A casada e o novinho

Bom, esse relato é de uma época em que ainda era casada com o meu ex-marido, o Sr X. Nessa época frequentávamos os ambientes liberais, ele gostava de ser cuckold e eu era sua hotwife, no linguajar popular: corno e a esposinha liberada! O fato a seguir ocorreu em 2023 em Guarapari.
Naquele ano locamos a nossa casa de praia e decidimos ir para outro estado e lá alugamos um chalé em um condomínio muito legal na beira da praia. Com uma piscina enorme no centro para todo o condomínio. E por sinal lá tinha um garotão loirinho com corpo todo saradinho que começou me secar por 6 dias direto no condomínio e fora também. Esbarrávamos com ele e seus familiares, e toda vez que eu passava, olhava para ele e pronto! Lá o gato estava me olhando de forma direta e com os olhos fixados em mim. Um desses dias falei para meu marido que ele tinha cara de novinho demais, mas vou brincar de paquerar e facilitar a investida dele já que ele está me provocando. Vou facilitar a vida dele e ver se ele vai no nosso chalé à noite. Meu marido disse:
- Esse carinha tem cara de uns 18 anos
Eu respondi:
- Amor, se tiver 18 é muito novinho, aí fodeuuuu não vai rolar!
A noite foi chegando e fui na lanchonete do condomínio sozinha já com a intenção de esbarrar com o novinho, e pá! Lá estava ele tomando um açaí, então sentei à mesa ao lado e dei boa noite e ele respondeu meio aflito, mas educado com “boa noite, loira”. Achei gostosinho o boa noite dele, fiz meu pedido e olhava ele de rabo de olho e o mesmo me olhava toda. Afinal não era para menos, eu estava com um vestidinho solto, uma calcinha muito pequena e de cor lúcida. O vestido era branco e dava para transparecer a calcinha, fora o cu LADRÃO que puxava toda a calcinha para dentro e as 3 vezes que me levantei e sentei ele olhava fixado para a minha bunda e os meus seios. Foi aí que tive a ideia de perguntar se ele estava sozinho:
- Cadê a família, menino?
Ele respondeu:
- Estão dormindo para descansar para o bloquinho mais tarde.
Eu respondi:
- Hummm, legal. E você, ficou acordado sozinho?
Ele respondeu que não estava com sono, eu disse que também não estava, e assim iniciou um bate papo até que perguntei a idade dele e ele disse:
- 15 anos, faço 16 em abril desse ano kkk
Pensei: PQPARIUUUU, caraleooooo, 15 anos fodeu kkkkkk 15 e ainda vai fazer 16 e lindinho, mas não tem como dar uns pega nesse novinho, era novo demais. Mas sabemos como é troca de olhares, né amigos, o tesão fala mais alto e eu estava afim de brincar e pensei: eu tenho 18 anos a mais que ele, mas vou dar uma moral a esse novinho e vou deixar ele me chupar kkkk e só! Mas veio à cabeça: como vou chamar ele para o meu chalé? Vou alegar o que? Bem, pensei: ele tá comendo açaí com copo na mão, vou levantar com o meu açaí e alegar que vou comer nos bancos em frente ao mar e rezar para ele querer ir também, e foi papum! Eu levantei e falei que ia e perguntei: topa? Ele disse sim e veio também kkk. Ufa! Graças a Deus ele se tocou e veio também. No banco falamos sobre tudo e foi nessa hora que entrei no pessoal dele e perguntei:
- Cadê sua namorada?
Ele respondeu que ainda não tinha e que estava em busca de uma gatinha legal, que não queria qualquer pessoa e que enquanto isso ia treinando com a mão kkk. Morri de rir com a resposta do filho da puta que tirou um sarro comigo kk. Foi aí que ele perguntou:
- E cadê o seu marido?
Eu respondi:
- Deitado, descansando para o bloquinho mais tarde.
Ele indagou:
- Se ele te vir aqui conversando, vai brigar com você.
Eu respondi que não, que ele até gostava. E ele sem entender nada me indagou de novo:
- Como assim?
Eu disse somos liberais e ele respondeu:
