Dopei minha esposa e chamei meu melhor amigo pra abusar dela 4
Boa tarde, dando continuidade ao conto anterior, tenho muito tesão em ver a minha esposinha transando com outros homens, ela já me confessou a vontade de fazer DP vaginal mas o medo, o receio dela ainda não deixou chamar ninguém, então resolvi dopar ela e chamar um grande amigo meu pra comer ela.
Então, minha esposa é baixinha mede 1,5 metros, um rosto lindo, um bocão (de boqueteira), peituda, a baixinha tem peitão, os peitos mais lindos que já vi, durinhos, não são caídos e uma buceta enorme e gulosa, enche a mão e já cheguei a enfiar 4 dedos dentro.
Deixei a baixinha se recuperar, ficou essa esses dias de boa, senti ela mais solta, mais safadinha não sei se o subconsciente está atuando. O Vitor criou um grupo de whatsapp pra podermos conversar junto com os 3 médicos que comeram a Claudia e segundo eles mesmos falaram, adoraram abusar dela apagada. Eles estavam doidos pra comerem ela novamente, então marquei pra sexta a noite já que não iria trabalhar na manhã seguinte.
Chegada a sexta dias normal, ela trabalhou, fez as tarefas de casa. Quando foi tomar banho fiz a mesma coisa, preparei a água dela, quando cheguei na sala vi que já tinha tomado a água e já não rinha mais noção do que estava fazendo. Mandei ela por uma calcinha bem pequena, um salto alto, prender o cabelo num rabo de burro e fomos tomar um vinho e já tinha combinado com eles mais ou menos o horário. Foi sentarmos na sala eles interfonaram, vi pelo app que eram eles, mandei a Claudia atender o portão, e lá foi ela, praticamente pelada, só de calcinha e as tetas bem a mostra, abriu o portão, não se escondeu no portão, se passasse alguém na rua com certeza a veria peladinha. Ela recepcionou a todos que ali mesmo oassaroas mãos nela.
Foi ela fechar o portão o Vitor tasca um beijo na boca dela, 2 médicos começaram a mamar nas tetas dela e o outro ficou chupando o pescoço dela,. orelhas, apalpando a bunda dela. Cara que tesão, imagina, a sua mulher pelada, recebendo seus amigos no portão da sua casa e ver ela sendo chupada assim no seu portão, que delícia.
Eles entraram e já mandaram a Claudia ficar de 4 no meio da sala e ela com 4 pikas na frente dela. Mamava um ora 2 enquanto punhetava oa outros dois. O Vitor sentou no sofá, e puxou ela pra pagar boquete nele, enquanto os médicos se revezavam metendo na buceta dela. Nisso um dos médicos deitou no chão puxou a Claudia pra cima dele e ela sentou na pika dele, o outro médico veio e meteu junto na buceta dela, ela não falava nada, só gemia. O Vitor foi e enfiou na boca dela e ela ficou tocando o que sobrou, faltou buraco pra ele.
Meteram muito nela ali na sala mesmo. Depois mandei a Claudia mostrar a vista da nossa sacada pra eles, como moramos no alto de uma colina, temos uma bela vista, a rua na parte de baixo e vizinhos. Ela estava pelada, a colocaram apoiada no guarda-corpo meteram nela novamente ali, depois a puseram de 4 no chão e socavam forte na buceta dela fazendo as tetas penduradas balançarem, e gozaram novamente enchendo ela de porra.
Foi isso a noite toda, gozaram muito na buceta dela e na boquinha dela que engolia toda a porra quando gozavam na boca dela.
O bom desse remédio que não deixa efeito colateral e no dia seguinte ela acorda sem sentir nada, sem saber o que aconteceu. Estou adorando ver ela sendo abusada assim, se comportando assim, sendo tratada como uma puta. Estou adorando ver ela sendo usada e abusada por outros homens!!!!!!!
