem acreditar e fala que era muito marrenta, que tinha dado um corte, sendo até grossa com ele. Ele começa a chupar as tetas dela e fala que vai estuprar ela com força, só de raiva. Eles esfregam as pirocas na cara dela e Vitor fica fazendo fotos e vídeos da putaria e me mandando. Esse amigo dele é médico e ficou de arrumar o remédio que o Vitor tinha pedido e ficou metendo com força na bucetona dela. Estava ali o Vitor, esse amigo médico e outro cara também médico e que também conhece a Claudia. O Vitor deu a idéia de colocar ela de 4 pra poderem ver as tetas dela penduradas balançando enquanto eles metem nela.
Cheguei nessa hora e ainda os ajudei, a viraram de bruços, o Vitor foi levantando o quadril dela e os outros dois foram dobrando as pernas dela. Vitor começou a socar na buceta dela, o amigo médico segurou ela pelos ombros, o vitor segurou a cabeça dela pelos cabelos e virou a cabeça dela pra mim que estava filmando e o amigo deles tocando olhando pra ela. Só posso dizer foi essa putaria até a noite. O amigo médico perguntou a hora que havia dado o remédio pra ela, falei ele foi e deu mais um pouco do remédio pra manter ela apagada e ficaram estuprando a minha baixinha ali na minha frente por várias horas. Na madrugada esse médico comprou um remédio pra tirar o efeito do calmante. Levei a Claudia pra casa. Quando ela acordou me perguntou o que tinha acontecido, dessa vez como ela sabia que estavamos no sitio do Vitor falei que ela tinha bebido muito na tarde anterior e quis transar comigo e com o Vitor.
Ela chorou ficou com vergonha, me pediu desculpas e eu fiquei consolando ela. Ela não sabe que transaram muito com ela e que foi estuprada por 2 médico que trabalham com ela.

Foto 1 do Conto erotico: Dopei minha esposa e chamei meu melhor amigo pra abusar dela 2

Foto 2 do Conto erotico: Dopei minha esposa e chamei meu melhor amigo pra abusar dela 2

Foto 3 do Conto erotico: Dopei minha esposa e chamei meu melhor amigo pra abusar dela 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario autordesconhecido

autordesconhecido Comentou em 27/01/2026

Sua mulher é uma potranca gostosa! Mas acho que se conversar direitinho não precisa dopar ela não.... com certeza vai entrar na brincadeira




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


253222 - Dopei minha esposa e chamei meu melhor amigo pra abusar dela 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
157864 - Uma noite em uma casa de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
134952 - Abuso consentido da minha esposa 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
115617 - Promoção no serviço e festa de sacanagem com a minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
115611 - MINHA QUERIDA ESPOSA NA FACULDADE DE MEDICINA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
113312 - Os estupradores da minha esposa voltaram - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
111629 - Estupraram a minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
110441 - Abuso consentido da minha esposa 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
86970 - Abuso consentido da minha esposa 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
84384 - Abuso consentido da minha esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
81879 - A ESPOSA PUTA E AS FESTAS DO HOSPITAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
81350 - A ESPOSA PUTA E A SURUBA NO HOSPITAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
79594 - A DESCOBERTA DA ESPOSA PUTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil claudinho109
claudinho109

Nome do conto:
Dopei minha esposa e chamei meu melhor amigo pra abusar dela 2

Codigo do conto:
253262

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
27/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3