- Como assim, seu marido é homo?
Eu disse:
- Não, somos liberais, eu posso sair com outros rapazes se eu quiser que ele não briga comigo por conta disso. Nós curtimos o prazer momentâneo de sair com outras pessoas sem ciúmes ou brigas, aí ele disse:
- Que da hora, PQPARIUUUU, ficar com outras pessoas sem briga! Se eu tenho uma oportunidade dessas, eu iria aproveitar.
Foi aí que aproveitei a oportunidade e disse:
- Quer ver como funciona?
Ele disse:
- Como assim? Me explica isso.
Aí eu disse:
- Vai no nosso chalé hoje lá pelas 1h da madrugada que já vamos estar lá e eu te mostro kkk
O filho da puta não perdeu tempo, madrugou lá sem nem mesmo respirar. E foi assim que levei ele a nosso chalé. Mas como ele era muito novo coloquei ele somente para chupar e me satisfazer oralmente. O boyzinho tinha uma língua lisinha e muito bem servida! Chupou direitinho e muito bem conduzido por mim que falava a ele como eu queria, como eu gostava kkk. E em mais de uma hora me chupando, eu tendo múltiplos orgasmos na boca dele, ele enfiando a língua lá dentro com vontade como se fosse a última pepeca que iria chupar kkkk. PQPARIUUUU! Em uma dessas situações passei a mão no piru dele que estava trincando de tão duro que estava.
Bem, como o intuito não era transar, mas sim só deixar ele chupar, e após o novinho ficar com a boca dormente de tanto me chupar decidi dar uma moral ao menino e falei:
- Deita aí que vou te dar uma moral para você gozar!
Mas pedi para não gozar na minha boca, pois não queria ficar com os dentes cheios de porra talhada e foi aí que o menino deitou e eu comecei a chupar ele kkk. Gente, esse garoto estava com um tesão de 20 mendigos e um tanto nervoso e dizia o tempo todo:
- Caraleooooo estava eu no lugar certo, na hora certa para ter essa oportunidade PQPARIUUUU! Tô muito feliz kkk
Era engraçado ver a situação do menino com tudo que estava acontecendo com ele, e ver que se ele contasse a situação que rolou com ele a alguém, ninguém ia acreditar nele de maneira alguma de tão difícil que seria rolar uma situação dessa com ele e ele tinha ciência disso kkk foi aí que de repente senti ele me dedando, começou a me dar uma sensação boa e gostosa já que eu ainda estava muito molhada e pensei: porra vou gozar no dedo dele kk. Aí fui beijar o menino e falar para ele pôr o dedo mais para dentro já que eu estava gostando do que ele estava fazendo. O bom desses novinhos prematuros é que o que você pede a eles, eles fazem sem questionar e só param se você mandar parar kkk. A coisa foi ficando cada vez mais gostosa e mais gostosa. Aí falei no ouvido dele:
- Põe a camisinha que vou dar para você!
Gente, foi aí que veio a maior surpresa dessa brincadeira kkkk, o menino disse:
- Loira, eu não trouxe camisinha. Você é minha primeira transa, eu não tenho experiência ainda. Você está sendo minha primeira transa, o que sei e aprendi foi vendo Xvideos. Eu nunca ia imaginar que minha primeira vez seria com uma mulher com mais idade que eu e que seria assim do nada, sem programação nenhuma.
Gente, na boa kkkk meu marido caiu na gargalhada e eu fiquei toda sem jeito com o menino e foi aí que ele disse:
- Me dá 20 minutos que vou lá na rua comprar uma camisinha rapidinho kkkk
Cara, a situação foi praticamente broxante e aí veio mais uma pérola do menino que disse ter tomado um Cialis para não gozar rápido kkk. Gente, eu pensei: PQPARIUUUU! Professora de menino foi foda. O Sr X se esbaldava de rir com toda aquela situação, aí eu disse:
- Novinho, infelizmente você não vai poder penetrar, pois deu mole. Te dei 5h para você se programar e agitar tudo e nem a camisinha você trouxe kkk. Ele disse:
- Loira, eu só estava pensando em como ia pegar um remédio escondido do meu pai e tomar sem saber se ia fazer efeito, eu estava tão nervoso e afobado que realmente esqueci a camisinha e na verdade eu nem sabia se ia transar e tomei o remédio para não correr o risco de já chegar gozando ou falhar sem nem ter feito nada kkk
Gente, isso me deu uma crise de risos também que PQPARIUUUU! Eu estou rindo até agora com essa situação toda e fico rindo sozinha, pois eu estava muito na pilha de deixar rolar e de transar, o piru do menino era grandinho e grosso do jeito que eu gosto o filho da puta era dotadinho e todo lisinho kkk. Foi aí que eu disse a ele:
- Gatinho, se você for lá buscar camisinha quando você voltar, já vou estar até dormindo. E ele disse:
- Não, pelo amor de Deus! Não tira minha chance de pelo menos gozar esfregando, deita em cima de mim e fica sarrando que eu gozo.
Gente, na boa, um novinho tarado e doido para gozar é capaz de qualquer coisa para ter essa 1ª sensação kkkk e foi aí que decidi deitar sobre ele e ficar sarrando para o menino jogar o leite dele fora com toda a pressão que ele estava sentindo kkk parecia que o menino estava drogado, sentindo uma sensação do além kkkk, como eu estava na pilha pus a calcinha de lado e deixei ele ficar ali sentindo aquela gosma da minha lubrificação e cada vez que eu me esfregava nele mais molhada eu também ficava e o barulho de pepeca molhada aumentava e o garoto mais louco ficava, só que chegou uma hora que já estava tudo tão molhado que o piru dele começou a querer entrar na pepeca e eu controlando para ficar somente do lado de fora, e ele tentando forçar uma barra para entrar e eu segurando ele com as pernas para ele não penetrar, até porque para mim estava gostoso a situação de ficar beijando na boca e sarrando e esfregando o meu grelo nele e o piru dele estava muito duro . Eu também fui meio fdp, pois dei a ele várias palinhas de penetração, tipo metade do piru entrou e saiu várias vezes na pele e foi aí que teve uma hora que a cabeça do piru já mais para dentro do que para fora e eu fiquei parada beijando e olhando para a cara do meu marido que me olhava com cara de fdp e dizia:
- Você não presta fdpta kkk
Isso me excitou mais ainda, ver ele gostando da putaria com o adolescente e fui descendo devagarinho até que entrou tudo kkkkkk, olhei para meu marido e falei:
- Entrou tudo!
Ele obviamente foi olhar, não ia perder a oportunidade de ver o novinho todo dentro e todo babado e ter certeza que eu tinha dado pro garoto de tanto tesão sem controle algum do que estávamos fazendo. PQPARIUUUU!
Bem, como a brincadeira com o novinho avançou muito, eu na pilha de transar e o novinho era virgem e purinho acabei descendo e o pinto do novinho entrou e quando entrou o Sr X ao invés de registrar tudo perdeu essa parte, deu por cima e foi visualizar a entrada do novinho na xereca e quando entrou até o fundo ele esticou as pernas e me puxou para eu não sair e veio o rugido de muito tesão por ter penetrado. Foi aí que já estava dentro mesmo a gosma da boceta já tinha tomado conta de tudo, o garoto tinha tomado um Cialis para não falhar e nem gozar rápido, aproveitei e dei 5 cavoucada aí o novinho falou:
- Para, por favor, senão eu vou gozar e vou perder a minha oportunidade de transar. Deixa eu ficar por cima por favor, aí ainda com o pinto dentro viramos.
E ele começou a me socar. Botava, botava e dava umas paradas para não gozar kk aí olhei para meu marido e pensei: vai brigar porque dei para o novinho na pele kkk. Porra nenhuma, estava com a piroca mais dura do que a do novinho e não queria perder um capítulo sequer do vídeo que estava fazendo, eu louca de tesão querendo dar a minha xota, puxava o menino para ele meter um pouquinho mais forte e foi numa dessas puxadas para ele dar umas socadinhas mais gostosas que ele tirou o pau de dentro e gozou em cima de mim. PQPARIUUUU falei para os dois:
- Podem se recuperar que vocês vão dar o jeito de vocês saciarem o meu tesão que está à flor da pele e eu estou muito melada ainda.
Mandei ele tomar um banho e dar uma relaxada e perguntei se ele toparia mais um round. Ele disse:
- Estou aqui e quero aproveitar todo esse momento e minha vontade é ir lá fora é gritar que não sou mais virgem, é muita emoção, estou encantado com tudo o que aconteceu, eu transei com uma loira gata com o dobro da minha idade que me proporcionou o melhor momento da minha vida e um momento maravilhoso que um rapaz não sabe explicar o quanto é bom.
Amigos, o relato de prazer de um menino quando perde sua virgindade é algo muito gostoso. A alegria e a felicidade deles é muito contagiante quando perdem sua virgindade. Nós ficamos deitados na cama, vendo Netflix e bebendo. Eu no meio e um gato de cada lado! Após uns 40 minutos ali deitados, eu perguntei a ele o que você falou para seus pais para não estar no chalé quase 3 da madrugada e aí ele falou que estava na rua com os colegas aqui do condomínio. Uns 10 minutos depois ele ficou fazendo carinho de novo e fui só deixando ele à vontade pra ver até onde ele iria, ele meio tímido e sem jeito fazia carinho, com a mão mais leve do que a de quem rouba e foi aí que eu decidi pôr a mão no piru dele e ver se estava duro kkk. Gente, já estava em ponto de bala, duro e bem reto. Aí pensei: se é para detonar com a virgindade desse garoto vou fazer direito, vai comer de 4 sim! Foi então que fiquei de quatro e falei bota kkk. O bichinho já ficou na posição lá de joelhos e apontou e empurrou dentro, aí falei:
- Soca e soca gostoso! Aproveita bem que não é todo dia que uma mulher já experimente vai te dar como eu vou te dar agora, hein! Aproveita que você já gozou e que o segundo gozo é mais prolongado e sacia sua vontade de socar com força e come sem pena! Põe essa pepeca para saber que é você quem está no controle dela kkkk
Gente, fui narrando a foda e o garoto socando, eu gemendo, ele feliz socando com vontade... pá! não durou muito tempo kkk, conseguiu o que muitos garotos não sabem: como é gozar dentro, sem medo de ser feliz; a segunda gozada deixou ele molenga, sem energia de tanto leite que ele pôs para fora kkk.
Na segunda foda com o novinho, foi só empurra-empurra, dentro e fora para ele ficar à vontade e brincar de foder uma casada na frente do marido dela e deixar registrado para sempre na memória dele!
Foto 1 do Conto erotico: A casada e o novinho

Foto 2 do Conto erotico: A casada e o novinho

Foto 3 do Conto erotico: A casada e o novinho

Foto 4 do Conto erotico: A casada e o novinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247357 - Loucuras de uma diarista - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
244067 - Dias de inverno - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
236927 - Meu jovem sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 16
235736 - Mais um dia (duro) de trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
228911 - O primeiro dia no novo trabalho - 2ª Parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
228775 - O primeiro dia no novo trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jimmyguy

Nome do conto:
A casada e o novinho

Codigo do conto:
253762

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/02/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
4